Cillessen (Barcelona) - Sport

CarlosD

O pessoal aqui parece gostar muito dele, espero que não seja apenas por vir do Barcelona.

Confesso que não o conheço, já estive a ver uma coisas e honestamente não fiquei surpreendido, mas what do I know...

Parece ser um gajo com mais confiança no jogo seu jogo, e não tem medo de ter a bola nos pés, o que já é um valente upgrade ao Vlachodimos.

Vamos ver.

John F. Kennedy

Citação de: CarlosD em 10 de Maio de 2019, 17:00
O pessoal aqui parece gostar muito dele, espero que não seja apenas por vir do Barcelona.

Confesso que não o conheço, já estive a ver uma coisas e honestamente não fiquei surpreendido, mas what do I know...

Parece ser um gajo com mais confiança no jogo seu jogo, e não tem medo de ter a bola nos pés, o que já é um valente upgrade ao Vlachodimos.

Vamos ver.
Categoria a sair dos postes. Coisa que falta ao Vlachodimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: CarlosD em 10 de Maio de 2019, 17:00

Vamos ver.
Epah... O gajo é titular da Holanda... É antes de ir para Espanha tinha uma carreira.... Ele não apareceu no mundo do futebol nos últimos 3 anos...

Slevin Kelevra

Não acredito. Para mim é o Porto a plantar a notícia para ver se o Ody abana psicologicamente nas duas jornadas que faltam.

GGG

Não é dos top mundiais, mas é um gr muito competente.

Seria um upgrade imenso para a nossa baliza.

Chelas

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Maio de 2019, 17:14
Não acredito. Para mim é o Porto a plantar a notícia para ver se o Ody abana psicologicamente nas duas jornadas que faltam.

O Porto andou então a plantar notícias destas em quase toda a época

:rir:

Jorge.P_

Seriam excelentes noticias. Era um bom começo para o plantel do próximo ano, a baliza é dos pontos a melhorar.

mitro11

Citação de: GGG em 10 de Maio de 2019, 17:14

Top mundial são 3 ou 4

blueviper

JeSuisÉder

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2019, 17:17
Citação de: GGG em 10 de Maio de 2019, 17:14

Top mundial são 3 ou 4

É Top 10, good enough

Napster03

Espero que seja para segurar o mais rapido possivel. Era um upgrade enorme numa posicao onde andamos a brincar ha' demasiado tempo.

Quanto ao Ody...ainda e' o GR e sera' ate' final da epoca. Nao acredito que estas noticias afectem o seu rendimento.

Ate porque ja deu casas suficientes sem haver noticias de outros redes.

o_bEnFiQuIsTa

Ao contrário da maioria, não sou conhecedor das suas qualidades.

No entanto, continuo ingenuamente a acreditar que o Benfica vai ter cada vez mais ambição, pelo que reforçar a posição (entre coisas coisas) é essencial para mais voos mais altos na Europa.

Renato Ferreira

Isto era um upgrade brutal na nossa equipa. Isto e um ponta de lança do mesmo nível e tava feito

blueviper

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 15:50
Citação de: fjr em 10 de Maio de 2019, 15:24
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 15:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2019, 14:49
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: Mr.10 em 10 de Maio de 2019, 14:40
Era mel. E até dá a indicação que estamos a planear a próxima época como deve ser.

Ano de eleições...
Mesmo.

O Vieira já nem dorme, não vá aparecer alguém e ter uns 10% na loucura.

Vai fazer o melhor plantel da sua presidência.
Estou seguro disso.

Muito difícil superar o de 2013/14 assim de um momento para o outro mas era bom sim.

Olha que ...
Aguardemos notícias sobre o médio centro e do avançado que fará companhia a Félix, Sefe e Heriberto. Temos vários jogadores que ainda não apareceram na plenitude das suas capacidades como seniores.

Médio centro...estas já contar com o chiquinho ?

poliban

Citação de: blueviper em 10 de Maio de 2019, 17:31
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 15:50
Citação de: fjr em 10 de Maio de 2019, 15:24
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 15:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2019, 14:49
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Maio de 2019, 14:43
Citação de: Mr.10 em 10 de Maio de 2019, 14:40
Era mel. E até dá a indicação que estamos a planear a próxima época como deve ser.

Ano de eleições...
Mesmo.

O Vieira já nem dorme, não vá aparecer alguém e ter uns 10% na loucura.

Vai fazer o melhor plantel da sua presidência.
Estou seguro disso.

Muito difícil superar o de 2013/14 assim de um momento para o outro mas era bom sim.

Olha que ...
Aguardemos notícias sobre o médio centro e do avançado que fará companhia a Félix, Sefe e Heriberto. Temos vários jogadores que ainda não apareceram na plenitude das suas capacidades como seniores.

Médio centro...estas já contar com o chiquinho ?

Hum, o Chiquinho nunca vai ser médio centro no Benfica.
Vai andar ali entre a posição do Félix, Pizzi ou Rafa.