Cillessen (Barcelona) - Sport

bnfc

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:22
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 13:14

Pelo que depreendo isto devem ser comentários de adeptos, não? Não é o normal entre adeptos?
Normal seria por um titular.Não é quererem pelo menos tanto por 1 suplente quanto querem dar por jogadores de outros que querem para titulares da sua equipa

Mas estão no direito deles de pedirem quanto quiserem pelos seus jogadores.Quem os quiser é que tem que ver se é justo ou não
30 milhões por um titular?

Eheheheh.

A questão não é o facto de ser suplente, eles têm suplentes de 100M. A questão é que custou 13M há 3 anos e, de lá para cá, fez 10 jogos por época. Até aceitava que tivesse valorizado um pouco, mas nunca de 13 para 30. Não fez nada que justifique isto.

JMiguel23

Se é para dar mais que 15M eu não contratava.
O Odysseas pode não ser o GR mais confiável do mundo mas não é por ele que perdemos jogos, até pelo contrário, foi fundamental em alguns jogos.

Entre Svilar e Zlobin, prefiro mil vezes o Zoblin.

Barto

Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2019, 13:24
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:16
Se não quiserem vender por 10 é partir para outra.Não é o unico bom GR no mundo

Se for por mais de 10M, preferia o Anthony Lopes. Deve valer uns 20M, mas como está em final de contrato, deverá sair por 10-15M.

São ambos de nível semelhante, a meu ver, mas o Anthony Lopes fez 150 jogos nas últimas 3 épocas, o Cillessen fez 30. Isso tem a sua importância.

O Cillesen é muito superior ao Anthony, na minha opinião.

André Sousa

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:25
Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:22

30 milhões por um titular?

Eheheheh.
Sim, foi isso que deram pelo Semedo
Deram e o Benfica aceitou.

Além disso, o Nelsinho não é titular, por isso não sei se eles acham que o dinheiro foi justificado.

Chelas

Comparar o Cilessen com o Anthony Lopes só pode ser brincadeira

rsd

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 13:14

Pelo que depreendo isto devem ser comentários de adeptos, não? Não é o normal entre adeptos?
Normal seria por um titular.Não é quererem pelo menos tanto por 1 suplente quanto querem dar por jogadores de outros que querem para titulares da sua equipa

Mas estão no direito deles de pedirem quanto quiserem pelos seus jogadores.Quem os quiser é que tem que ver se é justo ou não

A normalidade é muito discutível. E ainda mais discutível quando são adeptos. Nós também (como adeptos) andamos a pedir 50M e 100M por jogadores, faz parte.

André Sousa

Isso é o mercado que dita.

O Cillessen terá sempre mercado. Por quanto mais dinheiro o conseguirem vender, melhor para eles.

A única coisa que o Benfica pode fazer é andar num jogo de paciência, ou então oferecer contrapartidas, tipo preferência sobre algum jogador nosso.

MitroGlicerina

Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2019, 13:24
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:16
Se não quiserem vender por 10 é partir para outra.Não é o unico bom GR no mundo

Se for por mais de 10M, preferia o Anthony Lopes. Deve valer uns 20M, mas como está em final de contrato, deverá sair por 10-15M.

São ambos de nível semelhante, a meu ver, mas o Anthony Lopes fez 150 jogos nas últimas 3 épocas, o Cillessen fez 30. Isso tem a sua importância.
Acho o Cillessen claramente melhor que o Anthony por acaso.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:28

Além disso, o Nelsinho não é titular, por isso não sei se eles acham que o dinheiro foi justificado.
Parece-me que quando o contrataram(que foi quando o valor foi acordado) o queriam para titular

Sim, o problema está em o Benfica ceder ao que possa não ser justo

sbremoved_28408

O Anthony Lopes é um pato. É melhor que o Odysseas em quê?

Velazquez

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 13:29

A normalidade é muito discutível. E ainda mais discutível quando são adeptos. Nós também (como adeptos) andamos a pedir 50M e 100M por jogadores, faz parte.
E eles pelo Messi ou Busquets não querem dinheiro nenhum.A questão não é essa

André Sousa

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:32
Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:28

Parece-me que quando o contrataram(que foi quando o valor foi acordado) o queriam para titular

Sim, o problema está em o Benfica ceder ao que possa não ser justo
Exatamente, e mal ou bem, contrataram um jogador que não se fixou como titular.

Se o Benfica pedisse mais se calhar eles tinham-se virado para outro.

Anti-Corruptos

Depois de estar garantido, então parece que estamos a chegar à fase do "Cillessen mais longe"

Um clássico, portanto.

bnfc

Citação de: Chelas em 14 de Maio de 2019, 13:28
Comparar o Cilessen com o Anthony Lopes só pode ser brincadeira

Comparar um GR que fez duas épocas a titular no Ajax antes de ser suplente do Barça com um que tem vindo a ser dos 2/3 melhores GR de França há vários anos é "brincadeira"?

Nem estou a dizer que é melhor que o Cillessen, só estou a dizer que estão a fazer dele um GR de dimensão que nunca justificou. E a desvalorizar excessivamente o A. Lopes.

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2019, 13:33
O Anthony Lopes é um pato. É melhor que o Odysseas em quê?

Um pato que tem sido nomeado para melhor GR da liga desde 2015, que tem sido nomeado várias vezes para melhor jogador do mês... Isso é pato? Se não acompanham, não digam asneiras. Não estou a dizer que é o melhor do mundo, nem sequer o melhor de França, mas dizer que é um pato é simplesmente ridículo.