Cillessen (Barcelona) - Sport

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2019, 20:09
O João é muito inferior ao Tomás na minha opinião, óbvio que nestas idades é sempre difícil prever o futuro, mas diria que o Tomás vai ser muito mais jogador que o João
Acho que o Tomás será um pouco melhor mas não há assim tanta diferença.

O João Ferreira vale-se mais pela velocidade, é mais uma locomotiva de ir acima e abaixo, o Tomás mais tecnico

Gostava muito que o Cilessen viesse mas que fosse apenas por dinheiro
o jogador está a ser negociado isso posso garantir qu em me disse só falhou uma vez se vem ou não já não sei

Seria uma enorme contratação

SobeEquipa

Muitos comentários no twitter a elogiá-lo e a dizer que merecia melhor do que o Benfica. Infelizmente a nossa imagem na Europa está bastante beliscada. Essa recuperação pode começar pela contratação deste grande guarda-redes que certamente iria elevar o nível do nosso jogo.

vince1987

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 22:22
Citação de: vince1987 em 13 de Maio de 2019, 22:20
Citação de: klik em 13 de Maio de 2019, 22:16
A Liga Portuguesa vive de confusão nas áreas... 

Aqui qualquer falta  2 metros depois do meio campo dá bola par a área. É algo que nao acontecia há 10 anos... e agora é quase todas as equipas assim. Se até alguns grandes o fazem...

Vejo poucas equipas a fazer isso nas Ligas por essa Europa fora.

Dai que um GK que domine minimamente a área, mata logo 80% desses lances.
:bandeira2:
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 22:17
Citação de: vince1987 em 13 de Maio de 2019, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2019, 20:09
O João é muito inferior ao Tomás na minha opinião, óbvio que nestas idades é sempre difícil prever o futuro, mas diria que o Tomás vai ser muito mais jogador que o João
Acho que o Tomás será um pouco melhor mas não há assim tanta diferença.

O João Ferreira vale-se mais pela velocidade, é mais uma locomotiva de ir acima e abaixo, o Tomás mais tecnico

Gostava muito que o Cilessen viesse mas que fosse apenas por dinheiro
o jogador está a ser negociado isso posso garantir qu em me disse só falhou uma vez se vem ou não já não sei

E o João esta a ser metido no pacote?

o félix? Não.

Ainda bem o  direito de preferencia que se fala nos bastidores não exista , quanto ao ferreira pode ir no pacote na boa


o félix também sei umas coisas existem duas hipóteses para ele mas em ambas ele fica cá pelo menos mais uma época.

É o que se diz city e juve?

Hölderlin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2019, 22:06
Citação de: jone1970 em 13 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2019, 20:31
Não sei se vem ou não, o que é certo é que o Lage acha o Vlacho curtinho para a nossa baliza e ainda bem.

curtinhos são o Svillar e o Zlobin

E o Vlacho.
o Vlacho nao é ''curtinho''

o Vlacho é um bom....que a meu ver nao se enquadra minimamente na forma de jogar do Lage.

no entanto tem qualidade....não vamos ser desonestos tambem ao ponto de achar que o rapaz a da mesma casta de Varelas e Svillars

É curto. É mais curto em certos aspetos que o Svilar. É muito melhor entre os postes e é maduro, mas não é um guarda redes de grande área completo, e nós precisamos de um.

Por isso sim, é curto.
Svillar é melhor que o Grego em quê??

só se for atirar_se em slow motion aos remates

Jogo de pés.

tcardoso

Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2019, 19:11
http://ultimabarreira.com/2018/12/13/da-lhe-bola-no-pe-sabera-sair-jogar-cillessen-os-pes-sob-pressao-video/

TOP 15/20 do mundo.

Garantimos qualidade numa posição crucial para uns 5 anos.

Há o sair a jogar e o sair a jogar... Jogar curtinho próximo da própria área quando pressionado é pedir chuva. Os melhores do mundo saem 10 vezes limpinho, mas quando não saem sofrem golo. Era estúpido de fazer no Barça de Guardiola e vai continuar a ser estúpido.

Um GK saber jogar com os pés não é fazer tabelinhas, nem fintas aos avançados. Quando a defesa está pressionada é saber colocar a bola jogável, nos extramos, ultrapassando a 1º linha de pressão, ou pelo menos não inventar e dar chuto na frente.

Este GK parece ser bom neste aspecto.. mas não é pelos pés que o vlaco tem problemas. É na protecção das costas da defesa (uma defesa que se quer subida) e nas bolas pelo ar onde não se impõe minimamente.

daniel.gomes

Se não conseguíssemos contratar o Jasper, devíamos avançar com tudo para o Lopes. Hoje deu a entender que quer mesmo sair do Lyon, e até falou do Porto.
Aproveitar alguma valorização que o Vlacho teve e que provavelmente terá algum mercado na Bundesliga e com o dinheiro da venda dele praticamente dava para ir buscar um dos dois. Especialmente o AL, dado que acaba contrato na próxima época.

PabloElMago10

Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:26
Se não conseguíssemos contratar o Jasper, devíamos avançar com tudo para o Lopes. Hoje deu a entender que quer mesmo sair do Lyon, e até falou do Porto.
Aproveitar alguma valorização que o Vlacho teve e que provavelmente terá algum mercado na Bundesliga e com o dinheiro da venda dele praticamente dava para ir buscar um dos dois. Especialmente o AL, dado que acaba contrato na próxima época.

O AL não é melhor que o Vlachodimos.

poliban

Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2019, 10:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29
Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2019, 17:09
Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

Em que lance foi decisivo no dragão? Não me lembro.

Fez belo jogo no ladrão.
No final faz 2 defesas à queima roupa importantíssimas e difíceis.
É só procurares o resumo do jogo.

Vi o resumo. Não encontrei as defesas difíceis. Podes mostrar?

A última deste resumo é uma delas.
Facílima.

https://youtu.be/NzIqLtZXJCc

Não aparece a outra.

daniel.gomes

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2019, 03:36
Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:26
Se não conseguíssemos contratar o Jasper, devíamos avançar com tudo para o Lopes. Hoje deu a entender que quer mesmo sair do Lyon, e até falou do Porto.
Aproveitar alguma valorização que o Vlacho teve e que provavelmente terá algum mercado na Bundesliga e com o dinheiro da venda dele praticamente dava para ir buscar um dos dois. Especialmente o AL, dado que acaba contrato na próxima época.

O AL não é melhor que o Vlachodimos.

É bem melhor. Nos últimos 5 anos tem sido o GR mais regular numa liga mais forte que a nossa. Tem mais capacidade para ser decisivo que o Vlacho.
Não é é superior nem está ao nível do Jasper, isso concordo.

PabloElMago10

Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2019, 03:36
Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:26
Se não conseguíssemos contratar o Jasper, devíamos avançar com tudo para o Lopes. Hoje deu a entender que quer mesmo sair do Lyon, e até falou do Porto.
Aproveitar alguma valorização que o Vlacho teve e que provavelmente terá algum mercado na Bundesliga e com o dinheiro da venda dele praticamente dava para ir buscar um dos dois. Especialmente o AL, dado que acaba contrato na próxima época.

O AL não é melhor que o Vlachodimos.

É bem melhor. Nos últimos 5 anos têm sido o GR mais regular numa liga mais forte que a nossa. Tem mais capacidade para ser decisivo que o Vlacho.
Não é é superior nem está ao nível do Jasper, isso concordo.

Não acho nada. Na seleção, sempre que joga, enterra.

A mim parece-me ter exatamente os mesmos defeitos que o grego.

60sway

Antony Lopes

LOL

Que vápoporto.

GR banalíssimo, devia ser mesmo era ginasta.

daniel.gomes

#1376
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2019, 03:40
Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:39
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2019, 03:36
Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 03:26
Se não conseguíssemos contratar o Jasper, devíamos avançar com tudo para o Lopes. Hoje deu a entender que quer mesmo sair do Lyon, e até falou do Porto.
Aproveitar alguma valorização que o Vlacho teve e que provavelmente terá algum mercado na Bundesliga e com o dinheiro da venda dele praticamente dava para ir buscar um dos dois. Especialmente o AL, dado que acaba contrato na próxima época.

O AL não é melhor que o Vlachodimos.

É bem melhor. Nos últimos 5 anos têm sido o GR mais regular numa liga mais forte que a nossa. Tem mais capacidade para ser decisivo que o Vlacho.
Não é é superior nem está ao nível do Jasper, isso concordo.

Não acho nada. Na seleção, sempre que joga, enterra.

A mim parece-me ter exatamente os mesmos defeitos que o grego.

Andou anos a ser superior ao Patrício e a nunca jogar. É normal que nas poucas oportunidades depois as coisas possam ter corrido menos bem. Até amigáveis o Patrício papava todos.
Aliás se fosse o Rui Patriciou a ser luso-frances e a jogar no Lyon e o GR de um dos grandes se chamasse António Lopes. Era o que jogava no grande também titular.
É lembrar o Lyon-Barcelona desta época, e ver a qualidade dele.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2019, 20:15
Eu penso que as noticias que sairam foram uma cortina de fumo para enganar os adeptos . Agora que o titulo está quase garantido vai desaparecer o interesse . Faz me lembrar o caso Do Aaron Martin  a imprensa catalã disse que estava garantido e depois nada.

O Grimaldo não saiu.
Se saísse o Martin era quem o Benfica queria.

mitro11

Citação de: tcardoso em 13 de Maio de 2019, 23:23
Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2019, 19:11
http://ultimabarreira.com/2018/12/13/da-lhe-bola-no-pe-sabera-sair-jogar-cillessen-os-pes-sob-pressao-video/

TOP 15/20 do mundo.

Garantimos qualidade numa posição crucial para uns 5 anos.

Há o sair a jogar e o sair a jogar... Jogar curtinho próximo da própria área quando pressionado é pedir chuva. Os melhores do mundo saem 10 vezes limpinho, mas quando não saem sofrem golo. Era estúpido de fazer no Barça de Guardiola e vai continuar a ser estúpido.

Um GK saber jogar com os pés não é fazer tabelinhas, nem fintas aos avançados. Quando a defesa está pressionada é saber colocar a bola jogável, nos extramos, ultrapassando a 1º linha de pressão, ou pelo menos não inventar e dar chuto na frente.

Este GK parece ser bom neste aspecto.. mas não é pelos pés que o vlaco tem problemas. É na protecção das costas da defesa (uma defesa que se quer subida) e nas bolas pelo ar onde não se impõe minimamente.


Pois não, a maioria mete fora

SLBCARLOS

Mais uma vez ficou provado que o Odysseas não tem qualidade para ser titular. 

Venha este ou então o cleiton do atl mineiro é máquina.  Fiquei encantado com o que vi.   Ederson versão 2.0