Cillessen (Barcelona) - Sport

mitro11

Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida 

Calcio

Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Gostava que o #2 fosse o Cláudio Ramos.

Aka


Muito gostam vocês do Cláudio Ramos e do Anthony Lopes. Foda-se...

mitro11

Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Eu vou contra a maré, por mim o Svilar devia ficar na b e jogar jogar e jogar.

Ali é o único local em que temos a certeza que vai ter minutos e podemos fazer a sua gestão.

Colocá-lo por empréstimo numa equipa, é um risco. Porque pode ficar sem jogar de novo. Ele é um miúdo sem jogos praticamente nenhuns como sénior

bellamy

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 14:58
Citação de: bellamy em 22 de Maio de 2019, 12:05
Tenho pena de não se continuar a apostar no Odysseas que para mim se iria tornar uma referência e tinhamos guarda redes para mais anos mas o Cillessen é de facto melhor.

Não concordo muito em mantermos o Odysseas caso se contrate o holandês porque iria desvalorizar este ano. Quem sabe se uma hipótese de troca por troca com o Barcelona não seria um negócio bom para ambas as partes, apesar de achar que o grego deve estar com um valor de mercado um pouco acima do holandês.


Foda-se...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Já li de tudo....  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :buck2: :buck2: :buck2:

Já leste de tudo campeão? A leres deves ser bom, porque com ela nos pés a bola até deve chorar ou estou enganado?
Mas esquece isso. Acompanhaste a carreira do Cillessen no Barcelona e viste jogos dele, no Barcelona, para teres a tua opinião? Secalhar foi difícil porque ele quase nunca jogou. Ou viste agora com o Eibar por exemplo? Não me digas que acompanhavas o campeonato holandês aqui à quatro anos para saberes do real valor do guarda redes? Oh, esquece, poucas vezes o deves ter visto jogar

Esquece isso campeão. Passa à frente. Cillessen tem 30 anos anos e recebe talvez o triplo do Odysseas e QUER SAIR. Sabes que um clube faz as contas totais (salários + valor da transferência) e quanto poderá valer o jogador no amanha para fazer a proposta não sabes? E sabes que o jogador querer sair baixa a margem negocial do clube não sabes? Sabes também que o Barça vai ter de baixar os 12M que gastou para fazer a vontade ao jogador?

Sabes como eu que o Cillessen é melhor que o Odysseas. Não deves ver jogos do Cillessen mas sabes...como eu. Mas também sabes que o Jonas de há dois anos valia talvez 5M€ no mercado e o Seferovic de hoje vale mais. Como é possível o Jonas de há dois anos ser melhor que o Seferovic de hoje, mas o Seferovic de hoje valer mais que o Jonas de há dois anos? Sabes campeão? Sabes que isto não é linear não sabes?

O jogador vale o que o mercado paga por ele e de uma coisa eu tenho a certeza. O Benfica não larga o seu guarda redes titular e titular da sua selecção por menos de 10 milhões. O Cillessen há 3 anos, com 27 anos, foi comprado a 12M€ e valorizou com 3 anos de suplente?


Pois. Kepa valia 20 milhões de euros no transfermarkt quando saiu para o Chelsea por 80 milhões. Chelsea esse que vendeu Cortois que valia 50 milhões no transfermarkt e saiu por 35 milhões. E se eu te dissesse há um ano que o Kepa tinha maior valor de mercado que o Courtois também te rias? Mas depois tinhas de baixar as orelhas (80>35).

Já agora olha aí para te ajudar a subir o valor de mercado do Cillessen campeão:

18/19   Hip Injury                   Mar 29, 2019   Apr 5, 2019   7 days   2FC Barcelona
18/19   Torn muscle bundle   Feb 1, 2019   Feb 26, 2019   25 days   6FC Barcelona
18/19   Leg Injury                   Nov 26, 2018   Dec 4, 2018   8 days   2FC Barcelona
18/19   Bruised Rib           Aug 22, 2018   Sep 1, 2018   10 days   1FC Barcelona

E sem jogar. O Odysseas a ultima lesão foi em 2013.

Já agora, a maior transferência de sempre de um guarda redes na casa dos 30 anos foi de 18 milhões: Patrício e Bravo. Só para teres uma ideia e te rires mais um bocado.

Oh amigo eu não me referia a valores porque isso dos valores neste momento da história do futebol anda tudo maluco.

O que eu me referia era ao facto de dizeres que podíamos trocar... Para que raio é que o Barcelona quereria o Vlach? Para limpar o balneário? É curtíssimo para nós fará para eles.
Para suplente e fazer meia duzia de jogos por ano pouco interessa quem lá esteja.

henrique_1904

Um GR suplente é uma posição um bocado complicada de escolher/preencher, tem de ser alguém com um compromisso razoável de vários factores:
- Custo de aquisição residual
- Ter alguma qualidade e experiência
- Ser um tipo que não se incomode com o facto de ser o suplente

No Bayern há uma situação do género, o Sven Ulreich é um guarda-redes razoável para aquela realidade, sempre foi titular até chegar ao Bayern, foi barato (3,5 milhões é pouco para o clube em questão) e sabe bem quem é que é o titular (pelo que li até me parece que é admirador do Neuer).

Calcio

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Eu vou contra a maré, por mim o Svilar devia ficar na b e jogar jogar e jogar.

Ali é o único local em que temos a certeza que vai ter minutos e podemos fazer a sua gestão.

Colocá-lo por empréstimo numa equipa, é um risco. Porque pode ficar sem jogar de novo. Ele é um miúdo sem jogos praticamente nenhuns como sénior
Concordo, mas o atleta não aparenta ceder nesse aspeto...

mitro11

Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Eu vou contra a maré, por mim o Svilar devia ficar na b e jogar jogar e jogar.

Ali é o único local em que temos a certeza que vai ter minutos e podemos fazer a sua gestão.

Colocá-lo por empréstimo numa equipa, é um risco. Porque pode ficar sem jogar de novo. Ele é um miúdo sem jogos praticamente nenhuns como sénior
Concordo, mas o atleta não aparenta ceder nesse aspeto...

Alguém lhe devia dizer onde andava o Ederson com a idade dele por exemplo

apedro.stb

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida

Continuar a treinar e a aprender com um gajo experiente como o Cilessen, continuar a jogar na B, entretanto, e quem sabe, até ter uns minutos nas Taças. Por fim, ir acumulando, todos esperamos, mais uns títulos nacionais. Para um GR ainda tão novo, é um mau plano? Alternativamente, quem sugerias para 3o GR, e com que papel?

Aka

Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:07Concordo, mas o atleta não aparenta ceder nesse aspeto...

A porta da rua é a serventia da casa.

Bedsy

Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Gostava que o #2 fosse o Cláudio Ramos.
O claudio ramos...meh.

Mais vale manter o vlacko.

Calcio

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Maio de 2019, 19:11
Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Gostava que o #2 fosse o Cláudio Ramos.
O claudio ramos...meh.

Mais vale manter o vlacko.
Olha que não.

Para o banco CRamos chegava e ainda faziamos uns 10 milhões a vender o Vlacho.

mitro11

Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 19:10
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: apedro.stb em 22 de Maio de 2019, 18:52
Cilessen, Ody, Zlobin. Por esta ordem.

Héltons Leites, Leos Jardins e Murieis para quê exatamente?  :crazy2:

Zoblin ficar sem jogar para que exatamente ?

Para subir à baliza com a taça no final da época :smokin:

Excelente gestão de carreira, sem dúvida

Continuar a treinar e a aprender com um gajo experiente como o Cilessen, continuar a jogar na B, entretanto, e quem sabe, até ter uns minutos nas Taças. Por fim, ir acumulando, todos esperamos, mais uns títulos nacionais. Para um GR ainda tão novo, é um mau plano? Alternativamente, quem sugerias para 3o GR, e com que papel?

Essa de trabalhar com X ou Y é treta, digam o que disserem a melhor forma de um guarda redes jovem evoluir é a jogar.

O Zlobin precisa de um novo estímulo, na 2a divisão é o melhor guarda redes, mais um ano lá não será nada benéfico para ele.

Para mim o 3o guarda redes seria o Svilar. Tem 19 anos e praticamente zero experiência como sénior, ficava na b a somar minutos e ali podíamos garantir que o fazia, para além de poder vir a contar como formado cá (não tenho a certeza disto)

Bedsy

Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:13
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Maio de 2019, 19:11
Citação de: Calcio em 22 de Maio de 2019, 19:02
Vlacho tem de ser vendido.

Temos que trazer o Cillessen e outro guarda redes, também ele experiente.

Vender Vlacho, Varela.

Emprestar Svilar, Zlobin, André Ferreira (?).

3º Guarda Redes deveria de ser um formado no clube, que jogue na equipa B.

Gostava que o #2 fosse o Cláudio Ramos.
O claudio ramos...meh.

Mais vale manter o vlacko.
Olha que não.

Para o banco CRamos chegava e ainda faziamos uns 10 milhões a vender o Vlacho.
Nao sei se chegava. .. :-X

HoMiCiDaL

para 2º e 3º GR chega perfeitamente o Varela e Zlobin, desde que o Lage nao se ponha com merdas que têm obrigatoriamente de jogar as Taças.

são ambos melhores que o Svilar.