CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Mzungo

Já posso ir dormir descansado...

Que stress do caralho, um gajo embarca na tarde de ontem, voa até hoje de manhã, chega a Frankfurt, liga-se à net do aeroporto e vem logo aqui ao SB para saber o resultado...

Boa vitória!
:bandeira1:

nintendo1

Mas que grande sufrimento que foi ontem mas a descarga que foi o golo valeu a pena.
Melhor ainda foi ver a cara de piça que ficaram os corruptos que já estavam com um sorriso horas nos lábios no tasco.

Marrokinoum

O nagha não tem tópico? Queria agradecer lhe mais este excelente trabalho. Foi 3 em 1.
A vitória, mais melão com presunto.
Melão lagarto, e presunto de porco... 😇😇

cfSLBcg

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2017, 02:49
Citação de: Diogo20 em 15 de Agosto de 2017, 01:50
Citação de: Perth em 15 de Agosto de 2017, 01:40
Este topico durante o jogo deve ter sido bonito, devia ser preciso mascara e fato de proteçao para entrar aqui.

Sent from my CPH1701 using Tapatalk
Tudo o que é dito aqui ao longo do jogo é sempre dito à flor da pele e cheio de emoções.

Por exemplo, durante um jogo, sou capaz de chamar os nomes todos aos jogadores, árbitros, a quem quer que seja, mas é tudo feito à base da emoção e que não tem fundo de verdade porque digo a quente e estou em casa ou num café.

O mesmo se passa aqui, só que aqui fica registado e depois essas pessoas são alvo de chacota por dizerem barbaridades. Não condeno porque se viesse para o forum descarregar iria dizer as mesmas merdas.

só por curiosidade como funciona isso de estar a ver o jogo e a escrever aqui? Fazem em simultâneo? Aproveitam as assistências aos jogadores ou as substituições? é que eu não consigo escrever aqui nada enquanto estou atento ao jogo. xD

Já tentei fazê-lo e apenas consigo com jogos de outras equipas...quando joga o Benfica simplesmente é impossivel para mim!

Jack Bauer

Primeira mensagem do dia:

Gooooooollllllllllooooooooo!!!! Caralhoooooooooooooo!!!!!

Grande "esferovite"!!!

Para lá do Marao, manda o Tetra Campeão!

O Amor da Minha Vida

jpcafe

Citação de: Universo Benfica em 15 de Agosto de 2017, 01:10
Foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Fomos a melhor equipa em campo e vencemos de forma inteiramente justa.

Um pouco mais de acerto na parte final das jogadas e este sofrimento era escusado. O Benfica pecou e muito na finalização, foram n ocasiões desperdiçadas.

O golo veio tarde, mas chegou a tempo para colocar justiça no resultado.

Estava muito calor também e é início de época.

Grande espírito de equipa! Jogão do Pizzi quarterback  :bandeira1:

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2017, 01:16
Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2017, 00:09

os montes de merda do var estavam se a comer, não "viram"

Os fdp nesse momento deviam estar abrir uma cerveja e não viram, só pode ser isso. Porque um dos russos que estava na estação espacial escreveu logo que era falta.

Sebosos de merd@, o VAR veio apenas servir para arranjar penaltis fajutos à lagartada qd estão à rasca! Segunda jornada prejudicados, e os cornos que estão sentados atrás das tvs nas catacumbas dos estádios, vão continuar no mesmo registo do que já faziam em campo, lixar o Benfica. A direcção tem de começar a meter a boca no trombone, já!

Lagartada e porcos que andam por aqui, ajoelhem e rezem no pau do Glorioso.

Gosepe13

Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2017, 02:03

O Pedro Henriques disse que aceita o erro pois é um lance de televisão..

Mas não era isso que o VA deveria corrigir ??

Eu nessa jogada acho mais escandaloso o falhanço de Seferovic do que um eventual penalty não marcado.

diego040675

Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 08:48
Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2017, 02:03

O Pedro Henriques disse que aceita o erro pois é um lance de televisão..

Mas não era isso que o VA deveria corrigir ??

Eu nessa jogada acho mais escandaloso o falhanço de Seferovic do que um eventual penalty não marcado.
achas muito mal então.

costapequeno

Vitória mais que justa,Benfica merecia estar a vencer por 2-0 ao intervalo.

VAR é uma treta.

obliquevoice

Boa mais uma ganhadura!! .... A cara dos dragartos ontem? Priceless... Ahahahahahahahaha....

Lidamento.. Siga Benfica!!!!!!!! :)

jpcafe

Citação de: Marrokinoum em 15 de Agosto de 2017, 08:06
O nagha não tem tópico? Queria agradecer lhe mais este excelente trabalho. Foi 3 em 1.
A vitória, mais melão com presunto.
Melão lagarto, e presunto de porco... 😇😇

Qual naga. Naga tiveram eles por não levarem 4 ou 5. Com as oportunidades que falhamos..

ripas

Citação de: L@udrup em 15 de Agosto de 2017, 01:18
Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2017, 01:14
Citação de: Carvo em 15 de Agosto de 2017, 00:46
A Sporcos não vê um cêntimo meu há imensos anos e eles sabem bem porquê...

Empresa reles ao serviço da Corrupção!

De mim nunca viu cêntimo meu, e já vou para 10 anos de streams. Inchem.
O "bloqueio" devia ser geral á CS portuguesa por parte de TODOS os Benfiquistas, fosse Sport tv, jornais desportivos, programas desportivos e até sites, esses gajos todos iam ficar apertados em receitas.

ARENAVISION