CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

miki_moto

Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2017, 23:25
Eu é que curto o pessoal que defende a terrinha.... Defendam  a gaita e só a vossa

e eu é que curto o pessoal a quem a "terrinha" lhes faz comichão -.-

Slb23

Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)
Conversa acabou aqui.

to202002

elliottt

Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Riesk

Citação de: RAFL em 14 de Agosto de 2017, 23:23
pouca inspiração, valeu pelo 3 pontos

ponham a cmtv na altura do golo....para verem as trombas do lagarto gordo

B0SS

marcosantos

Citação de: perceptionman em 14 de Agosto de 2017, 23:27
Há pessoal mesmo deficiente... um colega meu aos 90' enviou-me uma mensagem a dizer que amanhã os pasteis de chaves iam sair que nem um mimo. Depois de tantas enrabadelas durante o período de descontos ainda não aprenderam?

Respondi-lhe no fim do jogo: "Enfia o pastel de chaves pelo cu acima!! Se custar a entrar não te admires. Deves ter a peida cheia de esferovite!"

Não disse mais nada...

:2funny:

Krovinovas

Chaves esteve muito bem a condicionar o jogo interior. Deixou espaço nos corredores onde somos sofríveis aí. Eliseu já não sobe. André Almeida esforçado mas nunca assertivo fds. Teve 3/4 boas subidas mas falhou sempre, ou era a receção, ou demorava a sair o passe.

Temos que comprar um lateral direito de qualidade. Almeidinha serve bem para o banco.

clipper_slim

3 pontos.

Jogo a jogo.

Siga.

:bandeira1:

P.s.: Imagino o melão dos porcos do caralho, eles para ganharem só com o arbitro a meter a bola dentro da baliza cagalhões de merda.

Davidoff´

Grande jogo! A nossa Liga merece espetáculos assim cheios de emoção até ao fim. Feliz pra caralho com esta vitória porque foi conquistada na garra!!

Lutamos até ao fim e vencemos com mérito no entanto estou preocupado porque uma equipa com elenco imensamente inferior consegue jogar de peito feito quase todo o  jogo contra nós. Abrandaram nos últimos 15 minutos porque o cheiro do empate chegou e tentaram agarrar isso.

Adoro o A. Almeida e o Eliseu porque representam muito no Benfica, são esforçados e voluntariosos mas precisamos de alternativas. Tudo bem que temos Grimaldo na esquerda mas na direita...  O Rafa entrou tarde, já numa fase que o Chaves começa a descer... Não dava para muito mais. Estava tapado e teve dificuldades

Parabéns ao Chaves deram luta e jogaram com alegria. Foram um digno vencido. Aquele defesa André Coelho foi um Materazzi. Limpou tudo. Existe potencial nesta Liga e nem é necessário ir contratar jogadores milionárias. Talento tem mas não sei se aceitaria vestir o nosso manto.

Continua tudo intato na nossa equipa. Esta Garra, vontade e capacidade de sofrimento. Que continue desta forma porque vamos precisar e muito

Intrigado com a paragem do jogo segunda-parte... parece que nada estava combinado porque o nosso banco reclamou e muito mas também era o Jorge Sousa...

OndaVermelha

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: the killer SLB em 14 de Agosto de 2017, 20:57
Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2017, 20:54
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2017, 19:56
De acordo com a convocatória, o 11 deverá ser este:

GR: Bruno Varela
DD: André Almeida
DC: Luisão
DC: Jardel
DE: Eliseu
MDC: Fejsa