CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Zak

Citação de: Cosmic em 14 de Agosto de 2017, 23:35
Gostei dos time out. Especialmente quando estávamos por cima no jogo.

Mesmo neste Tugao quando è contra nós è sempre tudo muito cirurgico.

É isso e os video arbitros. Pra nós nao existem.

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

não fez nada, tirando o passe.

Lá esta, fez mais que o Salvio.

eu estou sempre a "bater" no sálvio, por isso, para mim essa desculpa não serve.

pedro22

Pikes

Citação de: jpcafe em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Há alguma malta que depois das vitórias tem tendência a desaparecer do fórum.

Será que foram festejar?  :tocha:

eu nunca janto durante ou antes dos jogos... Só depois ;D

Depois de uma vitoria destas até a comida sabe melhor!

Só likes pa todos :metal:

Holbein17

fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Hoje não é o dia certo para dizeres isso. O Salvio hoje foi dos melhores em campo - provavelmente o melhor enquanto esteve lá dentro.

benficaslb1

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 23:40
fdx. o Rafa é tão mau.

não fez nada, tirando o passe.

Lá esta, fez mais que o Salvio.

eu estou sempre a "bater" no sálvio, por isso, para mim essa desculpa não serve.

Mas qual desculpa? Factos. Em 15 minutos fez uma assistencial que nos deu os 3 pontos.

Eu defendo o rapaz porque acho que para render mais também é preciso que apostem nele, se tivesse metade do tempo do salvio rendia muito mais que ele.

klik

Citação de: PedroMartins em 14 de Agosto de 2017, 23:08
Não precisam é de malhar no Seferovic como muitos fizeram, quando a equipa no geral não jogou nada.

O Sef só tem um lance pior.. o Remate em arco que saiu mal...

O Cabeceamento era dificil.. a bola vinha muito alta, ele apanha a bola sem hipóteses de a baixar.

De resto fez excelentes cruzamentos.. passes... ( aquele que isolou o salvio na 2º parte, entre o lateral e central)

benficaslb1

Citação de: Holbein17 em 14 de Agosto de 2017, 23:43
fdx. o Rafa é tão mau.

Hoje não é o dia certo para dizeres isso. O Salvio hoje foi dos melhores em campo - provavelmente o melhor enquanto esteve lá dentro.

Mas e resultados practicos disso? 0.

Smashin

Aquele lance em que o Jonas salta e é carregado exactamente como foi o das bosta não era pênalti? Pareceu-me um lance igualzinho

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
fdx. o Rafa é tão mau.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

P311

Morgan

Fdx alguém me explica como raio o var não vê o pênalti sobre o Jonas? Puta que pariu... tinha ido cagar?