CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

pastel1904

Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2017, 23:48
No forum dos lags estão a dizer que é impressionante a nossa disponibilidade física. Que devíamos ir ao controlo ahahaha

Eramos nos e a equipa de ciclismo dos porcos  ;D

Arceus_17

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2017, 23:59
Citação de: Arceus_17 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
reparei numa faixa em estrangeiro na zona das claques. alguém sabe o que dizia?   :confused:
Já não via esta expressão desde os anos 80 em que para os velhotes quem não se entendia "fala estrangeiro" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não consegui perceber. Parecia sérvio ou croata.

:huh:

pastel1904

Se foi para esta merda que gastaram milhoes no video arbitro mais valia nao terem gasto ou entao acabarem com ele. Sempre podiam dizer que nao tinham visto. Assim torna-se ridiculo

Universo Benfica

Foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Fomos a melhor equipa em campo e vencemos de forma inteiramente justa.

Um pouco mais de acerto na parte final das jogadas e este sofrimento era escusado. O Benfica pecou e muito na finalização, foram n ocasiões desperdiçadas.

O golo veio tarde, mas chegou a tempo para colocar justiça no resultado.

ricmarkes

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2017, 23:13
Vocês quando se queixam dessas cenas das cãibras pergunto-me se vêem futebol há um dia ou se alguma vez jogaram.

Não se passou nada de anormal em relação a isso, e os jogadores que se queixaram tiveram várias acções erróneas com bola quando ainda estava 0-0, a demonstrarem claramente que estavam em enorme quebra. O que é normal quando se está aguentar há tanto tempo um resultado contra uma equipa com o potencial ofensivo do Benfica ,e mais nesta fase da época.

É frustrante para quem quer jogar, mas até em termos psicológicos é normal que depois do 0-1 algo mude.

Pois é, estavam cansados psicologicamente.

parras_bs

AG

Citação de: Carvo em 15 de Agosto de 2017, 00:46
A Sporcos não vê um cêntimo meu há imensos anos e eles sabem bem porquê...

Empresa reles ao serviço da Corrupção!
De mim nunca viu cêntimo meu, e já vou para 10 anos de streams. Inchem.

zema

Infelizmente nao vi o jogo. Ja vi o resumo e falhamos mtos golos. Mas como foi o preceso defencivo?melhoramos?

Qual a opiniao relativamente ao jogo?

Shoky

Curtiram os micros enfiados no colo dos velhotes do Chaves?

Sporttv da piça.

Baron_Davis