Cillessen (Barcelona) - Sport

lonstrup

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Agosto de 2017, 08:34
Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2017, 08:33
Citação de: King 7 em 01 de Agosto de 2017, 08:30
Sport? LIKE THIS!

Sinceramente é dificil mas vindo do Sport é porque temos interesse.
Gostas? Tu leste a noticia sequer? É que a noticia do Sport, que tu gostas porque é mais proximo à realidade barcelonista, diz que o rapaz não vai sair do Barcelona e vai lutar por um lugar.

Portanto, se tu gostas da perspectiva de Cillessen não sair do Barcelona e não vir para o Benfica, deduzo que sejas adepto do Barcelona.
Diz que tem ofertas da premier.
Vamos ver.
O empresário não ia usar já o armamento pesado.

Esta notica é plantada para ficar na cabeça dos adeptos do Barcelona. «Estão a ver como é bom, como tem brilhado na pre temporada? Ele é talentoso e bom guarda-redes. E ele quer lutar pelo lugar. Mas sabem como é, o Stegen tem o lugar garantido, e o miudo quer ir ao mundial e tal, e até o Benfica perguntou por ele. Pois é. Por isso adeptos do Barcelona, fixem este nome e façam um forcing para ver se o rapaz joga mais. Ele merece».

Se em janeiro a cena estiver mesmo merdosa para ele, então sim, entra a artilharia pesada: «Ah e tal, o Frank de Boer e o Ronald Koeman são grandes apreciadores dele, e sabendo que o jogador está descontente, tudo farão. Principalmente o de Boer, está disposto a dar titularidade e tal».

ravie

Sport é fiável não é?

Acho um grande GR, um empréstimo com uma opção de compra era um excelente negócio!

4x4x2

O mais certo é a Holanda nem ir ao Mundial. Lá se vai o argumento para querer sair.

TFFS

lonstrup

Citação de: King 7 em 01 de Agosto de 2017, 08:45
Sport? LIKE THIS!

Gostas? Tu leste a noticia sequer? É que a noticia do Sport, que tu gostas porque é mais proximo à realidade barcelonista, diz que o rapaz não vai sair do Barcelona e vai lutar por um lugar.

Portanto, se tu gostas da perspectiva de Cillessen não sair do Barcelona e não vir para o Benfica, deduzo que sejas adepto do Barcelona.
Lol o meu unico clube é o Benfica caralho.
Deduzo é que neste forum tão sempre a pôr o Benfiquismo das pessoas em causa o que é ridiculo e nunca se é respeitado.
Olha diz se uma coisa e és logo insultado com merdas assim

"Deves ser lagarto ou tripeiro"

Agora só porque gosto do Cillesen e sport é um jornal muito próximo ao Barcelona não dizia isto do Benfica de qualquer maneira, só porque disse que gostava da noticia por ter falado nele  sou logo adepto do Barcelona e não lês a parte em que disse que vai ser dificil porque cegueira e a vontade bater num user é enorme.

Epá Cresce e Aparece.
O que é que te levou a gostar de uma noticia que diz que o jogador não vem para o Benfica?

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2017, 08:47
Acho esta notícia mais verdadeira que a maioria das que aparecem nos jornais portugueses.

Basicamente diz que o Benfica e clubes ingleses perguntaram pelo rapaz, mas este prefere(para já) ficar no Barcelona, com a perspectiva de lutar pela titularidade.

Se fosse este por empréstimo, mais o Svilar em definitivo, elogiaria o Benfica. Teríamos um bom GR para esta temporada, e um jovem de valor para o futuro.
A noticia diz que o jogador fica no Barcelona. É isto que a noticia diz. Tu até achas que vindo do Sport é mais verdadeira que outras que andam na imprensa portuguesa.

Então porque estás a especular sobre um empréstimo, se tu proprio sabes que o jogador não sai?

Elvis the Pelvis

Esta notícia mais a vinda do Douglas, provam também outra coisa que já se tinha percebido nos últimos meses. Temos uma relação muito próxima com o Barcelona neste momento(Semedo, convite para os 25 anos da primeira Champions, etc), contrastando claramente com a que temos com o Real Madrid, que esfriou bastante depois das questões Garay e Coentrão.

Billy the Kid

Citação de: solee em 01 de Agosto de 2017, 08:47
Notícia para encher chouriços. Está a fazer uma pré-temporada bastante boa e vai discutir o lugar com o Ter Stegen.

Discutir, não vai. O alemão é titularissimo. Até o próprio holandês sabe disso.

The Eagle 10

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: King 7 em 01 de Agosto de 2017, 08:45
Sport? LIKE THIS!

Lol o meu unico clube é o Benfica caralho.
Deduzo é que neste forum tão sempre a pôr o Benfiquismo das pessoas em causa o que é ridiculo e nunca se é respeitado.
Olha diz se uma coisa e és logo insultado com merdas assim

"Deves ser lagarto ou tripeiro"

Agora só porque gosto do Cillesen e sport é um jornal muito próximo ao Barcelona não dizia isto do Benfica de qualquer maneira, só porque disse que gostava da noticia por ter falado nele  sou logo adepto do Barcelona e não lês a parte em que disse que vai ser dificil porque cegueira e a vontade bater num user é enorme.

Epá Cresce e Aparece.
O que é que te levou a gostar de uma noticia que diz que o jogador não vem para o Benfica?
Diz é que ele quer lutar por um lugar mas que quer jogar mais e não quer estar no banco ai entra o Benfica, obviamente acho que também não vai dar em nada isto mas vamos ver as relações entre nós e o Barça estão muito mais próximas nestes ultimos tempos .

Smballs

Este sim!
Juntamente com o SVILAR.....
Grande GR
Escola holandesa

Acho pouco provável mas gostava mesmo muito

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Miguelito22

martins-ric

Não acredito. Mas se ele ainda não tiver coisas marcadas para 31 de agosto, tudo é possível...

Elvis the Pelvis

Eu não sei se o rapaz vem ou não, mas na notícia não afirma peremptoriamente que não vem. Diz e passo a citar, "no se mueve, por ahora."

É uma questão de ler.

TJSF

E o Barça ficava sem suplente. Acho que vai ser aquele gajo do Nápoles e por emprestimo.

BERNA_1961