CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Puches

Excelente jogo.
Chaves a jogar bem, com alguns bons jogadores. O Jorginho e o Nuno Coelho, acima dos outros. O Matheus levou uma grande e escusada pantufada do Eliseu, quando as coisas lhe corriam bem. Depois, quando começou a arrastar-se, começou a dar pantufada e a perder bolas preciosas, que o Benfica foi aproveitando (assim não vai lá);
O Benfica criou muitas oportunidades, mas por infelicidade, por precipitação, por antecipação ou porque o defesa do Chaves espirrava e caía, a bola não entrava. O Pizzi em altíssimo nível, porque é mesmo bom. O golo do Seferovic é à ponta-de-lança-que-não-sabe-fintar-e-não-quer-aprender-porque-o-futebol-não-é-isso (feitios). É por essas que o Mediterrâneo será sempre o centro do mundo e os gajos do Norte da Europa uns bárbaros.
O Jorge de Sousa foi o grande perdedor da noite. Honra aos vencidos.
Eu saí satisfeito do café onde vi o jogo. como estava fresco, vesti um casaco quando saí para a rua.

imightbewrong

Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2017, 23:48
No forum dos lags estão a dizer que é impressionante a nossa disponibilidade física. Que devíamos ir ao controlo ahahaha

Eu acho incrivel a sua disponibilidade financeira. Também deviam ir ao controlo.

BovinoSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Agosto de 2017, 23:48
Enquanto o VAR não tiver liberdade de intervir vai continuar tudo igual. Isto é pura lógica.
Como assim o VAR intervir? Já não se lembram quem andou a pedir o VAR?!

andrer2926

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:48
Citação de: andrer2926 em 14 de Agosto de 2017, 23:47
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.

4 pontos? Correcção. Estivesse lá um jogador minimamente inteligente e tínhamos ganho estes 2 últimos jogos bem mais descansados.

Isso já são outras conversas. Eu estou a falar do Rafa, e ele nem jogou o primeiro jogo.

Pensei que te estavas a referir ao Salvio. My bad.

pedro22

Citação de: gizmo em 14 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: pedro22 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Grande conferência de imprensa do Luis castro

Que disse ele?

Entre outras coisas explicou a tática para o jogo, o objectivo das substituições e até corrigiu um jornalista dizendo que apenas conseguir equilibrar o jogo n 1ª parte e na 2ª parte o domínio foi do Benfica.
Enfim, recomendo verem porque ele  sabe falar de futebol e é uma pessoa correcta.

benficaslb1

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.

Chappu

Citação de: Nunivs em 14 de Agosto de 2017, 23:33
https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

É um dos maiores filhos da puta que por aí andam.

Até mete nojo.

nwpt

Citação de: B0SS em 14 de Agosto de 2017, 23:49
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2017, 23:48
Epá não deixem passar o lance em que o Jonas é ligeiramente empurrado na área.

Para mim não é penalti, mas é muito mais falta do que o lance semelhante das osgas

Há um lance muito mais claro. A rasteira do Tiba ao Jonas. Penalty claríssimo.
Este é escandaloso.
Malta dos gifs, chamada à recepção!

Jamal

Para mim não é penalti, mas é muito mais falta do que o lance semelhante das osgas
é a tipica falta que se marca no meio campo e nunca dentro da área.

#movethathip

Olos

Pedro henriques (árbitro) diz que é completamente diferente do outro.

Este não é e o outro é.

Barbaridade.

arodrigues84

Citação de: KRF em 14 de Agosto de 2017, 23:00
Um brinde ao user que vaticinou golo do Seferovic aos 90 +5

Fodasse os números do euromilhões pfv

Mesmo. Ganda palpite!

francisco

Importantíssimo ter Grimaldo, Krovinovic e Zivkovic o mais depressa possível

arSa_SLB

Enquanto os outros jogam contra Tondelas,Estoril e aves desta vida nos temos 3 jogos = 3 V contra Guimas, Braga e chaves...e os outros é que estão fortes.

RedVC

Citação de: elliottt em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Noutros tempos a rivalidade futebolística entre Bragança e Chaves era coisa bruta. Bruta mesmo. O meu Pai contava-me acerca de cenas de pancadaria à séria. Os tempos podem ser outros mas não me parece que um tipo de Bragança seja hoje em dia bem aceite em Chaves.

ps: essa cena de Chaveiros é triste. Nós não gostamos de ser chamados lampiões. A gente de Chaves merece ser tratada por Flavienses. A minha família é de Vila Real mas gosto muito de Chaves. É gente nobre que como nós por aqui (em Lisboa) tem também uns tipos de merda a fazer merda e a dizer coisas de merda. Não vale a pena ir a esse nível. E nunca esquecer que em Chaves há muitos Flavienses que são tão Benfiquistas como nós.