CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

lost_paradise

Para lá dos reforços, estamos a precisar urgentemente dos regressos do Grimaldo e do Zivkovic e do Krovinovic para entrar vindo do banco.

Já só peço que recuperem para Vila do Conde.

Zak

Quanto mais nos tentam f*der mais esta equipa se revolta.

Pra todos existe o video boi, pra nós nao existe.
A semana passada, penalti mais claro que um copo de agua a centrimetros do fucinho do boi arbitro. Mas nem ajuda pediu ao video boi.

Hoje havia pessoal aqui a dizer que houve outro penalti pra nós.
Eu nao vi pois tive que falhar quase a 1a parte toda

MLP

O Luís Castro que vá para o caralho. Se o chaves se manteve na luta pelo resultado até aos descontos bem pode agradecer ao super dragão Jorge Sousa.

E depois ainda justifica a derrota com o cansaço de ter jogado na 5ª feira, olha que engraçado, o Benfica também jogou na 5ª feira, e já tinha jogado no último fim de semana, se havia equipa que podia acusar o cansaço era o Benfica e não o chaves.

Vá aziar para o caralho e que para o ano venha com o chaves jogar ao Seixal contra a equipa b que o lugar deste clube nojento não é aqui.

Never

Jogo muito complicado. Há que valorizar esta vitória porque apesar da vitória só ter aparecido nos instante finais, o Benfica teve imensas oportunidades. Isto contra uma equipa que privilegia o bom futebol, bem organizada e ainda por mais a jogar em casa. Não era fácil de todo.

Mas ganhámos, e ganhámos bem. Realçar também a boa 1ª parte que o Salvio fez. Quase todos, senão todos (não sei precisar) os lances de perigo do Benfica vieram dos movimentos do Salvio é nisto que ele é bom. Depois, pronto, voltou a cometer os seus erros sui generis mas não foi muito grave.

Ah! E o Varela também esteve a altura. Almeida a fazer também um bom jogo!

CitriC

O rafa leva um pontapé, ainda por cima por trás que deveria ser vermelho directo

MaiorQuePortugal

Citação de: Genius10 em 14 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:25
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:18
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).

Logo vi. Aqui é Benfica.

Lida.

pois é. por isso estou aqui... o que não me impede de te chamar ignorante, porque o és (lida)

A moderação que faça o que entender. Num forum de Benfiquistas sinto-me à vontade para chamar "Chaveiros" ao adversario, que por acaso até fez anti-jogo durante grande parte do tempo.

São chaveiros de merda e quero-os ver a comer a relva contra os nossos rivais como fizeram hoje.

Fdx Maior, dignificar o adversário só engrandecem as nossas vitórias... Quando vamos à CL, quantos jogos não fazemos iguais ao que o Chaves fez hoje... À que tb ter noção....

Sim fazemos, e secalhar no forum dos clubes adversários tambem nos chamam "portugueses de merda" ou coisa que o valha. Mas siga, para mim tá o assunto arrumado.

3 pontos fruto de muita entrega, apesar de alguma falta de eficácia.

Cosmic

benficaslb1

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

rjsf

Boa vitoria!!!!!Vamos ver quantas equipas passam aqui se eles mantiverem esta atitude!Melhoramos muito da 1° para a 2°parte vitória completamente justa e merecida!!!Rumo ao P3N7A

miniMilk

em relação ao ano passado então, parecemos outra equipa. Que festival de bom futebol atacante.

Engraçado que o pior momento do Benfica foi pela N-ésima vez, o pior momento do Pizzi na partida.

Depois o homem apeteceu-lhe jogar à quarterback, qual Tom Brady, e foi oportunidades atrás de oportunidades

Prometheus

Mantenho tudo o que disse. Comprem um defesa direito e um 8 e já agora um extremo que não seja agarrado.

de la serna

só não quero que o Chaves desça de divisão porque é o clube da minha professora da escola primária. Força Benfica, rumo ao 37!

Sempre Fiél SLB

ESTE ANO HÁ MAIS, ESTE ANO HÁ MAIS.....DÁ-ME O PENTA, DÁ-ME O PENTA!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: