CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Mjölnir

Tanta abundância de extremos, hoje precisávamos de refrescar as alas e eles foram... Eliseu e Almeida. Um não passava de meio-campo, o outro mal dominava uma bola no ataque... enfim, salvou-se o essencial.

totita

2doMats

O Matheus é mais um que vai fazer a carreira a meter nojo nos jogos contra o maior e a ser sofrível em todos os outros.

E o puto é bom de bola.

Arceus_17

reparei numa faixa em estrangeiro na zona das claques. alguém sabe o que dizia?   :confused:

arodrigues84

Citação de: alfredo em 14 de Agosto de 2017, 23:01
quem sabe a importancia que esta vitória aínda terá? muito bem...

Muita. Tanto o sporting como o porto não ganham em Chaves.

benficaslb1

Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 23:33
https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

É um dos maiores filhos da puta que por aí andam.

Até mete nojo.

Já agora quem é que fez? Eu ainda nem vi a repetição do golo, quando marcámos corri a casa toda e depois quando acabou fui com o cão á rua. xD

arodrigues84

Citação de: Becken em 14 de Agosto de 2017, 23:01
So de olhar para as vendas do Varela...um gajo perde logo a confiança!

Safou-nos de sofrer um golo hoje.

klik

Citação de: SaviAimar em 14 de Agosto de 2017, 23:13
Gostava era de saber onde alguns foram buscar que o Varela era mau.
Ainda não houve nenhum frango, e já fez boas defesas.

Isto faz-me lembrar daqueles anos gloriosos do Coentrão. Depois de ele sair foi difícil alguns gostarem de algum defesa-esquerdo, porque tinham todos de ter qualidade do Coentrão.

É importante perceber que guarda-redes como o Oblak ou o Ederson, é complicado arranjar com aquela qualidade. São dos melhores do mundo, e ter em Portugal desses não vai ser todos os dias!

O Varela que se deixe de estupidez e jogue a bola..  Não tenho nada contra ele.. esta com uma enorme pressão.. em termos de golos não tem frangos.. mas há um ou outro lance que podia ter saído mais "Guimaraes... mais força naquela luva.. e a bola não saia para ali"... e no Braga cobrir melhor o ângulo.. sendo o grande erro do Jardel, que perde o lance.

De resto o Varela que se deixe é de merdas em se deitar no chão.. porque isso é um vicio que ele tem aos anos ( agarrar a bola e deitar-se) e isso tem que perder.  Esta no Benfica e não no Setubal..

Aloutre

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 23:33
https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

É um dos maiores filhos da puta que por aí andam.

Até mete nojo.

Já agora quem é que fez? Eu ainda nem vi a repetição do golo, quando marcámos corri a casa toda e depois quando acabou fui com o cão á rua. xD
Pizzi

benficaslb1

Aquele remate ao poste do Jonas, fds, nessa altura acreditei que não iríamos marcar. Grande jogo do Nuno André Coelho cabrão tirava tudo.