Cillessen (Barcelona) - Sport

Unpopular Opinion

Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2019, 17:09
Era bom que viesse, mas não defendo que o Vlacho devesse ser suplente.

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

É um jogador que encaixa no perfil de Guarda Redes suplente que defendo.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.
Nem precisas de ir muito longe, basta veres o jogo com o Portimonense...
Quer queiram quer não o Vlachodimos foi um dos jogadores mais fundamentais esta época, errou é verdade mas foi uma época mais marcada pela positiva.

FaithNoMore

Eu não acho que o suplente deva ser alguém com perspectivas de fazer carreira, sempre tive a convicção que na baliza, o suplente, deve ser alguém com carreira já feita, de preferência ao mais alto nível.
Consciente que o seu lugar é de "backup", cuja experiência nos melhores palcos ajudará a estar pronto sem "abanões"em caso de necessidade.

No caso de vir o Cilessen até acharia piada que para suplente viesse um seu compatriota, o Stekelenburg, que ainda à muito pouco tempo foi muito elogiado pelo Marco Silva, disse o Marco que foi dos melhores profissionais e pessoas que encontrou no futebol.

O Vlacho pode ser aquilo que ele quiser, menos guarda-redes titular do Sport Lisboa e Benfica.

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

rsd

Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29

Tanto pode ser que é o redes do 37,com vários jogos onde foi decisivo,inclusive no jogo da época no dragão.

Em que lance foi decisivo no dragão? Não me lembro.

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 12 de Maio de 2019, 10:29

Então, mas um guarda redes não é suposto ser decisivo ?

Convém é não ter erros em todos os jogos, que para o Vlacho é complicado

giiin

Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2019, 14:04
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: Cuccittini em 11 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2019, 09:43
Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2019, 09:20
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2019, 08:35
Gosto muito mas sinceramente não vejo como queira vir para a liga portuguesa. Para ir para campeonatos periféricos iria para a Holanda.

Porquê?  Porque é a terrinha dele?
Por essa lógica o Casillas nunca tinha posto cá os pés.
Servimos para um Preudhomme, um Schmeichel, um Butt, um Casillas, mas já não para um Cilesen.
Realmente, não há como os portugueses para rebaixarem o que temos de bom.

Todos os que referes vieram a custo zero. E todos eles tinham no mínimo mais 4 anos que este...

Mas todos eles eram melhores que este também...
O Casillas não era melhor que o Cillessen quando veio para cá. Nem de perto.

Por esse ponto de vista o Butt provavelmente também não. E o próprio Schmeichel tenho dúvidas.

Mas todos elea foram melhores no seu auge. Ou seja...o que queria dizer era que com 30 anos todos valiam mais do que o valor deste...e todos eram melhores.

Confesso que não sei bem o que vale este suplente do Barcelona, mas o Butt saiu daqui e ainda serviu para ser titular no Bayern de Munique em inúmeros jogos.

O Preudhomme, para quem não sabe, chegou ao Benfica com o título recente de melhor GR do Mundial. Só.
E era um Benfica deprimente.

Agora, que o Benfica está à volta dos 20 melhores clubes do mundo em vários parâmetros, parece que trazer um suplente do Barcelona seria estratosférico.

Se for caro, é partir para outro, não aguento é o discurso miserabilista e coitadinho da era Vieira, quando nem no período mais negro éramos calimeros e ainda sabíamos qual era o tamanho do Benfica.

sao periodos mt diferentes. nem ha comparacao.

Tiago#30

Citação de: Vulcan em 12 de Maio de 2019, 10:21
Citação de: mitro11 em 12 de Maio de 2019, 10:20
Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2019, 09:36
https://mobile.twitter.com/FApor_elmundo/status/1127486667898724352

Pelos comentários o gajo não é muito certo

o mundo deportivo não fala nada.
É apenas um gajo do twitter

Calma. O Paco Aguilar foi até há pouco um jornalista do Mundo Deportivo. Já escreveu para a France Football.
Tem currículo e não é um cromo qualquer.

Agora nas questões de mercado, estou sempre de pé atrás. Seja qual for a fonte. Levei a vacina quando o Maxi "renovou".

ravie

Pelo que vi no twitter e numa rápida pesquisa no Google, o jornalista que fez o tweet parece ser bastante credivel.

No entanto fala-se que só sairá do Barça por 25M, valor bastante irrealista na minha opinião.

A ver vamos o que acontece no futuro.

Kyoto

Citação de: entrecampos em 12 de Maio de 2019, 09:21
E se for Cláudio Ramessen?
seria excelente para suplente do cilessen. ja o escrevi ha dias

FaithNoMore

Citação de: eibaz em 12 de Maio de 2019, 11:12
Pelo que vi no twitter e numa rápida pesquisa no Google, o jornalista que fez o tweet parece ser bastante credivel.

No entanto fala-se que só sairá do Barça por 25M, valor bastante irrealista na minha opinião.

A ver vamos o que acontece no futuro.

O jogo hoje faz nota disso,que é caro para o Benfica,no entanto há poucos dias dizia o mesmo pasquim que era hipotese para os lados de contumil,parece-me azia jornaleira.

giiin

Acho mt dificil, para n dizer impossivel.

fc94

Calcio

Seria o melhor jogador do plantel.

Craque mundial.

Diogo20

Por 25M é muita massa por um GR de 30 anos.

E sabendo que o máximo que demos foi 22M pelo Raúl Jiménez.

20Nico Gaitan20

voces falam do de 25M

epah como se nunca se fosse capaz de fazer baixxar o preço.

abdicando das clausulas do Nelsinho por exemplo...ou ate mesmo dando ao Barcelona direito de opçao por algum jogador nosso.

e parece claro que por 25M o cillessen nunca será vendido...o barça que sonhe.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2019, 12:21
Por 25M é muita massa por um GR de 30 anos.

E sabendo que o máximo que demos foi 22M pelo Raúl Jiménez.

Parece-me mais do que óbvio que nunca vira por esses valores, isso é irreal.

Agora a vir, vamos ver como se irá concretizar o negócio...se isto envolve Grimaldo, Félix, ou outro dos nossos miudos.