Cillessen (Barcelona) - Sport


Blitzer

Valencia?  :huh: Deve ser deve...

Neto tem estado super bem. Não há razão para mudar a não ser que seja vendido.

Vai com tudo Benfica!  :metal:

Kurt Cobain 10

alguma vez o Benfica vai dar 20 / 25 M por um GR .

O único negócio que possa vir a existir é o barça querer o João Félix e o cilessen estiver incluido no negocio.


mitro11


SLBCARLOS

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Maio de 2019, 02:36
Citação de: ARRG em 15 de Maio de 2019, 23:11
O enfarda pudins a dizer que o Vlachodimos é muito melhor. :estrelas: :estrelas:

90% dos jornaleiros desportivos em Portugal percebem 0 de bola. Percebem é de arbitragens e esse tipo de coisas
percebem muito.  Quando era o JJ estavam mortinhos que saísse. Com a lenga lenga que era insuportável pagar  4M por ano a um treinador.  Depois foi para um clube falido ganhar 6M e depois 8M e nunca mais foi um problema.   Depois com o chouriço fizeram campanha para ele ficar.

Com os jogadores e a mesma coisa.

Se falarem de um jogador  superior dizem que o que temos é melhor   , se é um cepo dizem que é melhor do que temos. 

Aliás até é de estranhar eles não terem dito ainda que pagar 15M por um GR é insuportável para um clube português.

PabloElMago10

20 milhões, e não mendilhões, é muita fruta para o Vieira. 15 milhões até seria possivel, mas mais do que isso acho complicado.

Qualidade paga-se caro, e o sabotador implacável tem que ter dinheiro para Cadizes

Lopes1986

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 03:32
Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2019, 03:24
Meanwhile nos treinos...

https://streamable.com/uru16

:rir: :2funny: :rir: :2funny:

Se fosse o Vlacho tava o saco vazio
Que exagero...
Depende do saco...com um tipo rede de pesca era capaz de la meter alguma...
Ps: O Cillessen nao é canhoto...

JViegas

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 02:19
Citação de: daniel.gomes em 16 de Maio de 2019, 02:18
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 02:06
Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2019, 01:57
Par dar 20M mais valia ir buscar o Anthony Lopes.

Não brinques, o Cillessen é superior e muito

Vocês desvalorizam muito o AL. O Jasper é superior sim, mas esse muito é exagerado.
Estamos a falar de um GR que está a um nível muito bom há vários anos. Já disse aqui tivesse ele feito carreira cá em Portugal e o Patrício lá fora era ele o titular da selecção. Houve vários anos que fez épocas superiores ao Patrício.

O meu muito tem em conta que o Cillessen é bem melhor a jogar fora da baliza e no nosso tipo de jogo isso é bastante importante.

A questão é a diferença de idades. O Cillessen não é velho sobretudo sendo redes, mas o AL é um GR de futuro e é português.

Riverwalk

Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2019, 08:56
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 02:19
Citação de: daniel.gomes em 16 de Maio de 2019, 02:18
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 02:06
Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2019, 01:57
Par dar 20M mais valia ir buscar o Anthony Lopes.

Não brinques, o Cillessen é superior e muito

Vocês desvalorizam muito o AL. O Jasper é superior sim, mas esse muito é exagerado.
Estamos a falar de um GR que está a um nível muito bom há vários anos. Já disse aqui tivesse ele feito carreira cá em Portugal e o Patrício lá fora era ele o titular da selecção. Houve vários anos que fez épocas superiores ao Patrício.

O meu muito tem em conta que o Cillessen é bem melhor a jogar fora da baliza e no nosso tipo de jogo isso é bastante importante.

A questão é a diferença de idades. O Cillessen não é velho sobretudo sendo redes, mas o AL é um GR de futuro e é português.
O Cillessen é 1 ano mais velho que o Anthony Lopes, apenas.

Pedro Nunes 28

Sinceramente, a mim não me entusiasma muito pelo que me recordo de ver no Ajax.
Preferia o Navas claramente !

Xinas

Se chegámos aos 16 pelo Rafa....

Não acho de todo impossivel e ficávamos servidos e bem servidos por vários anos  :)

Uma contrataçao destas pode ter muita influência num possivel Bi-campeonato!


RicardoSR

Gosto mas tendo em conta que o Navas está livre deviamos tentar antes do Navas.

Bros

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2019, 10:24
Gosto mas tendo em conta que o Navas está livre deviamos tentar antes do Navas.

Esquece o Navas, Real não quer negociar connosco

Ou acaba no United ou então no Porto