Cillessen (Barcelona) - Sport

Zak

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2019, 20:45
Citação de: Zak em 10 de Maio de 2019, 19:04
Como quase nenhum de nós esperava que fossemos buscar um redes, embora tivessemos esperançados que acontecesse, se este vier ja seria bastante bom pois é um redes de qualidade.

Agora que venha um DD, um medio (se Samaris sair) e 1 ou 2 strikers de qualidade (Jonas vai acabar a carreira e Cadiz 'ain't it').

Como parece que Grimaldo irá tambem sair, se conseguirmos o Moreno nao seria mau. Mas gostava muuuuuito que o Grimaldo ficasse.

https://www.youtube.com/watch?v=BZZhFIquAJo

https://www.youtube.com/watch?v=2hVSqSPVHzA&t=58s

Mitrovic era bom demais. mas ja deve ter um ordenado impeditivo pra clubes fora das Big Leagues (com algumas pequenas exceptions).

Antes de ele ir pra England chegamos a tar perto de o adquirir mas ele nao quis vir.

O Benedetto, se nenhum clube com mais guito que juizo tiver interessado nele, talvez seja mais facil, pois ja tem uma certa idade que nao deve apelar a varios clubes de Top. Desde que esta no Boca, tirando esta ultima epoca, tem um belo record de golos. De momento parece estar a passar um momento menos bom em termos de golos. Talvez fosse uma boa altura pró tentar contratar.

PB_124

Para a semana já o gajo está noutras paragens.

Ou o fecham rápido ou ardeu. Mexam-se

Darkboy

Vieri

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: Cuccittini em 11 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2019, 09:43
Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2019, 09:20
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 08:35
Gosto muito mas sinceramente não vejo como queira vir para a liga portuguesa. Para ir para campeonatos periféricos iria para a Holanda.

Porquê?  Porque é a terrinha dele?
Por essa lógica o Casillas nunca tinha posto cá os pés.
Servimos para um Preudhomme, um Schmeichel, um Butt, um Casillas, mas já não para um Cilesen.
Realmente, não há como os portugueses para rebaixarem o que temos de bom.

Todos os que referes vieram a custo zero. E todos eles tinham no mínimo mais 4 anos que este...

Mas todos eles eram melhores que este também...
O Casillas não era melhor que o Cillessen quando veio para cá. Nem de perto.

Por esse ponto de vista o Butt provavelmente também não. E o próprio Schmeichel tenho dúvidas.

Mas todos elea foram melhores no seu auge. Ou seja...o que queria dizer era que com 30 anos todos valiam mais do que o valor deste...e todos eram melhores.

Confesso que não sei bem o que vale este suplente do Barcelona, mas o Butt saiu daqui e ainda serviu para ser titular no Bayern de Munique em inúmeros jogos.

O Preudhomme, para quem não sabe, chegou ao Benfica com o título recente de melhor GR do Mundial. Só.
E era um Benfica deprimente.

Agora, que o Benfica está à volta dos 20 melhores clubes do mundo em vários parâmetros, parece que trazer um suplente do Barcelona seria estratosférico.

Se for caro, é partir para outro, não aguento é o discurso miserabilista e coitadinho da era Vieira, quando nem no período mais negro éramos calimeros e ainda sabíamos qual era o tamanho do Benfica.

pguerreiro

Sem entrada directa na Champions é esquecerem.

Isai@sReis

Não posso dizer muito sem ver jogos dele... Mas a partida será para encostar o Odysseas, certo?

Unpopular Opinion

Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2019, 15:31
Não posso dizer muito sem ver jogos dele... Mas a partida será para encostar o Odysseas, certo?
Obviamente.

Isai@sReis

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Maio de 2019, 15:31
Obviamente.
Também escolheram má altura para "enervar" o nosso GR titular.

Mike10

Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2019, 15:33
Obviamente.

Já eu acho o contrário. Escolheram foi a melhor altura para intranquilizar o nosso GR... A comunicação social, obviamente!

Isai@sReis

Citação de: Mike10 em 11 de Maio de 2019, 15:45
Obviamente.

Já eu acho o contrário. Escolheram foi a melhor altura para intranquilizar o nosso GR... A comunicação social, obviamente!

Certo. E onde está o Benfica a fazer o seu papel e a desmentir os rumores?

Mike10

Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2019, 16:22
Citação de: Mike10 em 11 de Maio de 2019, 15:45
Obviamente.

Certo. E onde está o Benfica a fazer o seu papel e a desmentir os rumores?

Sim, aí também tenho que concordar contigo. Talvez fosse a atitude mais inteligente por parte do Benfica neste momento.

Mas depois voltamos aquela velha questão: se o Benfica tivesse que desmentir todos os nomes lançados pela imprensa...  :-X

De qualquer forma, venha o Cillessen!  ;D  O0

henrique_1904

Citação de: paalexg em 11 de Maio de 2019, 01:33
Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2019, 01:22

Querem 25M€ pelo Cillessen.

Como é óbvio não vem para cá, o mais provável é acabar num dos "grandes" de Italia ou na Premier League.
Jornal oficioso do Barça e nem assim acertam no nome do André Gomes...
Andrés "El Flaco" Gómez :coolsmiley:

Kravgnar

Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

Silveralho

Não ficaria surpreendido se odysseias tivesse alguma proposta em mãos e o Benfica estivesse já a tratar dessa vaga.
Não sei qual a cláusula dele mas facilmente deve receber propostas por ele nos 7/10milhoes....no transfermark ele está com avaliação de 10m...custou 2,5m na época passada, uma venda por 7,5m não só deu rendimento desportivo, lucro como cria também espaço para vir um guarda redes melhor.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Kyoto

Citação de: Silveralho em 11 de Maio de 2019, 17:23
Não ficaria surpreendido se odysseias tivesse alguma proposta em mãos e o Benfica estivesse já a tratar dessa vaga.
Não sei qual a cláusula dele mas facilmente deve receber propostas por ele nos 7/10milhoes....no transfermark ele está com avaliação de 10m...custou 2,5m na época passada, uma venda por 7,5m não só deu rendimento desportivo, lucro como cria também espaço para vir um guarda redes melhor.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
8-10 milhoes por ele seria um excelente venda