CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

ChEsTeR

Jogámos bem, foi pena tanto desperdicio mas acabámos por ser premiados no fim.

katso

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Agosto de 2017, 23:13
3 minutos depois da hora diz este merdas repórter. Tá foder porco.
tão ou mais doente do que nós....grande Benfiquista.

dfernandes

Citação de: supersueca em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2017, 23:06
Como conseguem dizer que o Benfica jogou mal hoje? O Benfica com a eficácia normal tinha goleado.
obviamente...jogamos ate a um bom nivel....e na defesa tirando aquele erro do jardel tivemos melhor do que eu esperava
Precisamos de laterais que saibam subir, essencial no tugão.

Isso e um ponta de lança declarado na maioria dos jogos. Hoje também senti muita falta do Mitroglou.

diogo32

E que haja de uma vez por todas uma definição do papel do VAR, 2o penalty em duas jornadas. E dois foras de jogo em lances de golo. Cortesia da assessoria

Becken

Justo!!

Se este é o melhor Chaves...entao o Campeonato esta mesmo muito fraco.

J Pinto

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2017, 23:05
Felizmente vencemos, mas fomos muito fraquinhos.

Discordo. O porko ganhou 1-0. O sporting 1-0 com golo de penálti. O Benfica 1-0 e foi claramente a que teve mais bolas de golo.

Montez

Não sei se hoje tou muito sensível ou o caralho, mas parece que acabei de ganhar a Champions!

Vou jantar.

Miguelito22

Vitória merecida e o resto é conversa.

Ver gente aqui a dizer que jogamos pouco quando foi um fartote de golos falhados...penaltis e por ai fora.

Criticas parvas é o que as vezes vejo aqui.

Vmaduro

Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 22:47
Uma equipa de topo com uma defesa de merda da nisto,não se safa 1!!!

Hoje não foi a defesa que nos tramou. Foi a incapacidade de conseguir jogar contra uma equipa bem trabalhada.

Obviamente houve falhanços à frente, mas mesmo assim não consegues sufocar um Chaves? Forçar erros?
Eu acho que parte tudo de uns laterais que são uma nulidade a atacar, não criam uma situação de desequilíbrio,a defender foram e são uns autênticos passadores,contra uma equipa como o chaves tremem então quando apanharem bons jogadores como será?os centrais vão 4 ou 5 vezes a frente conseguem ganhar a frente aos adversários e fazem autênticos passes para o guarda redes,o Luisão bolas a frente dele e ele a recuar,o Jardel parece um calhau com dois olhos e o guarda redes   vai ser o Júlio César que não pode com uma gata pelo rabo,porra acham que esta merda é uma defesa digna de um clube Campeão como o Benfica!?Já para não falar que o cervi andou a dormir a primeira parte e o Salvio minha nossa senhora que valente bosta que foi hoje, chegar ao ponto de o nosso ponta de lança ter de vir a linha cruzar bolas porque os extremos não o fazem...

RedEagleNN

Vitória justíssima. Fomos melhores e merecemos, pecou por tardio o nosso golo. Mas continuamos a precisar de reforços.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Zak em 14 de Agosto de 2017, 23:14
Bem, deixem a sporcoTV a dar uns mins depois do jogo acabar..... e comecou logo a bajulacao ao porco.

Ate com adeptos do porco a viver na Suica falam por Skype.

A quantidade de pivias que batem a um porto que ganhou 1-0 a um Tondela.
Mas pronto, vendo bem o que tem sido os porcos nas ultimas epocas.... se calhar ate faz sentido esse hype todo.

Antes isso incomodava me. Hoje em dia é bom. Adoro.

Mete os outros relaxados a acharem se mais do que são. E tem precisamente o efeito contrário em nós.

Mas a sporttv é um nojo, inacreditável como o Benfica não faz nada.

RVS

Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2017, 23:13
Tava a ver o jogo com o PC ligado à TV e tava com cabo e tava-me a dar um mau pressentimento. Desliguei o cabo e marcámos, graças a Deus.

E devo ter acordado os vizinhos com os gritos.
Eu ia fazer um post a agradecer ao Seferovic mas afinal foste tu. Muito obrigado por esta alegria.  :amigo:

Hocuspocus

Vitória justíssima e que só peca por escassa. O Benfica não merecia ter sofrido tanto para vencer o jogo.

Em relação à arbitragem, o amarelo ao Almeida é ridículo e o tempo de compensação risível. Seis minutos de desconto num jogo com 6 substituições, 2 paragens para beber água e onde, na segunda parte, um jogador adversário esteve cerca de 3 minutos no chão a ser assistido por causa de dores musculares.