CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Mestre30

Citação de: perceptionman em 14 de Agosto de 2017, 23:27
Há pessoal mesmo deficiente... um colega meu aos 90' enviou-me uma mensagem a dizer que amanhã os pasteis de chaves iam sair que nem um mimo. Depois de tantas enrabadelas durante o período de descontos ainda não aprenderam?

Respondi-lhe no fim do jogo: "Enfia o pastel de chaves pelo cu acima!! Se custar a entrar não te admires. Deves ter a peida cheia de esferovite!"

Não disse mais nada...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

van33

Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2017, 23:25
Eu é que curto o pessoal que defende a terrinha.... Defendam  a gaita e só a vossa

e eu é que curto o pessoal a quem a "terrinha" lhes faz comichão -.-
A terrinha a mim vale merda. É uma terra como  outra  merda qualquer.  Não a escolhi... Isto é como a família... Não tens de gostar deles todos, afinal família não se escolhe.

Inception

Jogo muitas vezes mal jogado, no fim a vitoria sorriu. Muita raça, mas tal como disse ontem depois de ver os jogos de porcos e lagartos, a jogar assim vamos perder muitos pontos.

É inconcebível manter almeida no 11. Não dá para entender. Se eliseu mete água a defender, este almeida enterra na defesa e no ataque..bem, não há palavras. Revejam o jogo com calma, o gajo fodeu todos os lances de ataque onde intervêm nos ultimos passes, sejam combinações, cruzamentos, etc. Impressionante. O Benfica não pode ter um jogador assim, quanto mais a titular.

De resto foi um jogo complicado, salvio a ser salvio e agora faz "combo" com o almeida. PESADELO.

saivet

Citação de: farmacia franco em 14 de Agosto de 2017, 23:19
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 23:15
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 22:47
Uma equipa de topo com uma defesa de merda da nisto,não se safa 1!!!

Hoje não foi a defesa que nos tramou. Foi a incapacidade de conseguir jogar contra uma equipa bem trabalhada.

Obviamente houve falhanços à frente, mas mesmo assim não consegues sufocar um Chaves? Forçar erros?
Eu acho que parte tudo de uns laterais que são uma nulidade a atacar, não criam uma situação de desequilíbrio,a defender foram e são uns autênticos passadores,contra uma equipa como o chaves tremem então quando apanharem bons jogadores como será?os centrais vão 4 ou 5 vezes a frente conseguem ganhar a frente aos adversários e fazem autênticos passes para o guarda redes,o Luisão bolas a frente dele e ele a recuar,o Jardel parece um calhau com dois olhos e o guarda redes   vai ser o Júlio César que não pode com uma gata pelo rabo,porra acham que esta merda é uma defesa digna de um clube Campeão como o Benfica!?Já para não falar que o cervi andou a dormir a primeira parte e o Salvio minha nossa senhora que valente bosta que foi hoje, chegar ao ponto de o nosso ponta de lança ter de vir a linha cruzar bolas porque os extremos não o fazem...

Bosta o Sálvio como o pizzi, que nulidade este pizzi, nao tem remate, passe faz q.b, enfim jogador mediano

lagartixa alert

jpcafe

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Vaca lampionica volta a atacar

A azia deve estar forte para os lados dos nossos rivais.

Vaca tiveram eles de não levarem mais.

N oportunidades que tivemos.

RedEagleNN

Angus M

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2017, 23:24
Jorge sousa desde o 1º minuto sempre a tombar... minimo toque.. jogador o chão do chaves e falta..

Alias isto tem sido a época toda assim.. começou logo no guimaraes. Vamos ver o Benfica a ser equipa mais faltosa... quando costuma ser a menos faltosa.

Cervi leva um murro do Mateus.. e nada.. nem fala com o jogador...

Salvio é agarrado.. continuou mas perdeu o timing todo o lance.. e o arbitro nada!!
Almeida quase nem falta faz... e leva logo amarelo ao inicio.. rir.

Jonas leva uma cacetada enorme a entrada da área.. e nem falta marcou....

Já para não falar na rasteira sem bola tb sobre o Jonas.. no lance do cabeceamento do SEF.
Isso é das coisas que mais irritam no futebol de hoje em dia, qualquer merdinha, qualquer contacto que haja é falta, esta merda não é basket, e depois que vê bola pensa da mesma maneira, sempre a protestar faltas, depois admiram-se que no lance do Bas Dost seja marcado penalti

Nunivs

https://streamable.com/lyoqd

VEJAM ! VEJAM ISTO !

Vejam o esforço do fdp do Freitas Lobo para nao dizer quem fez aquele passe monumental, a isolar o Rafa.

"uma bola longa, metida em Rafa..." disse isto duas vezes, sem referir quem fez o passe. Que monte de merda.

Ai se fosse o Oliver, a fazer isto... INCHA PORCO !

Chelas

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2017, 23:32
Não pensei ficar tão louco com um jogo logo no começo da época.

Tanto que terminei de refazer a cama, e pôr o colchão outra vez no sítio, depois de o mandar com o caralho, já estava quase o jogo a terminar! ;D

O que o Benfica faz a um gajo!

Berrei tanto que a minha querida mãe só disse: Ricardo isso faz te mal   ;D

rp

Vitória mais do que justa, deviamos e podiamos ter feito mais golos! VIVA O BENFICA!!!

Aloutre

Porra, agora tivemos sorte... Tivemos foi um azar do caraças, ou não vimos o mesmo jogo?

Seferovic de cabeça, Jonas a mandar ao poste, Jardel 2x a cabecear com espaço, o Salvio a ver uma bola a ser cortada já a cheirar a baliza, e já nem me apetece pensar em mais ;D

Anda tudo borrado de cima abaixo pá...

tiagoterceira

Golo mais que merecido
Muito bem o Rafa e Seferovic a meter a bola pelo buraco da agulha
2 jogos complicados e 2 vitórias