Cillessen (Barcelona) - Sport

Capitao Moura

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2019, 22:06
Citação de: jone1970 em 13 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2019, 20:31
Não sei se vem ou não, o que é certo é que o Lage acha o Vlacho curtinho para a nossa baliza e ainda bem.

curtinhos são o Svillar e o Zlobin

E o Vlacho.
o Vlacho nao é ''curtinho''

o Vlacho é um bom....que a meu ver nao se enquadra minimamente na forma de jogar do Lage.

no entanto tem qualidade....não vamos ser desonestos tambem ao ponto de achar que o rapaz a da mesma casta de Varelas e Svillars

É curto. É mais curto em certos aspetos que o Svilar. É muito melhor entre os postes e é maduro, mas não é um guarda redes de grande área completo, e nós precisamos de um.

Por isso sim, é curto.
Svillar é melhor que o Grego em quê??

só se for atirar_se em slow motion aos remates

Tem muito mais potencial naquilo que se pede para ser guarda-redes de equipa grande.

Jogo de pés e controlo de profundidade jogando muito mais à frente da baliza.

O grego joga em cima da linha.

Posto isto e dada a maturação dos dois o Ody neste momento é muito mais guarda-redes o que faz sentido.

O Svillar se continuar sem jogar nunca passará de uma promessa falhada

rsd

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 10:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29
Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2019, 17:09
Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

Em que lance foi decisivo no dragão? Não me lembro.

Fez belo jogo no ladrão.
No final faz 2 defesas à queima roupa importantíssimas e difíceis.
É só procurares o resumo do jogo.

Vi o resumo. Não encontrei as defesas difíceis. Podes mostrar?

A última deste resumo é uma delas.
Facílima.

https://youtu.be/NzIqLtZXJCc

Não aparece a outra.

É uma defesa importante mas de difícil teve pouco.

Slbsuporter

Os jornais parece que estão mais calmo em relação a este, não sei não...

bugpaul2000

Citação de: Slbsuporter em 14 de Maio de 2019, 09:31
Os jornais parece que estão mais calmo em relação a este, não sei não...

Devia ser tudo treta para destablizar o grego. Penso eu de que...

20Nico Gaitan20

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Maio de 2019, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 14 de Maio de 2019, 09:31
Os jornais parece que estão mais calmo em relação a este, não sei não...

Devia ser tudo treta para destablizar o grego. Penso eu de que...
treta não é... Que os espanhóis que falam das negociações entre Barça e Benfica... Não costumam inventar....

_Xebola_

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 08:32
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 10:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29
Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2019, 17:09
Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

Em que lance foi decisivo no dragão? Não me lembro.

Fez belo jogo no ladrão.
No final faz 2 defesas à queima roupa importantíssimas e difíceis.
É só procurares o resumo do jogo.

Vi o resumo. Não encontrei as defesas difíceis. Podes mostrar?

A última deste resumo é uma delas.
Facílima.

https://youtu.be/NzIqLtZXJCc

Não aparece a outra.

É uma defesa importante mas de difícil teve pouco.

Também que é urgente um GR, mas a última defesa que faz contra os porcos que aparece nesse vídeo é tudo menos fácil.

É preciso muita rinzada e uma grande capacidade de ir ao chão rapidamente...

Silveralho

A ser verdade que existem negociações, acredito que possa vir.
A ser verdade que o Barça pede 25m por ele, ou dinheiro não é problema (apesar de não chegarmos a esse valor) ou então existe contornos como objetivos ou jogadores para baixar o valor.
Porque uma coisa é o Benfica perguntar pelo jogador, e assim que sai a resposta que o valor é 25m se o Benfica começa a negociar é porque está disponível a chegar perto do pedido ou eles dispostos a flexibilizar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


klik

Citação de: Slbsuporter em 14 de Maio de 2019, 09:31
Os jornais parece que estão mais calmo em relação a este, não sei não...
LOL??

O mercado ainda nem começou... Ainda vai haver um verão inteiro.. e querem que supostos negócios reais ou não acabassem em dias ou horas.

Alias isto nem sequer é o importante agora... muito mais importante é fechar o campeonato.

Vieri

Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2019, 11:08
A ser verdade que existem negociações, acredito que possa vir.
A ser verdade que o Barça pede 25m por ele, ou dinheiro não é problema (apesar de não chegarmos a esse valor) ou então existe contornos como objetivos ou jogadores para baixar o valor.
Porque uma coisa é o Benfica perguntar pelo jogador, e assim que sai a resposta que o valor é 25m se o Benfica começa a negociar é porque está disponível a chegar perto do pedido ou eles dispostos a flexibilizar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Eu acho que se o Barcelona pede 25M, não há negociação possível e isto é tudo fantasia.
O Benfica negociar um GR que custa 25M, seria como negociar um jogador de campo que custa 50M. Não faria sentido algum.

Silveralho

E claro, vender o sonho europeu, dizer que estamos a negociar roben e moreno, temos centrais com potencial para serem top mundial, Félix como "the Next big thing" e falta um avançado de nome .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Silveralho

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2019, 11:08
A ser verdade que existem negociações, acredito que possa vir.
A ser verdade que o Barça pede 25m por ele, ou dinheiro não é problema (apesar de não chegarmos a esse valor) ou então existe contornos como objetivos ou jogadores para baixar o valor.
Porque uma coisa é o Benfica perguntar pelo jogador, e assim que sai a resposta que o valor é 25m se o Benfica começa a negociar é porque está disponível a chegar perto do pedido ou eles dispostos a flexibilizar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Eu acho que se o Barcelona pede 25M, não há negociação possível e isto é tudo fantasia.
O Benfica negociar um GR que custa 25M, seria como negociar um jogador de campo que custa 50M. Não faria sentido algum.
Concordo, mas poderá não ser assim tão descabido, aparentemente Vieira chegou a oferecer 15m por dyego no mercado de inverno, se incluirmos um jogador no negócio como que foi falado podemos andar perto dos valores que o Barça pede.
Não dou o exemplo do jimenez porque não só era um jogador que veio com margem para valorizar como foi um negócio feito em mendilhoes.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Silveralho

Imaginemos por exemplo que o beira oferece 15m+o puto+abdicar da cláusula dos 5m por cada 50jogos feitos pelo semedo, é assim tão mirabolante?

Isto sou eu/nós a querer sonhar um bocado.

E se assumirmos que alguém leva o odysseias por 10milhoes , no final o cillessen fica mais barato...lol.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Kaká

Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: Silveralho em 14 de Maio de 2019, 11:08
A ser verdade que existem negociações, acredito que possa vir.
A ser verdade que o Barça pede 25m por ele, ou dinheiro não é problema (apesar de não chegarmos a esse valor) ou então existe contornos como objetivos ou jogadores para baixar o valor.
Porque uma coisa é o Benfica perguntar pelo jogador, e assim que sai a resposta que o valor é 25m se o Benfica começa a negociar é porque está disponível a chegar perto do pedido ou eles dispostos a flexibilizar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Eu acho que se o Barcelona pede 25M, não há negociação possível e isto é tudo fantasia.
O Benfica negociar um GR que custa 25M, seria como negociar um jogador de campo que custa 50M. Não faria sentido algum.
Concordo, mas poderá não ser assim tão descabido, aparentemente Vieira chegou a oferecer 15m por dyego no mercado de inverno, se incluirmos um jogador no negócio como que foi falado podemos andar perto dos valores que o Barça pede.
Não dou o exemplo do jimenez porque não só era um jogador que veio com margem para valorizar como foi um negócio feito em mendilhoes.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Jogador para negociar, e a próxima fee do Nelson também deverá entrar.

Vieri

Faria tudo sentido, se não houvesse Vieira na equação, o homem que nunca deu sequer 5M por um lateral, porque acha que é carne pouco rentável, quanto mais um GR de 30 anos.

Hölderlin

Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2019, 22:28
Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2019, 22:06
Citação de: jone1970 em 13 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2019, 20:31
Não sei se vem ou não, o que é certo é que o Lage acha o Vlacho curtinho para a nossa baliza e ainda bem.

curtinhos são o Svillar e o Zlobin

E o Vlacho.

O Vlacho será um dos responsáveis do 37

Como o quim do 33