Cillessen (Barcelona) - Sport

mojo_j0jo

No Barcelona os jogos em que jogou nunca o vi, só me recordo dele dos jogos da Holanda no campeonato do mundo 2014, e não o achava tudo isso que andam para aí a pintar dele.

Com 30 anos, em 10 epocas de sénior só tem 4 épocas como titular absoluto. E só ganhou o lugar de titular no Ajax com 24 anos.

É capaz de ser melhor que Odysseas que nas saídas é banal, mas também não me parece ser tudo isso que estão a querer fazer dele. E não me parece nada que seja impossível de o sacar tendo em conta a sua carreira.

matadu

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2019, 22:03
No Barcelona os jogos em que jogou nunca o vi, só me recordo dele dos jogos da Holanda no campeonato do mundo 2014, e não o achava tudo isso que andam para aí a pintar dele.

Com 30 anos, em 10 epocas de sénior só tem 4 épocas como titular absoluto. E só ganhou o lugar de titular no Ajax com 24 anos.

É capaz de ser melhor que Odysseas que nas saídas é banal, mas também não me parece ser tudo isso que estão a querer fazer dele. E não me parece nada que seja impossível de o sacar tendo em conta a sua carreira.

"É capaz de ser melhor".

Claro que é. Não só nas saídas, como em tudo o resto.

Não se acreditam, vão ver jogos dele no Barça.

poliban

Citação de: matadu em 10 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2019, 22:03

"É capaz de ser melhor".

Claro que é. Não só nas saídas, como em tudo o resto.

Não se acreditam, vão ver jogos dele no Barça.

É pá eu vejo os jogos do Barcelona por causa do Messi e sempre, sempre que ele jogou, pensava que era o Ter Stegen de tão parecido ele era a jogar.
Pá, é uma máquina. Forte em tudo, saídas, entre os postes, sempre atento à profundidade, fortíssimo com os pés.
É tudo o que a gente faz dele sim senhor.

20Nico Gaitan20

tem de ter algum fundo de verdade...caso contrario já teria sido desmentido...faz capa de jornal faz 2 dias.

Stanic

Só não tem a presença de um Dmitrovic, parece um puto na baliza.

Sexta-Feira

Pah isto é assim...Eu desconfio muito quando vejo trutas como o Cillessen, Robens, Morenos...Na mesma semana que se contratam os Cadiz desta vida...sempre nos 3M...Aquele número carrosseliano que a gente conhece.

Se vier, óptimo...Grande GR...Se não...Enfim. Milho...

PB_124

Cob92

bnfc

Não sei se vem, nem sei se é a melhor opção ao nosso alcance. Provavelmente, será a melhor opção na razão preço/qualidade, já que GR superiores são por norma demasiado caros para o nosso bolso. Longe vão os tempos em que os GR eram transferidos por tuta-e-meia. Agora dão-lhes o devido valor e pedem fortunas.

Dizem que o Barça pode ir buscar o Pau Lopez por 35M. Um gajo que há 2 anos aquecia o banco no Tottenham, e há um ano valia um punhado de milhões. Já o Arrizabalaga custou 80M ou coisa que o valha. O Ederson sempre foi muito mal vendido...

De qualquer forma, é uma boa opção. Para o porto vão falando de Keylor Navas e Anthony Lopes, mas o primeiro tem um salário de 5M e o segundo deve custar uns 20M (mesmo terminando o contrato dentro de um ano). Nenhum deles me parece ao alcance do porto, mas consigo imaginar um Keylor a ir para lá nas mesmas condições do Casillas (embora tenha mais mercado que o Casillas tinha quando chegou). De qualquer forma, o Keylor sempre me pareceu um GR de grande espalhafato mas pouca segurança. Não digo que seja mau, apenas duvido que justifique o salário que pretende ganhar.

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2019, 22:41
Pah isto é assim...Eu desconfio muito quando vejo trutas como o Cillessen, Robens, Morenos...Na mesma semana que se contratam os Cadiz desta vida...sempre nos 3M...Aquele número carrosseliano que a gente conhece.

Se vier, óptimo...Grande GR...Se não...Enfim. Milho...

CIllessen não é um nome ao nível de um Robben. O Robben já foi um dos melhores extremos do mundo, top 3 ou top 5, Cillessen fez 2 grandes épocas no Ajax antes de chegar ao Barça. Não estou a pôr em causa a sua qualidade, apenas a constatar que não é um nome tão sonante, nem de perto, nem de longe.

PORTUGUESE_GIANTS

Até pode vir a ser contratado... a altura para se andar a falar disto é que... coiso...

Numa altura do campeonato tao de importante como esta, sabendo como anda o nosso GR parece-me estranho!

poliban

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2019, 23:30
Até pode vir a ser contratado... a altura para se andar a falar disto é que... coiso...

Numa altura do campeonato tao de importante como esta, sabendo como anda o nosso GR parece-me estranho!

O Benfica não tem culpa disso acho eu.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2019, 00:06
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2019, 23:30

O Benfica não tem culpa disso acho eu.
claro que não... mas não poderão ser noticias encomendadas?! Nesta altura vale tudo ( se calhar já sou eu a fazer filmes)

Kurt Cobain 10

https://www.sport.es/es/noticias/barca/cillessen-esta-cerca-del-benfica-7448531

O Sport cita a noticia da bola , mas são um jornal muito próximo do barça . Se fosse mentira desmentiam .

OclassicoNº10

Vou passear ao forum do Barça.

Já digo qualquer coisa.