Cillessen (Barcelona) - Sport

ForçadoBloqueio

Este já fodeu. Foi bom enquanto durou.

Thorondor

Citação de: voo_da_águia em 14 de Maio de 2019, 21:53
Citação de: Prometheus em 14 de Maio de 2019, 19:38
Aquelas propostas à Vieira para enganar totós. "Tentámos viram? Não podemos cometer loucuras! Mamem com o cepo do Vlacho por mais 5 anos até aparecer algum puto"

Cepo, o Vlacho? Tem algumas limitações mas daí a ser cepo vai uma enorme distância. Vlacho é um ótimo GR.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

um artur, um quim, um silvino, um neno ou um varela. O vlach é outro do mesmo calibre.

Yuri_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 21:54
Este já fodeu. Foi bom enquanto durou.
E entretanto o porto saca o Navas

Thorondor

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Maio de 2019, 18:48
Citação de: CarlosD em 14 de Maio de 2019, 17:56
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Maio de 2019, 17:50
Demasiado caro.

Algo está mal no futebol quando se pede mais de 25M por um GR suplente.
Portanto o Barcelona é obrigado a vender o GR a um preço baixo só porque este é suplente?

Eu não sei se já perceberam, mas é o jogador que quer sair, não é o Barcelona que o quer vender.

Obviamente que o Barcelona vai querer ganhar algum dinheiro numa venda não desejada.

Ele está lá como backup ao Ter Stegen. Um backup de qualidade e caro, mas o Barcelona tem dinheiro suficiente para isso.

O pessoal está mal habituado mas, não é por nós vendermos por vezes mal, que os outros também têm de o fazer.

Se me vierem fazer uma proposta pela casa vou obviamente pedir mais do que o preço de mercado, visto que não faço intenções de sair de lá.
O Benfica que não ofereça mais de 12 milhões. Seria sem dúvida um grande reforço, mas sem entrar em loucuras.
Podiam juntar aos 12M  mais os 15M que se fala pelo cepalhao do dyego Souza. 

Mas para mim para GR era ir buscar o cleiton do atl mineiro ou o venezuelano do milionários.

Nunca aprendes? GR da escola sul americana? Sweepers?

DIGA UM!!! DIGA UM!!!

JPE

A cenoura passou a rabanete, rapidamente...

Thorondor

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2019, 16:35
Obviamente que não vem. Nunca na vida o Benfica vai dar 15M+ por um GR com 30 anos. Única hipótese era o Barça ter uma clausula de preferência sobre o Félix.

"Apontado como opção para o FC Porto, o guarda-redes costarriquenho Keylor Navas já recebeu a informação de que não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima época, apesar de ter contrato com o clube até 2021.

O guarda-redes, segundo noticia agora o jornal As, pretende que o Real facilite a sua saída, ou seja que não exija qualquer verba a eventuais interessados na sua contratação.

Refere-se ainda que Navas tem o empresário Jorge Mendes a tratar de encontrar novo clube."

O Vieira ainda não ligou ao parceiro estratégico?

O Navas não é um sweeper. é bom para o modelo de jogo dos oincs, mas para o nosso é horrível.

Carminati

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2019, 15:50
Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 15:36
Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa.

Confirmo.

Meteu-os na EB 2,3 Pedro D'Orey da Cunha, na Damaia.

Bem escolhido, é onde andam os da Madonna.

SLB Stars

O que não faltam são bons redes acessíveis e bem competentes. Para promessas já chega de Vlado e Svilar.

Siga a marinha, rumo ao 37!

nuno16577

Estou convicto que este vem, as comtrapartidas é que podem nao nos agradar.

Chico_odv

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2019, 15:35
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2019, 14:00
No face só vejo tansos a dizer que não é preciso, temos o Vlacho. A exigência deste clube está na lama graças ao Ventoinhas, é triste, mas dificilmente saimos deste marasmo.

Não é a exigência, é mesmo 99% das pessoas não perceber nada de nada de futebol.

E o nosso maior problema é o LFV pertencer a esses 99%

SLBCARLOS

Citação de: nuno16577 em 14 de Maio de 2019, 22:28
Estou convicto que este vem, as comtrapartidas é que podem nao nos agradar.
quem tem 15M por cepo como o dyego, pode muito bem usar esse dinheiro é juntar ao que já ofereceu pelo cillessen

paulomaia1972


15M é um excelente valor por Cillessen. É pegar ou largar.

slbenfica_croft

25M é muito. Mesmo no mercado actual.

Mesmo 15M por um jogador já de si caro em termos de ordenado é uma verba bastante alta.

Se arder ardeu o Benfica tem que ter outros alvos.

Tem que se ver o custo. Não contratar a todo o custo.

aguia1

Citação de: RicardoSR em 14 de Maio de 2019, 21:30
Eu nao dava mais do que 12M.
Que vão buscar o Fariñez mas é, bem mais barato e tem grande futuro.
Queremos presente e não futuro.

Red_Fraction

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 21:54
Este já fodeu. Foi bom enquanto durou.
E entretanto o porto saca o Navas
Vamos ver, mas não acredito.


E não é por a mulher dele ter vindo passear ao Porto com uma amiga que isso quer dizer que o Navas vai para os porcos, é que não tem nada a ver.