Cillessen (Barcelona) - Sport

daniel.gomes

O Dudek já vem para aqui vender o seu peixe.
O AL não é melhor que o holandês, mas é bem melhor que o grego. Não percebo onde está a dúvida.

Red_Fraction

CitaçãoZidane não conta com Keylor Navas e o guarda-redes espera que o Real Madrid facilite a sua saída no mercado de verão, segundo avança o jornal espanhol 'As'.


O grande problema era o salário, mas seria top.



Frodo1904

25 Milhoes nem que se fodam 10 x. Estamos a brincar ou quê? Este gajo é o Cillessen, não é o Yashin

Dudek

Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 14:44
O Dudek já vem para aqui vender o seu peixe.
O AL não é melhor que o holandês, mas é bem melhor que o grego. Não percebo onde está a dúvida.
E qual é o meu peixe? Infelizmente não sou empresário do jogador, nem tenho % do passe.

Jiujitsu

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2019, 14:00
No face só vejo tansos a dizer que não é preciso, temos o Vlacho. A exigência deste clube está na lama graças ao Ventoinhas, é triste, mas dificilmente saimos deste marasmo.

Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...

Velazquez

Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51


Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...
Tambem depois da saida do Enke á entrada do Vieira quantos anos foram?

Jiujitsu

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 14:55
Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51


Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...
Tambem depois da saida do Enke á entrada do Vieira quantos anos foram?

Estou a perguntar mesmo antes desse período, fora o MHP dentro do "tempo das transferências", por assim dizer, quem é que encontras que tenha chegado porque houve muita exigência?
Só me lembro de gajos completamente surreais.

Elvis the Pelvis

Eu percebo que o Cillessen valha 30M para o Barcelona no mercado actual. Como percebo que por exemplo, o Pogba valha 150M ou lá o que é. É o mercado actual. É estúpido e não tem sentido nenhum, mas é o que há.

Um Van Basten ou um Zidane hoje em dia, valiam 500M. Só para dar dois meros exemplos.

daniel.gomes

Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2019, 14:00
No face só vejo tansos a dizer que não é preciso, temos o Vlacho. A exigência deste clube está na lama graças ao Ventoinhas, é triste, mas dificilmente saimos deste marasmo.

Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...

Sendo que um teve 5 épocas outro 3. Estamos a falar de quase uma década de excelentes GR imediatamente antes de ser eleito.
Antes disso que GR estrangeiros de nível vieram para Portugal? Fosse para que clube fosse. Młynarczyk se não for a única expeção anda lá perto.

miniMilk

Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 14:55
Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51


Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...
Tambem depois da saida do Enke á entrada do Vieira quantos anos foram?

Estou a perguntar mesmo antes desse período, fora o MHP dentro do "tempo das transferências", por assim dizer, quem é que encontras que tenha chegado porque houve muita exigência?
Só me lembro de gajos completamente surreais.
Eu lembro-me que a exigência existia pois ninguém (passe o exagero) dizia "O Neno é suficiente".

EPluribusUnum

O máximo a que chegaria, se houvesse disponibilidade financeira para tal, era ao valor que deram quando o contrataram, mais que isso não creio ser possível para a nossa realidade.

Jiujitsu

Citação de: daniel.gomes em 14 de Maio de 2019, 14:59
Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2019, 14:00
No face só vejo tansos a dizer que não é preciso, temos o Vlacho. A exigência deste clube está na lama graças ao Ventoinhas, é triste, mas dificilmente saimos deste marasmo.

Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...

Sendo que um teve 5 épocas outro 3. Estamos a falar de quase uma década de excelentes GR imediatamente antes de ser eleito.
Antes disso que GR estrangeiros de nível vieram para Portugal? Fosse para que clube fosse. Młynarczyk se não for a única expeção anda lá perto.

Porra desde Bossios a Zach Thorntons, Kraljs nos corruptos e mais uns monos que foram aparecendo nos grandes, hou e muito estrangeiro de merda realmente.

Jiujitsu

#1497
Citação de: miniMilk em 14 de Maio de 2019, 15:00
Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 14:55
Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 14:51


Antes do orelhas a exigência era enorme não era?
Tirando o MPH e depois apareceu um miúdo alemão que era também fenomenal diz me lá guarda redes de topo, que te lembras que a "exigência" nos trouxe antes do orelhas.

Estas frases feitas...
Tambem depois da saida do Enke á entrada do Vieira quantos anos foram?

Estou a perguntar mesmo antes desse período, fora o MHP dentro do "tempo das transferências", por assim dizer, quem é que encontras que tenha chegado porque houve muita exigência?
Só me lembro de gajos completamente surreais.
Eu lembro-me que a exigência existia pois ninguém (passe o exagero) dizia "O Neno é suficiente".
Hahaha eu adorava o Neno.


Espera aí que também quis o Peter Rufai, foda se eu sou pior que o Conceição com o meu fetiche por africanos

pedrompcosta

#1498
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Maio de 2019, 14:59
Eu percebo que o Cillessen valha 30M para o Barcelona no mercado actual. Como percebo que por exemplo, o Pogba valha 150M ou lá o que é. É o mercado actual. É estúpido e não tem sentido nenhum, mas é o que há.

Um Van Basten ou um Zidane hoje em dia, valiam 500M. Só para dar dois meros exemplos.

é que não faz mesmo sentido nenhum...

30 anos, suplente há 3 anos... até 15M até ia... mais é absurdo... o mercado atual não pode ser tão louco... mas ainda vai ser pior que o ano passado... jogadores nos 300/400M... algum dia vai estourar

que mandem o joao ferreira e eliminem a clausula do semedo...

Velazquez

Citação de: Jiujitsu em 14 de Maio de 2019, 15:04


Porra desde Bossios a Zach Thorntons, Kraljs nos corruptos e mais uns monos que foram aparecendo nos grandes, hou e muito estrangeiro de merda realmente.
O Zach nem um jogo fez, veio para 3º ou 4º GR.O Bossio sempre foi suplente(ainda que á partida era para ser titular, só que se revelou um barrete e o Enke bom)