Cillessen (Barcelona) - Sport

TiagoSLB_10

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2019, 03:41
Citação de: TiagoSLB_10 em 10 de Maio de 2019, 03:40
Era muito provavelmente o melhor reforço possível para a baliza...mas implica um investimento avultado, espero que seja verdade sinceramente mas tou reticente...

Investimento avultado é quando os jogadores não têm qualidade, este não engana
Sabes bem porque digo isto por mim, salvo alguma saída só se investia (mas bem) em GR, DD e PL...


20Nico Gaitan20

Quando vi a notícia do Barça querer o Farinez.... Comecei acreditar mais que possa mesmo vir....

Vulcan

Citação de: cristao69 em 09 de Maio de 2019, 03:19
Não é nada de especial.

Apostar no Zlobin.

Porque o pessoal desta cor sofre sempre deste síndrome?
Parece o capel>gaitan

mitro11

Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2019, 07:26
Citação de: cristao69 em 09 de Maio de 2019, 03:19
Não é nada de especial.

Apostar no Zlobin.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx

Perfeitamente normal, quando se falou do Navas para o porto a minha reação foi a mesma, apostem no Vaná

Paulie Gualtieri

se vier, esperemos que renda. no entanto pelo menos nota-se que identificaram um ponto onde poderíamos melhorar. não foi fechar os olhos e fingir que está tudo ok na baliza

FaithNoMore

Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Maio de 2019, 07:39
se vier, esperemos que renda. no entanto pelo menos nota-se que identificaram um ponto onde poderíamos melhorar. não foi fechar os olhos e fingir que está tudo ok na baliza

O Benfica já anda atrás deste ao tempo,o ano passado já os jornais davam como muito próximo mas à ultima da hora preferiu ficar mais um ano a assar no banco.

Paulie Gualtieri

Citação de: FaithNoMore em 10 de Maio de 2019, 07:49
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Maio de 2019, 07:39
se vier, esperemos que renda. no entanto pelo menos nota-se que identificaram um ponto onde poderíamos melhorar. não foi fechar os olhos e fingir que está tudo ok na baliza

O Benfica já anda atrás deste ao tempo,o ano passado já os jornais davam como muito próximo mas à ultima da hora preferiu ficar mais um ano a assar no banco.

os jornais, que valem o que valem.


Kravgnar

A sério que é uma possibilidade mesmo forte?!?!  :o

Era bom, era muito bom.

Slb23

Gosto muito, se vier é uma excelente escolha mas dúvido muito da veracidade das noticias. Até podemos estar interessados mas do estar interessados a ele vir vai um caminho muito longo...

Quanto ao Zlobin não dava nada por ele mas tenho ficado encantado com o que tenho visto. Acho que será o próximo grande GR do Benfica, talento imenso com uma frieza fora do comum.

Seja como gostava de um GR de créditos para a próxima temporada, Cillessen, Rico e Trapp eram excelentes escolhas.

IloveSLB2014

Guarda redes com 30 anos, muito caro... Duvido imenso que esta noticia seja verdadeira. O presidente do Benfica é daqueles que na defesa vai à loja dos trezentos e pouco investe... Se o Cillessen fosse extremo, acreditava num super investimento...

mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2019, 07:59
Guarda redes com 30 anos, muito caro... Duvido imenso que esta noticia seja verdadeira. O presidente do Benfica é daqueles que na defesa vai à loja dos trezentos e pouco investe... Se o Cillessen fosse extremo, acreditava num super investimento...

30 anos para um Gr garante pelo menos 5 épocas de grande nível, e acima de tudo estabilidade numa posição crucial


bigdealer

Pelo menos parece que sai do galinheiro, portanto já é melhor que o atual .