Cillessen (Barcelona) - Sport

KunAguero16

Vieira & DSO vão perder a cabeça e gastar 10 ou mais milhões num jogador? Ainda por cima GR?

Goldberg

Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:07
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:01
5M ainda dava por ele, mais do que isso é um exagero e não interessa.

Vale mais que isso e interessa sim muito

Vá, 7 a 8M no máximo e já muito esticado.
Um investimento destes não vai trazer retorno financeiro directo (futura venda), para além disso trás uma carga na massa salarial brutal.
Na minha opinião não interessa, e não é por estar no Barça que é sinal de ser bom, até porque estão a fazer dele um GR que não é.
Eu gosto são dos Oblaks ou Edersons, é aí que o Benfica se tem de continuar a focar e fazer o bom trabalho que fez.

Toda a gente gosta dos Oblaks e dos Edersons, o problema é que guarda-redes desses aparecem uma vez em 10 anos nos moldes em que apareceram, nós é que tivemos uma sorte/departamento de prospeção/treinadores de guarda-redes tudo num ponto em que acontece muito raramente. Por alguma razão esses dois estão no top5 mundial.

Agora dizer que o Cilessen vale 7/8 M no máximo é de quem claramente não acompanha o jogador. Guarda-redes de nivel bom/muito bom para um clube da nossa realidade com capacidade para ser titular da baliza ainda para uns bons 4/5 anos. Jogador de equipa grande que apesar de não ser excepcional no papel de guarda-redes libero seria em Portugal o melhor nessa categoria. Négocio de 15/20 M seria o mais justo para ambas as partes.

É deste tipo de jogadores que temos que ir atrás, jogadores com um nivel bom para a Liga dos Campeões com experiência de futebol ao mais alto nivel e em oportunidades de negocio que noutras condições não existiriam (suplente de outro que pertence ao top 5 de guarda redes mundiais) e que serão fundamentais para uma equipa jovem como a nossa para momentos que requerem outra maturidade.. Um pouco da mesma maneira que o Ajax trouxe Blind e Tadic.
No fim da carreira do oblak vai ser apontado como um dos melhores de sempre Sempre nao do mundo da historia. Nao vamos ter outro a menos que svilar saia e confirme o que todos achavam que ia ser e ainda nao confirmou nem de perto. Cliessen é ter guarda redes para 5, 6 anos sempre de topo. Custa 5 milhoes anos ou coisa parecida. Caro?caro e aquele que nao rende.

Goldberg

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2019, 14:30
Vieira & DSO vão perder a cabeça e gastar 10 ou mais milhões num jogador? Ainda por cima GR?
10 milhoes? Ainda melhor negocio. Acreditava que fosse entre 15 e 18.

20Nico Gaitan20


benficaslb1

um user bem conhecido desta casa disse-me algumas coisas, entre elas que esta mesmo a ser negociado.

Andris

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2019, 14:30
Vieira & DSO vão perder a cabeça e gastar 10 ou mais milhões num jogador? Ainda por cima GR?
Por acaso estou muito curioso para saber os contornos do negócio, até porque me parece que o Barça acabará por ficar com direito de preferência por alguém. E até tenho um palpite.



IloveSLB2014

A notícia do Mundo Deportivo faz referência ao jornal Abola e Record, lol

KunAguero16

#1224
Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2019, 14:30
Vieira & DSO vão perder a cabeça e gastar 10 ou mais milhões num jogador? Ainda por cima GR?
10 milhoes? Ainda melhor negocio. Acreditava que fosse entre 15 e 18.

Tou bastante surpreendido pelos valores que se falam.
Há quantos anos não gastamos 10 ME num jogador? Ainda por o Cillessen já tem 30 anos.
Exceção do Rafa, há 5 anos que não se gasta esse valor numa contratação.
Todos os anos devíamos fazer uma grande compra.

SLBffg

Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:07
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:01
5M ainda dava por ele, mais do que isso é um exagero e não interessa.

Vale mais que isso e interessa sim muito

Vá, 7 a 8M no máximo e já muito esticado.
Um investimento destes não vai trazer retorno financeiro directo (futura venda), para além disso trás uma carga na massa salarial brutal.
Na minha opinião não interessa, e não é por estar no Barça que é sinal de ser bom, até porque estão a fazer dele um GR que não é.
Eu gosto são dos Oblaks ou Edersons, é aí que o Benfica se tem de continuar a focar e fazer o bom trabalho que fez.

Toda a gente gosta dos Oblaks e dos Edersons, o problema é que guarda-redes desses aparecem uma vez em 10 anos nos moldes em que apareceram, nós é que tivemos uma sorte/departamento de prospeção/treinadores de guarda-redes tudo num ponto em que acontece muito raramente. Por alguma razão esses dois estão no top5 mundial.

Agora dizer que o Cilessen vale 7/8 M no máximo é de quem claramente não acompanha o jogador. Guarda-redes de nivel bom/muito bom para um clube da nossa realidade com capacidade para ser titular da baliza ainda para uns bons 4/5 anos. Jogador de equipa grande que apesar de não ser excepcional no papel de guarda-redes libero seria em Portugal o melhor nessa categoria. Négocio de 15/20 M seria o mais justo para ambas as partes.

É deste tipo de jogadores que temos que ir atrás, jogadores com um nivel bom para a Liga dos Campeões com experiência de futebol ao mais alto nivel e em oportunidades de negocio que noutras condições não existiriam (suplente de outro que pertence ao top 5 de guarda redes mundiais) e que serão fundamentais para uma equipa jovem como a nossa para momentos que requerem outra maturidade.. Um pouco da mesma maneira que o Ajax trouxe Blind e Tadic.
No fim da carreira do oblak vai ser apontado como um dos melhores de sempre Sempre nao do mundo da historia. Nao vamos ter outro a menos que svilar saia e confirme o que todos achavam que ia ser e ainda nao confirmou nem de perto. Cliessen é ter guarda redes para 5, 6 anos sempre de topo. Custa 5 milhoes anos ou coisa parecida. Caro?caro e aquele que nao rende.

Caro é comprar 5 Arangos ou 10 Leo Kanus, um Cillessen é barato.

zizou

E esturricar os 15 milhões do Carrilho neste.


Bedsy

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2019, 14:35
E esturricar os 15 milhões do Carrilho neste.
Ora.

Mas obviamente que se vier , depois o Felix vai para lá.

Goldberg

Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2019, 14:34
Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:07
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: umbilhum em 12 de Maio de 2019, 14:01
5M ainda dava por ele, mais do que isso é um exagero e não interessa.

Vale mais que isso e interessa sim muito

Vá, 7 a 8M no máximo e já muito esticado.
Um investimento destes não vai trazer retorno financeiro directo (futura venda), para além disso trás uma carga na massa salarial brutal.
Na minha opinião não interessa, e não é por estar no Barça que é sinal de ser bom, até porque estão a fazer dele um GR que não é.
Eu gosto são dos Oblaks ou Edersons, é aí que o Benfica se tem de continuar a focar e fazer o bom trabalho que fez.

Toda a gente gosta dos Oblaks e dos Edersons, o problema é que guarda-redes desses aparecem uma vez em 10 anos nos moldes em que apareceram, nós é que tivemos uma sorte/departamento de prospeção/treinadores de guarda-redes tudo num ponto em que acontece muito raramente. Por alguma razão esses dois estão no top5 mundial.

Agora dizer que o Cilessen vale 7/8 M no máximo é de quem claramente não acompanha o jogador. Guarda-redes de nivel bom/muito bom para um clube da nossa realidade com capacidade para ser titular da baliza ainda para uns bons 4/5 anos. Jogador de equipa grande que apesar de não ser excepcional no papel de guarda-redes libero seria em Portugal o melhor nessa categoria. Négocio de 15/20 M seria o mais justo para ambas as partes.

É deste tipo de jogadores que temos que ir atrás, jogadores com um nivel bom para a Liga dos Campeões com experiência de futebol ao mais alto nivel e em oportunidades de negocio que noutras condições não existiriam (suplente de outro que pertence ao top 5 de guarda redes mundiais) e que serão fundamentais para uma equipa jovem como a nossa para momentos que requerem outra maturidade.. Um pouco da mesma maneira que o Ajax trouxe Blind e Tadic.
No fim da carreira do oblak vai ser apontado como um dos melhores de sempre Sempre nao do mundo da historia. Nao vamos ter outro a menos que svilar saia e confirme o que todos achavam que ia ser e ainda nao confirmou nem de perto. Cliessen é ter guarda redes para 5, 6 anos sempre de topo. Custa 5 milhoes anos ou coisa parecida. Caro?caro e aquele que nao rende.

Caro é comprar 5 Arangos ou 10 Leo Kanus, um Cillessen é barato.
barato nao é, temos que considerar que é um luxuoso investimento tendo a realidade do pais, do campeonato etc mas que vale a pena vale. Estou convencido e ja nao me entusiasmava tanto com uma vinda desde o aimar e ramires(nao comparem pf 😂 so falo em entusiasmo).