CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

_1904_

Citação de: HuRi em 14 de Agosto de 2017, 23:12
vamos ver mais um dobrar de espinha do Marco Ferreira acerca do "penalti" sobre o Jonas.
Para isso, era preciso ele ter espinha.

O Marco Ferreira como muitos outros é um desdobrável.

afsantos

Sylphs

Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: HuRi em 14 de Agosto de 2017, 23:12
vamos ver mais um dobrar de espinha do Marco Ferreira acerca do "penalti" sobre o Jonas.
Não vai ser analisado

Aquele à entrada da área? Parece-me que o Jonas tropessa nele mesmo  :-X

CitriC

tantas caibras quando houve 3 pausas durante o jogo para descansar, beber água....

Bem que tentaram!

Aka

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 23:15
Citação de: supersueca em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2017, 23:06
Como conseguem dizer que o Benfica jogou mal hoje? O Benfica com a eficácia normal tinha goleado.
obviamente...jogamos ate a um bom nivel....e na defesa tirando aquele erro do jardel tivemos melhor do que eu esperava
Precisamos de laterais que saibam subir, essencial no tugão.

Isso e um ponta de lança declarado na maioria dos jogos. Hoje também senti muita falta do Mitroglou.
chegamos a ter 3 avancados em campo....e so um é que apareceu na area para fibalizar aos 95 minutos....é preocupante.

E continua a nao entender o jimenez numa ala....é apenas e so estupido

imightbewrong

Quero interrupçoes destas para tomar um chazinho de tilia quando estivermos a ganhar numa noite chuvosa em Guimaraes ou em Braga.

本菲卡

Depois das vitórias cagadas dos nossos rivais e de um jogo em que falhámos tanto, ia ser uma semana fodida até ao jogo com o Belém.

Obrigado Seferovic, por me livrares deste sofrimento...

Shoky

Sempre Fiél SLB

ESTE ANO HÁ MAIS, ESTE ANO HÁ MAIS.....DÁ-ME O PENTA, DÁ-ME O PENTA!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

dwid

Citação de: Negative em 14 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: dwid em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: gabbana em 14 de Agosto de 2017, 23:05
Valeu-nos Seferovic!
Ai foi? É que li por aqui que não estava a jogar nada...
E estava a jogar bem?
Não sei. Não vi o jogo. E acompanhar o jogo por aqui é totalmente esquizofrénico.

CitriC

Citação de: RedEagleNN em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Vitória justíssima. Fomos melhores e merecemos, pecou por tardio o nosso golo. Mas continuamos a precisar de reforços.

para o ataque?

Lúcio Gomes