Cillessen (Barcelona) - Sport

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 11 de Maio de 2019, 01:49
Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2019, 01:22


Querem 25M€ pelo Cillessen.

Como é óbvio não vem para cá, o mais provável é acabar num dos "grandes" de Italia ou na Premier League.

Já querem correr com o Valverde?

A nível interno tem limpado tudo. Em dois anos, ganhou dois campeonatos, uma taça, uma supertaça e está na final da taça e qualificado para a próxima supertaça. Ou seja, corre o risco de limpar tudo em dois anos. Na Europa, má campanha na época passada, campanha decente nesta. Perdeu por 4-0? Também o Cruyff perdeu a final da Champions por 4-0 em 1994. Acontece. Acho muito arriscado correrem com o gajo. Pode não ser de topo mas é fiável.

quantos jogos viste esta epoca do barca??? é que aposto nem um, comparar o cruyff ao valverde lol. Ter um treinador fiavel numa equipa como o barca serve pra que mesmo??? limparam este ano o campeonato porque o real e o atletico estao pelas horas da morte, a jogar como jogam para o ano ganham zero pois com o zidane o nivel vai subir de novo

mitro11


Far(away)

Gosto muito mas sinceramente não vejo como queira vir para a liga portuguesa. Para ir para campeonatos periféricos iria para a Holanda.

BenficaSempre20

Agora já avança para a próximo semana made in Record .

Menino de Ouro RS

Citação de: bnfc em 11 de Maio de 2019, 01:49
Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2019, 01:22


Querem 25M€ pelo Cillessen.

Como é óbvio não vem para cá, o mais provável é acabar num dos "grandes" de Italia ou na Premier League.

Já querem correr com o Valverde?

A nível interno tem limpado tudo. Em dois anos, ganhou dois campeonatos, uma taça, uma supertaça e está na final da taça e qualificado para a próxima supertaça. Ou seja, corre o risco de limpar tudo em dois anos. Na Europa, má campanha na época passada, campanha decente nesta. Perdeu por 4-0? Também o Cruyff perdeu a final da Champions por 4-0 em 1994. Acontece. Acho muito arriscado correrem com o gajo. Pode não ser de topo mas é fiável.
Fds o Valdmerda é um escarro naquilo que eu vi crescer o Barcelona ao fim do 1 ano ja devia ter sido posto no olho da rua

O Valdmerda esta para o Barça como o RV para o Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Maio de 2019, 08:51
Agora já avança para a próximo semana made in Record .

Normal. Não há uma liga para ganhar? Primeiro define-se a época, depois trata-se do resto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Maio de 2019, 09:03
Citação de: bnfc em 11 de Maio de 2019, 01:49
Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2019, 01:22


Querem 25M€ pelo Cillessen.

Como é óbvio não vem para cá, o mais provável é acabar num dos "grandes" de Italia ou na Premier League.

Já querem correr com o Valverde?

A nível interno tem limpado tudo. Em dois anos, ganhou dois campeonatos, uma taça, uma supertaça e está na final da taça e qualificado para a próxima supertaça. Ou seja, corre o risco de limpar tudo em dois anos. Na Europa, má campanha na época passada, campanha decente nesta. Perdeu por 4-0? Também o Cruyff perdeu a final da Champions por 4-0 em 1994. Acontece. Acho muito arriscado correrem com o gajo. Pode não ser de topo mas é fiável.
Fds o Valdmerda é um escarro naquilo que eu vi crescer o Barcelona ao fim do 1 ano ja devia ter sido posto no olho da rua

O Valdmerda esta para o Barça como o RV para o Benfica

Nitidamente

Leonzo

#1102
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Maio de 2019, 08:51
Agora já avança para a próximo semana made in Record .
Quando é para a semana é sinal que estamos lixados! É espécie de um código...

A verdade é que não se vê nenhum promenor nas notícias que têm saido, é só fumaça. Quando assim é, não é bom sinal.

Ps: Como Benfiquista já me mete nojo tanto a direcção como adeptos, pensarem que os nossos valem sempre de 40/50M€ para cima e depois querem o que é bom dos outros oferecidos. Epa por favor tenham dois dedos de testa!

Vieri

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 08:35
Gosto muito mas sinceramente não vejo como queira vir para a liga portuguesa. Para ir para campeonatos periféricos iria para a Holanda.

Porquê?  Porque é a terrinha dele?
Por essa lógica o Casillas nunca tinha posto cá os pés.
Servimos para um Preudhomme, um Schmeichel, um Butt, um Casillas, mas já não para um Cilesen.
Realmente, não há como os portugueses para rebaixarem o que temos de bom.

Far(away)

Se há coisa que não faço é rebaixar o que temos de bom. Isso para inicio de conversa.

Neste caso específico acho que o jogador irá para a Holanda mais concretamente para o Ajax. E chamar a liga portuguesa de periférica é um facto. Não é algo que eu e tu possamos mudar.

HeijiHattori

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 09:23
Se há coisa que não faço é rebaixar o que temos de bom. Isso para inicio de conversa.

Neste caso específico acho que o jogador irá para a Holanda mais concretamente para o Ajax. E chamar a liga portuguesa de periférica é um facto. Não é algo que eu e tu possamos mudar.
O Ajax tem o Onana e não tou a ver nenhum clube a lagar nota para o tirar do Ajax.

Far(away)

Vão reforçar a baliza e não é com o Varela. E precisam diga-se.

Francescoli

Citação de: HeijiHattori em 11 de Maio de 2019, 09:26
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 09:23
Se há coisa que não faço é rebaixar o que temos de bom. Isso para inicio de conversa.

Neste caso específico acho que o jogador irá para a Holanda mais concretamente para o Ajax. E chamar a liga portuguesa de periférica é um facto. Não é algo que eu e tu possamos mudar.
O Ajax tem o Onana e não tou a ver nenhum clube a lagar nota para o tirar do Ajax.

Está valorizadissimo e não vale assim tanto.

HeijiHattori

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: HeijiHattori em 11 de Maio de 2019, 09:26
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 09:23
Se há coisa que não faço é rebaixar o que temos de bom. Isso para inicio de conversa.

Neste caso específico acho que o jogador irá para a Holanda mais concretamente para o Ajax. E chamar a liga portuguesa de periférica é um facto. Não é algo que eu e tu possamos mudar.
O Ajax tem o Onana e não tou a ver nenhum clube a lagar nota para o tirar do Ajax.

Está valorizadissimo e não vale assim tanto.
Por isso mesmo. Os clubes grandes/ricos têma posição preenchida. Não tou a ver ninguem a largar dinheiro pelo Onana.

Kravgnar

Era uma excelente opção, mas o que não falta no mercado são excelentes Guarda Redes.

Terem um GR como objectivo para a próxima época é por si só uma excelente notícia, agora é acertar no alvo, e no caso específico da baliza o alvo é bem grande, não dá para errar.