Cillessen (Barcelona) - Sport

20Nico Gaitan20

Citação de: Red2017 em 26 de Maio de 2019, 11:32
Citação de: ShorBraga em 26 de Maio de 2019, 10:48
O Ody tem 25 anos. O Benfica devia tentar vender e contratar o  Koen Casteels (o Barça também tem interesse de o Cillessen sair XD): https://youtu.be/lS06US7zUf0

Ja conhecia este GR.  Mas não sei como é o seu jogo de pés. Faz  defesas fantásticas devido à sua altura. Nem mesmo o Cillessen lá chegaria. Vejam, entre  outras, ao minutos 1:18 e 1:41. Com 26 anos está no ponto.
o Lage não quer apenas um GR... Que saiba defender... Ele procura um GR completo

RedHead

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2019, 10:06
O cilessen não é muito melhor que o Odysseas...

Faz lembrar a conversa de alguns,

"O Rui Vitória deveria.continuar, é uma bom treinador".

Curiosamente, quem dizia isso, não foi campeão.


É evidente para qualquer Benfiquista que p Ody tem lacunas gritantes em parte do seu jogo, que condicionam a equipa.

O Cillessen é mto mais equilibrado.
a diferença é o controlo da profundidade.....a saída aos cruzamentos corrige-se,mas se o puderem vender e ter o cilessen até final da carreira assino por baixo...Se contratarem o Cilessen que vendam o Odysseas....para o banco há Zlobin,svilar,Fábio Duarte....

rsd

Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2019, 12:10
Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2019, 10:06
O cilessen não é muito melhor que o Odysseas...

Faz lembrar a conversa de alguns,

"O Rui Vitória deveria.continuar, é uma bom treinador".

Curiosamente, quem dizia isso, não foi campeão.


É evidente para qualquer Benfiquista que p Ody tem lacunas gritantes em parte do seu jogo, que condicionam a equipa.

O Cillessen é mto mais equilibrado.
a diferença é o controlo da profundidade.....a saída aos cruzamentos corrige-se,mas se o puderem vender e ter o cilessen até final da carreira assino por baixo...Se contratarem o Cilessen que vendam o Odysseas....para o banco há Zlobin,svilar,Fábio Duarte....

Corrige como? O Vlacho está cada vez pior a sair. Ele tem um trauma qualquer.

S-Line

A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .

1979

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:15
A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .

Ou seja, depreendo pelas suas palavras que, tal como eu, não gostou da exibição de Cillessen frente ao Valência...

Chairman

Tanta merda por um gajo que não vem

cristiano_1904

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:15
A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .
Acho que não guardas te nada.  :tomates:

FlipHF

Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 10:26
https://youtu.be/n6JEDV38sMg

Esse Cleiton tem aí grandes defesas, mas o que mais impressiona é a maneira que ele agarra algumas bolas vindas de remates com força em vez de as socar para fora. Mesmo á Michel Preud'homme. Mesmo na reposição de bola também faz lembrar o mesmo

Bom vídeo  O0

GoloDeLetra


Leonzo

O problema de Cillessens, Ruis Patrícios, Julios Cesares e afins é que não defendem para a fotografia e por isso já não são os supra sumos das balizas, os Vlachodimos, os Morettos e os Leos Jardins é que são bons, defendem bolas fáceis para a fotografia e de vez em quando engatam neste ou aquele jogo e são os maiores das aldeias deles.
Mas GK como os primeiros que referi é que dão titulos importantes. Os segundos dão show...

Vmaduro

Citação de: FlipHF em 26 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 10:26
https://youtu.be/n6JEDV38sMg

Esse Cleiton tem aí grandes defesas, mas o que mais impressiona é a maneira que ele agarra algumas bolas vindas de remates com força em vez de as socar para fora. Mesmo á Michel Preud'homme. Mesmo na reposição de bola também faz lembrar o mesmo

Bom vídeo  O0
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Maio de 2019, 12:43
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 10:26
https://youtu.be/n6JEDV38sMg
fdx este gajo parece o Dasaev.  :o
Quanto estao a pedir por ele?
Falei com um amigo meu brasileiro e ele diz que o gajo é máquina mas eles têm na baliza um ídolo por isso é suplente,acho que o negócio se fazia barato mas é apenas a minha opinião..

GoloDeLetra

Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: FlipHF em 26 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 10:26
https://youtu.be/n6JEDV38sMg

Esse Cleiton tem aí grandes defesas, mas o que mais impressiona é a maneira que ele agarra algumas bolas vindas de remates com força em vez de as socar para fora. Mesmo á Michel Preud'homme. Mesmo na reposição de bola também faz lembrar o mesmo

Bom vídeo  O0
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Maio de 2019, 12:43
Citação de: Vmaduro em 26 de Maio de 2019, 10:26
https://youtu.be/n6JEDV38sMg
fdx este gajo parece o Dasaev.  :o
Quanto estao a pedir por ele?
Falei com um amigo meu brasileiro e ele diz que o gajo é máquina mas eles têm na baliza um ídolo por isso é suplente,acho que o negócio se fazia barato mas é apenas a minha opinião..
O Victor que tanto foi pedido por aqui noutros tempos...  ;D

S-Line

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Maio de 2019, 12:34
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:15
A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .
Acho que não guardas te nada.  :tomates:
Lol
Depende do ponto de vista

cristiano_1904

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Maio de 2019, 12:34
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:15
A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .
Acho que não guardas te nada.  :tomates:
Lol
Depende do ponto de vista
Fica evidente com o resto do comentário.

S-Line

Citação de: 1979 em 26 de Maio de 2019, 12:26
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2019, 12:15
A opinião que tenho guardo para mim.
Ainda no jogo de ontem pude constatar o que eu pensava.
Mas não vou me alongar com este tema pois já deu para perceber que a minha ideia não é totalmente a mesma com o fórum .
E como estamos numa era onde não se lida muito bem com diversas opiniões ... prefiro manter a paz .

Ou seja, depreendo pelas suas palavras que, tal como eu, não gostou da exibição de Cillessen frente ao Valência...
Que idade tem ele ?
É que para a diferença de idade ...
É que se for pela teoria que aqui se aplica "os grandes jogadores, vêem-se nos grandes jogos ..."