Cillessen (Barcelona) - Sport

Biscai@

Era sem duvida uma boa contratação.

J.P.

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:08
Acho que o Lage não aprecia muito o grego. Tem demonstrado em quase todos os jogos que é curto, acho que já todos perceberam que é preciso um Grs.

Também concordo com isso... resta saber se quem manda vai na conversa. Mas sim, por mim vinha um GR.

Dr.Lecter

Citação de: J.P. em 10 de Maio de 2019, 10:06
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:04
Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.

A questão não é o nome. Eu duvido é que contratemos algum GR.

Eu diria que se o Lage for coerente com o que diz nas CI's, ou seja, que quer mais bola, mais controlo do jogo, maior qualidade a sair a partir de trás e menos chutão, então parece-me certo que não deverá apreciar muito o perfil do Vlachodimos. E são frequentes as vezes que se "passa" no banco com os chutões dele na frente.

O Cillesen tem o perfil que nós precisamos para a baliza. Experiente, habituado à baliza de clubes grandes e dominadores nos seus campeonatos, com qualidade nas saídas, no controlo da profundidade e no jogo com os pés.

MxPxFx

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2019, 09:10
Citação de: Romarvalhal em 10 de Maio de 2019, 09:01
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2019, 08:56
Vocês não aprendem.

É óbvio que não vem, quer financeiramente como desportivamente não temos argumentos.

É notícia para mexer com o Odysseas, nada mais.

Qual foi a noticia que mexeu com o Odysseas antes do Benfica-Belenenses? Não me lembro

Deixou fugir o gato de casa

Foi uma questão de golpe de vista, ao Ody pareceu que a porta estava fechada....

mitro11

Citação de: MxPxFx em 10 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2019, 09:10
Citação de: Romarvalhal em 10 de Maio de 2019, 09:01
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2019, 08:56
Vocês não aprendem.

É óbvio que não vem, quer financeiramente como desportivamente não temos argumentos.

É notícia para mexer com o Odysseas, nada mais.

Qual foi a noticia que mexeu com o Odysseas antes do Benfica-Belenenses? Não me lembro

Deixou fugir o gato de casa

Foi uma questão de golpe de vista, ao Ody pareceu que a porta estava fechada....

E depois também não teve para sair atrás dele  :whistle2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmando-se é enorme contratação e ataque cirúrgico ao mercado para posição que precisava de reforço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2019, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.
O Luís riu se

As prioridades são guarda-redes defesa direito e ponta de lança

alsohugo

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2019, 10:16
Citação de: J.P. em 10 de Maio de 2019, 10:06
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:04
Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.

A questão não é o nome. Eu duvido é que contratemos algum GR.

Eu diria que se o Lage for coerente com o que diz nas CI's, ou seja, que quer mais bola, mais controlo do jogo, maior qualidade a sair a partir de trás e menos chutão, então parece-me certo que não deverá apreciar muito o perfil do Vlachodimos. E são frequentes as vezes que se "passa" no banco com os chutões dele na frente.

O Cillesen tem o perfil que nós precisamos para a baliza. Experiente, habituado à baliza de clubes grandes e dominadores nos seus campeonatos, com qualidade nas saídas, no controlo da profundidade e no jogo com os pés.

Não sei se será o Cillessen mas também me parece que vem um guarda redes.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2019, 10:16
Citação de: J.P. em 10 de Maio de 2019, 10:06
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2019, 10:04
Também não percebo porque é a malta diz logo que não vem. O Casillas, o JC, não vieram. E tinham muito mais nome.

A questão não é o nome. Eu duvido é que contratemos algum GR.

Eu diria que se o Lage for coerente com o que diz nas CI's, ou seja, que quer mais bola, mais controlo do jogo, maior qualidade a sair a partir de trás e menos chutão, então parece-me certo que não deverá apreciar muito o perfil do Vlachodimos. E são frequentes as vezes que se "passa" no banco com os chutões dele na frente.

O Cillesen tem o perfil que nós precisamos para a baliza. Experiente, habituado à baliza de clubes grandes e dominadores nos seus campeonatos, com qualidade nas saídas, no controlo da profundidade e no jogo com os pés.

Precisamos de 3 gajos com tarimba de champions para fazer uma coisa bonita na champions.
Não basta putos.

Tapion

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

David Luiz nunca mais se falou pois não?

N1c0

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

Depois vem Claudio Ramos, Arnold e Maras. Já há muito que não me entusiamo com rumores de verão.

SLB37

Citação de: Tapion em 10 de Maio de 2019, 10:25
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

David Luiz nunca mais se falou pois não?

Não percebo essa panca do defesa direito... o André Almeida é um enorme jogador, mas infelizmente poucos reconhecem isso...

kasko

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2019, 09:03
Cillessen, David Luiz, Moreno... Falta um defesa-direito e começaríamos a preparar uma época como deve ser. De trás para a frente. Era meio caminho andado para limparmos tudo na próxima época.

Se o Vieira fizesse uma pré-epoca assim com nível,  era ver os comentadores todos a dizer que era mau para a competividade do tugão.

;D

Rei

Era bom era.

Guarda redes muito bom, seguro e com algum traquejo. Guarda redes que vai de encontro ao nosso estilo de jogo.

Ghost.Of.Red

Se se confirmar, já vem com uns anos de atraso.