Cillessen (Barcelona) - Sport

Xinas

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2019, 11:36
Rio Ave malta, Rio Ave...

Lololol sempre com estas conversas....uma coisa nao invalida a outra,os seres humanos conseguem falar de várias coisas!

Por amor de deus...

melanda72

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2019, 13:28
Citação de: fmb em 10 de Maio de 2019, 11:36
Rio Ave malta, Rio Ave...

Lololol sempre com estas conversas....uma coisa nao invalida a outra,os seres humanos conseguem falar de várias coisas!

Por amor de deus...
E a vida continua mesmo com o Rio Ave.

AlmaEncarnada

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2019, 13:19
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Maio de 2019, 12:57
Não conheço .
Vale alguma coisa , ou é mais um reformado ?
Estás a trollar, certo?
Eu vejo os jogos do Benfica e pouco mais.
Acho que não sou obrigado a conhecer o indivíduo .

vermelhoftw

Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2019, 13:10
O Cilesen não sabe jogar com os pés, é pouco melhor que o Ody em todos os quadrantes de jogo. Asous

Isto e troll ou ironia? E que o exactamente o oposto do que acabaste de dizer, o jogo de pes dele e excelente e bate o ody aos pontos em qql área, é um redes de topo mundial

Elvis the Pelvis

Bom GR será concerteza, mas top mundial não é. Esses são os Oblak's, Ederson's, Ter Stegen's e mais 4 ou 5. Agora, para o Benfica será um bom reforço porque o grego é fraquinho.

Espero que o Benfica seja cirúrgico no mercado, o que devia ser sempre mas infelizmente não é por outros interesses. Não é preciso ser um Einstein para perceber quais são as lacunas, basta ter dirigentes competentes e com amor ao clube.

Um GR e um PL de qualidade indiscutível para o 11, são as duas contratações essenciais para a próxima época. Há que gastar bom dinheiro nesses dois jogadores, porque não há qualidade fora de série no Seixal.

Depois existe a questão do lateral direito e esquerdo, mas que deverá estar(não deveria) num patamar de importância menor.

Kurt Cobain 10

Sabem se a página Avante Benfica  do Fb tem alguma credibilidade ? Dizem que está muito perto ....do porco. lol

Tongraça

Neste comunicado não negaram.
Fui só eu a ficar entusiasmado?

tiagoterceira

o Cilessen era qualquer coisa de maravilhoso

Chairman

Citação de: Tongraça em 10 de Maio de 2019, 13:38
Neste comunicado não negaram.
Fui só eu a ficar entusiasmado?
Não te entusiasmes. Mas era fixe.

Chairman

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2019, 13:40
Até que fosse do Benfica. Depois lá começavam os defeitos todos existentes conhecidos à face do futebol e era um flop caro de 30 anos. Isto antes de começar a jogar.

tiagoterceira

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2019, 13:41
Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2019, 13:40
Até que fosse do Benfica. Depois lá começavam os defeitos todos existentes conhecidos à face do futebol e era um flop caro de 30 anos. Isto antes de começar a jogar.
o Cilessen vinha para cá fazer 4-5 anos de alto nivel.....ficava descansado

bolas10

A notícia é óptima, o timing é que não é o melhor.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2019, 13:38
Sabem se a página Avante Benfica  do Fb tem alguma credibilidade ? Dizem que está muito perto ....do porco. lol

Então mas não era o Navas? xD