Cillessen (Barcelona) - Sport

1979

#2610
Do meu ponto de vista:

Cillessen

E

Odysseas


Caso haja azar, com o holandês, temos uma alternativa válida.

Causa-me arrepios ouvir determinados nomes para suplente do holandês...

Ouvir Varela outra vez como possibilidade de voltar ao BENFICA é verdadeiramente alucinante...para não dizer outra coisa...

Aka

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.

20Nico Gaitan20

varela nunca pode ser sequer jogador do plantel...mas brincamos??'

imaginem dar uma lesao ao Cillessen e era mais uma vez a comer com esse gajo na baliza....dass

1979

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.

Rio Ave

Belenenses SAD

Ou

Moreirense (dependendo do treinador que vier a ser contratado pela equipa de Moreira de Cónegos).

Thorondor

Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 14:58
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.


Foda-se...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Já li de tudo....  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :buck2: :buck2: :buck2:

Já leste de tudo campeão? A leres deves ser bom, porque com ela nos pés a bola até deve chorar ou estou enganado?
Mas esquece isso. Acompanhaste a carreira do Cillessen no Barcelona e viste jogos dele, no Barcelona, para teres a tua opinião? Secalhar foi difícil porque ele quase nunca jogou. Ou viste agora com o Eibar por exemplo? Não me digas que acompanhavas o campeonato holandês aqui à quatro anos para saberes do real valor do guarda redes? Oh, esquece, poucas vezes o deves ter visto jogar

Esquece isso campeão. Passa à frente. Cillessen tem 30 anos anos e recebe talvez o triplo do Odysseas e QUER SAIR. Sabes que um clube faz as contas totais (salários + valor da transferência) e quanto poderá valer o jogador no amanha para fazer a proposta não sabes? E sabes que o jogador querer sair baixa a margem negocial do clube não sabes? Sabes também que o Barça vai ter de baixar os 12M que gastou para fazer a vontade ao jogador?

Sabes como eu que o Cillessen é melhor que o Odysseas. Não deves ver jogos do Cillessen mas sabes...como eu. Mas também sabes que o Jonas de há dois anos valia talvez 5M€ no mercado e o Seferovic de hoje vale mais. Como é possível o Jonas de há dois anos ser melhor que o Seferovic de hoje, mas o Seferovic de hoje valer mais que o Jonas de há dois anos? Sabes campeão? Sabes que isto não é linear não sabes?

O jogador vale o que o mercado paga por ele e de uma coisa eu tenho a certeza. O Benfica não larga o seu guarda redes titular e titular da sua selecção por menos de 10 milhões. O Cillessen há 3 anos, com 27 anos, foi comprado a 12M€ e valorizou com 3 anos de suplente?


Pois. Kepa valia 20 milhões de euros no transfermarkt quando saiu para o Chelsea por 80 milhões. Chelsea esse que vendeu Cortois que valia 50 milhões no transfermarkt e saiu por 35 milhões. E se eu te dissesse há um ano que o Kepa tinha maior valor de mercado que o Courtois também te rias? Mas depois tinhas de baixar as orelhas (80>35).

Já agora olha aí para te ajudar a subir o valor de mercado do Cillessen campeão:

18/19   Hip Injury                   Mar 29, 2019   Apr 5, 2019   7 days   2FC Barcelona
18/19   Torn muscle bundle   Feb 1, 2019   Feb 26, 2019   25 days   6FC Barcelona
18/19   Leg Injury                   Nov 26, 2018   Dec 4, 2018   8 days   2FC Barcelona
18/19   Bruised Rib           Aug 22, 2018   Sep 1, 2018   10 days   1FC Barcelona

E sem jogar. O Odysseas a ultima lesão foi em 2013.

Já agora, a maior transferência de sempre de um guarda redes na casa dos 30 anos foi de 18 milhões: Patrício e Bravo. Só para teres uma ideia e te rires mais um bocado.

Oh amigo eu não me referia a valores porque isso dos valores neste momento da história do futebol anda tudo maluco.

O que eu me referia era ao facto de dizeres que podíamos trocar... Para que raio é que o Barcelona quereria o Vlach? Para limpar o balneário? É curtíssimo para nós fará para eles.

apedro.stb

Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

mitro11

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2019, 18:50
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.

Rio Ave

Belenenses SAD

Ou

Moreirense (dependendo do treinador que vier a ser contratado pela equipa de Moreira de Cónegos).

Isso não faz grande sentido, o Svilar deve ter menos de 20 jogos como sénior, nenhum clube desses vai apostar nele, nem lhe podem garantir minutos

mitro11

Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

1979

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2019, 18:50
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.

Rio Ave

Belenenses SAD

Ou

Moreirense (dependendo do treinador que vier a ser contratado pela equipa de Moreira de Cónegos).

Isso não faz grande sentido, o Svilar deve ter menos de 20 jogos como sénior, nenhum clube desses vai apostar nele, nem lhe podem garantir minutos

E com o Ederson?

Kyoto

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2019, 18:47
Dou meu ponto de vista:

Cillessen

E

Odysseas


Caso haja azar, com o holandês, temos uma alternativa válida.

Causa-me arrepios ouvir determinados nomes para suplente do holandês...

Ouvir Varela outra vez como possibilidade de voltar ao BENFICA é verdadeiramente alucinante...para não dizer outra coisa...

Para mim seria

Cillessen + Claudio Ramos

Tosta Mistica

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.


Gostava de o ver vestido com uma fatiota igual à do guitarrista dos AC-DC... Angus Young...

:confused:

kasko

Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2019, 18:46
Vai ser titular na final da Copa del Rey.

E quando é que assina ?  ::)

mitro11

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2019, 18:50
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.

Rio Ave

Belenenses SAD

Ou

Moreirense (dependendo do treinador que vier a ser contratado pela equipa de Moreira de Cónegos).

Isso não faz grande sentido, o Svilar deve ter menos de 20 jogos como sénior, nenhum clube desses vai apostar nele, nem lhe podem garantir minutos

E com o Ederson?

Vai lá ver o historial do Ederson e o numero de jogos como sénior até ser aposta do Rio Ave

apedro.stb

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Aka

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:42Apenas por curiosidade o que sugeres fazer com Svilar ?

Enviá-lo para um colégio interno na Suíça.


Gostava de o ver vestido com uma fatiota igual à do guitarrista dos AC-DC... Angus Young...

:confused:

Eu queria mesmo era enviá-lo para o Porto.