CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

melo7

Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2017, 08:09

esse estádio podia ser epico. Bastava o aumento da bancada da tv e do topo arqueado.. espero que pensem nisso

BudSpencer

Pró caralho com estas novas normas!!!

Continua tudo na mesma.....
....mais acho que ainda é pior pois passam a ser mais fdputa a foder o Benfica nos 90 minutos!!!!!

A única maneira de o Benfica não ser comido de cebolada....era o VAR dos nossos jogos ser sempre um Paulo Batista ou um Francisco Caroço dos velhos tempos!!!!!

O VAR funciona como o SIRESP!!!!!!!!

Notguilty

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:40
Citação de: pempitas em 15 de Agosto de 2017, 12:37
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:12
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.

O primeiro. A 10 metros ou a 2 é dentro da área, onde não há lei da vantagem. A parte do atira-se para o chão nem vou comentar porque tresanda.

Pois tresanda. Do que vi em direto não me pareceu ver toque nenhum. Vi foi os dois pés do Jonas a embrulharem-se um no outro. Mas pode ser porque troquei de marca nas lentes.  :rir:
hehehe.... lel.

MonstroDasCuecasRotas

Vi o jogo no café em Famalicão onde costumava ver a bola no tempo da hegemonia do fcp. Estava com medo que a qualquer momento o Quim aparecesse na nossa baliza e começasse a levantar o bracinho.

Adorei ver tanta juventude a festejar o golo e a dar baile a portistas. O norte é nosso, crl!

Eli_Fernandes

As capas do Record e do jogo são vergonhosas... emanam pirose em doses industriais! As osgas e os porcos venceram também pela margem mínima e o discurso era outro. Pro crl!!!

Dandy

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Agosto de 2017, 12:57
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.

O primeiro. A 10 metros ou a 2 é dentro da área, onde não há lei da vantagem. A parte do atira-se para o chão nem vou comentar porque tresanda.

Pois tresanda. Do que vi em direto não me pareceu ver toque nenhum. Vi foi os dois pés do Jonas a embrulharem-se um no outro. Mas pode ser porque troquei de marca nas lentes.  :rir:

Então vê, revê e volta a ver.

E muda de lentes novamente. É melhor.

Arranja-se vídeo desse lance?

GTtdi_SLB

Abstrai-te do Jonas, fixa-te no Tiba e vê o que ele fez.

O Amor da Minha Vida

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2017, 12:23
A esta hora ainda anda lá o nuno rabbit a fazer cortes de carrinho ao ângulo da baliza e a sacar pontapés de bicicleta para golo a 40 metros da baliza. E os nossos é que estavam dopados...certo, certo....já ontem eu vi algumas das melhores exibições individuais que eles vão fazer na 17-18.
De acordo!
Até cheguei a pensar que alguns jogadores do Chaves estavam de bicicleta e equipados à W52!!!
:coolsmiley:
Inbestiguesse!
Cumps.

GTtdi_SLB

Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2017, 13:02

....mais acho que ainda é pior pois passam a ser mais fdputa a foder o Benfica nos 90 minutos!!!!!

A única maneira de o Benfica não ser comido de cebolada....era o VAR dos nossos jogos ser sempre um Paulo Batista ou um Francisco Caroço dos velhos tempos!!!!!

Já vi que sabes da poda..mas esses 2 são ligeiramente suspeitos para a dragartagem pois tanto o Baptista como o Caroço são benfiquistas de árvore genealógica. E de Portalegre, já agora.

bellamy

Já há algum tempo que não ganhamos os três primeiros jogos do campeonato não? Lembro-me sempre de perder pontos no início.

JPSilva

Citação de: bellamy em 15 de Agosto de 2017, 14:06
Já há algum tempo que não ganhamos os três primeiros jogos do campeonato não? Lembro-me sempre de perder pontos no início.

Desde 2004.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2017, 02:03
Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2017, 00:09

O Pedro Henriques disse que aceita o erro pois é um lance de televisão..

Mas não era isso que o VA deveria corrigir ??

O VAR só intervém pelo que vê na rádio. Lances de tv não contam.

bellamy

Citação de: JPSilva em 15 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: bellamy em 15 de Agosto de 2017, 14:06

Desde 2004.
É muito tempo. E mesmo nesse ano, perdemos pontos à 4 e à 6 jornada.

Carvo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2017, 13:20
Vi o jogo no café em Famalicão onde costumava ver a bola no tempo da hegemonia do fcp. Estava com medo que a qualquer momento o Quim aparecesse na nossa baliza e começasse a levantar o bracinho.

Adorei ver tanta juventude a festejar o golo e a dar baile a portistas. O norte é nosso, crl!
A Corrupção afundou-se no seu sonho de perpetuar as vitórias e a esconder o maior grupo de crime organizado a atuar em Portugal!

Quando finalmente foram expostos morreram, nunca mais tiveram legitimidade para nada!

São apenas história criminal!

BudSpencer

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2017, 13:37
Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2017, 13:02

Já vi que sabes da poda..mas esses 2 são ligeiramente suspeitos para a dragartagem pois tanto o Baptista como o Caroço são benfiquistas de árvore genealógica. E de Portalegre, já agora.
....precisamente por isso é que era só com eles ao comando!!!!
Eu sei bem quem eles são.....há muitos anos!!!!