Cillessen (Barcelona) - Sport

Person14slb

Citação de: FZVLT em 14 de Maio de 2019, 15:53
Qual o melhor GR?? O trapp ou o cillessen??
acho o trapp muito limitado. Defende para a frente e raramente agarras as bolas.
Acho o cillessen superior.

Tapion

Citação de: FZVLT em 14 de Maio de 2019, 15:53
Qual o melhor GR?? O trapp ou o cillessen??

Cillessen é superior, bem mais superior até.

Juntando ao facto de com bola nos pés ser uma boa caracteristica que tem.

20Nico Gaitan20

Nunca gostei do Trapp...

GR irregular como tudo.

O-Rível

Isto é um bocado como comparar, 20 e tal anos depois, se o Barcelona estava melhor com o Vítor Baía ou com o Ruud Hesp. São GR que oferecem coisas diferentes, mas, sinceramente, acho estranho o Barcelona, com o seu modelo, preferir o alemão ao holandês. Cillessen tem o perfil de GR que o Barça precisa, mais do que o Trapp.

Redceltic

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2019, 16:30
Isto é um bocado como comparar, 20 e tal anos depois, se o Barcelona estava melhor com o Vítor Baía ou com o Ruud Hesp. São GR que oferecem coisas diferentes, mas, sinceramente, acho estranho o Barcelona, com o seu modelo, preferir o alemão ao holandês. Cillessen tem o perfil de GR que o Barça precisa, mais do que o Trapp.

o que o barcelona precisa é de um treinador de jeito e dirigentes competentes. A partir daí qq escolha que façam em termos de plantel está sempre associada a estas duas condicionantes.

Pontix

Se for mesmo para apostar , aceito que se de uns 15-18M sem mais nada envolvido.

mitro11

Citação de: Red2017 em 14 de Maio de 2019, 12:37
Querem um titular da selecção holandesa para sentarem no banco o titular da de selecção grega (que não acredito que aceite a situação).
E entretanto mandam o Zlobin para a alheta,  tem demasiado valor para ser terceira opção.
Zlobin e Odysseas, são dois grandes GR e para mim seriam os GR do Benfica. Svilar é para emprestar.
Como sempre, bons são os que os que não estão no Benfica. Os que estão aqui, sorte têm se  não forem apelidados de "cepos".
O Benfica nãp precisa de nenhum GR. Muito menos com o $$$ de que se fala.

O Vlacho só é um grande Gr no mundo imaginário em que viver.

Um gajo que tem um jogo de pés sofrível, é um zero no controlo de profundidade, zero nas saídas pelo ar, só podes estar a brincar

benficaslb1

Porque é que estão a dizer que já não vem? Alguma noticia?

SigaPaVinho

Obviamente que não vem. Nunca na vida o Benfica vai dar 15M+ por um GR com 30 anos. Única hipótese era o Barça ter uma clausula de preferência sobre o Félix.

"Apontado como opção para o FC Porto, o guarda-redes costarriquenho Keylor Navas já recebeu a informação de que não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima época, apesar de ter contrato com o clube até 2021.

O guarda-redes, segundo noticia agora o jornal As, pretende que o Real facilite a sua saída, ou seja que não exija qualquer verba a eventuais interessados na sua contratação.

Refere-se ainda que Navas tem o empresário Jorge Mendes a tratar de encontrar novo clube."

O Vieira ainda não ligou ao parceiro estratégico?

Ghost.Of.Red

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2019, 16:35
Obviamente que não vem. Nunca na vida o Benfica vai dar 15M+ por um GR com 30 anos. Única hipótese era o Barça ter uma clausula de preferência sobre o Félix.

"Apontado como opção para o FC Porto, o guarda-redes costarriquenho Keylor Navas já recebeu a informação de que não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima época, apesar de ter contrato com o clube até 2021.

O guarda-redes, segundo noticia agora o jornal As, pretende que o Real facilite a sua saída, ou seja que não exija qualquer verba a eventuais interessados na sua contratação.

Refere-se ainda que Navas tem o empresário Jorge Mendes a tratar de encontrar novo clube."

Porto escrito na testa. Esse ou o avec do _13

krovimodric

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2019, 16:34
Porque é que estão a dizer que já não vem? Alguma noticia?
Força do hábito. Normalmente o que é bom nunca vem.

Redceltic

não me parece com nexo essa noticia do navas... pq raio havia ele de querer vir para portugal? não é propriamente um casillas em fim de carreira, marcado por fazer mau balneario e sem interessados a nivel internacional.

MrSilva

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/788000/40/
A OFERTA POR CILLESSEN RECUSADA PELO BARCELONA
O Barcelona terá declinado a primeira oferta do Benfica pelo concurso de Jasper Cillessen.

Acho que estamos todos a ver onde isto vai dar

SigaPaVinho

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2019, 16:39

não me parece com nexo essa noticia do navas... pq raio havia ele de querer vir para portugal? não é propriamente um casillas em fim de carreira, marcado por fazer mau balneario e sem interessados a nivel internacional.

Cillesen está quase ao mesmo nível. Titular da seleção holandesa pq que se ia meter no Tugão?
Não estou a ver que colossos europeus estão a precisar de GR. E jogar na champions é sempre atrativo.

franciscoafonso

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2019, 16:30
Mas o Trapp vai para o Barcelona?

Se isso fosse relativo ao Ter Stegen, acho uma patetice. Top3 mundial fácil. Por isso é que o Cillessen não joga.