Cillessen (Barcelona) - Sport

Starker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2019, 15:33
Falam deste GR como se fosse um Casillas, Schmeichel, Buffon, etc...

A sério que puseste o Casillas no mesmo patamar do Schmeichel e do Buffon?!

E o Cillessen é bem melhor que o Casillas.

JPE

Foi visto no aeroporto de Barajas...

ruio1999

#4832
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:40
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2019, 18:38
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2019, 03:30
já se sabia que não vinha . os que acrescentam qualidade ao plantel nunca veem . só vem o lixo e o dinheiro desaparece .

espero que na AG de dia 7 apertem com o vieira .

Onde é que já se viu gastar dinheiro num guarda redes top se pudemos trazer o varela de volta e investir esse dinheiro num Cadiz.

Gestão top. É ainda nem entramos em Junho. Vai ser um verão penoso.
Gastar 30/60M€ num GR com 30 jogos nas ultimas 3 épocas é que é boa gestão.

Foram os dirigentes do barça que te disseram que queriam entre 30 a 60M?
Não, foi o próprio jogador a dizer, satisfeito?

"Pedir 60 milhões por mim não ajuda, mas estou tranquilo, há que esperar e depois vê-se. Vou considerar as minhas opções depois das férias", atirou o holandês.

E ainda disse que quer jogar num "clube de uma das cinco melhores ligas da Europa".

Mestre30

Boa noite e um queijo.

Seguinte sff!!

Kampz

Citação de: giiin em 30 de Maio de 2019, 17:07
Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2019, 09:27
O argumento da liga e tal é muito usado e tem alguma razão de ser...

Mas a porcalhada foi sacar facilmente um Casillas ao Real Madrid (e agora fala-se no Navas e Mangala) e os lagartos um Mathieu ao Barcelona.

Ainda este ano foram já buscar o Neto e o Vietto, que não sendo top são acima da média do tugão, isto tendo em conta a ausência de títulos, de dinheiro e a imagem que ficou do ataque à academia.

Não digo que os quisesse no Benfica mas considerando a nossa alegada saúde financeira certamente encontramos soluções comprovadas para o nosso 11 (GR, DD e PL).

No passado, em fases em que tínhamos menos argumentos desportivos e financeiros, tivemos Aimar, Saviola, Miccoli, Karagounis, Suazo, Reyes. Tudo jogadores de grandes clubes que na altura ainda tinham nome e mercado.

É tudo uma questão de timing e, sobretudo...VONTADE. E essa parece sempre que existe apenas para andar no "taxi" do "parceiro".

Este é o Benfica de Vieira.

Não dá o Hradecki, fica o Varela. Não dá o Cillissen, fica o Vlacho.

Mas damos 20% a um empresário por vender jogadores dos que mais mercado têm no planeta.

Ha malta mesmo desligada da realidade. Nem sei o que dizer 'a comparacao entre ir buscar um Aimar ha 10 anos e ir agora. Ou 'a referencia do Neto e Vietto irem para o Sporting. Ha aqui malta que anda com muita azia por vir jogadores acabados irem para os rivais e espera a mesma receita para o Benfica. N interessa quem, o que interessa sao nomes, mesmo que n joguem ha imenso tempo ou tenham tido recentemente prestacoes miseraveis.

N perceber que hoje o ultimo classificado da premier, por exemplo, recebe 100 milhoes de direitos televisivos, e' n perceber patavina do que escreveu.

Claramente não percebeste a mensagem e, pela tua primeira frase, nem vou perder tempo a explicá-la novamente.

Consegues aliás concluir o inverso do que escrevi, por exemplo que tenho azia quanto ao Neto e Vietto quando está escrito o oposto.

Face aos teus argumentos sugiro aliás que visites para o SerHuddersfieldTown.

Salvio18

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:38
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2019, 18:29
Mas o Vieira tem culpa de gajos como o Cillessen não quererem aos 30 anos, e no pleno ainda das suas capacidades como GR, vir-se enfiar no decadente campeonato português?

Não estamos a falar de velhadas em fim de carreira como o Casillas, o Matthieu, o Júlio César, o Saviola ou até o Aimar que estava todo carcomido de lesões.

Gajos ainda no topo das suas capacidades e com nome no mercado europeu como o Cillessen raramente vêm cá parar.

O Vieira nunca tem culpa de nada.

A culpa é dos jogadores que não querem vir.
A culpa é dos jogadores que exigem de mais.
A culpa é dos clubes que exigem milhões e o Benfica não pode dar.
A culpa de vendermos os jogadores Chaves não é do Vieira.
A culpa é do jogador que não quer cá ficar.
A culpa é do jogador que é ganancioso e quer ganhar mais.
A culpa é do jogador que pede mais do que aquilo que o Benfica pode dar.
A culpa é do jogador que não está comprometido com a equipa.
A culpa é do empresário que fez a cabeça ao jogador.


A culpa é sempre de alguém, qualquer um tem de a assumir, mas nunca o Vieira, porque a culpa não é dele. É dos outros.

A culpa é sempre do "culpado", mesmo quando o "culpado" não tem culpa. Neste caso o "culpado" são os jogadores.

Pronto. Agora respira fundo e vai ler outra vez o que escrevi.

Um post inteiro de desabafo emocional sem nunca falar do ponto essencial do argumento citado.

Nem dá pra continuar a ler o que escreveste depois de começares por dizer que o Vieira não tem culpa.

Mas voltei a ler, e já que queres que fale do assunto central, devias era ter vergonha de apelidar de velhadas a jogadores como Saviola e Aimar que davam show em cada jogo que entravam. Só para começar.

Depois podemos falar secalhar num gajo como o Vietto. Pode não ter a classe de um Saviola ou Aimar, ou neste momento tar desacreditado pelas fracas épocas, mas não deixa de ser um nome a ter em conta, que vem pra um clube que não vence o campeonato à 18 anos. E na Europa tem sido raro lá meterem o pé. Ou recuamos atrás e falamos de bas Dost, que aceita vir da liga alemã que é muito mais competitiva, para um campeonato como o nosso. Ah e tal mas jogava no Wolfsburg, epa tá bem, mas agora joga no sporting, não sei até que ponto melhorou lol

Também já sacaste javi garcia, Garay e Rodrigo ao real Madrid.

Há muitos exemplos, basta analisar com atenção.

O cillessen pode ter 30 anos e ser muito cobiçado, mas também teve 3 anos a comer banco, será que o Benfica não tem mesmo hipótese de o trazer? Ou não se quiserem esforçar para fazer acontecer?

giiin

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2019, 14:14

Quem almeja a comprar um Cillessen por 15/20M, espero que saiba que por esse valor compra quase todos os GR que se têm destacado por essa Europa fora.

Cragno, Pavlenka, Dmitrovic, Lecomte, Casteels, Sommer ...

N pa', n sabes que e' uma vieirada n comprar o cillessen?

Salvio18

Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:40
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2019, 18:38
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2019, 03:30
já se sabia que não vinha . os que acrescentam qualidade ao plantel nunca veem . só vem o lixo e o dinheiro desaparece .

espero que na AG de dia 7 apertem com o vieira .

Onde é que já se viu gastar dinheiro num guarda redes top se pudemos trazer o varela de volta e investir esse dinheiro num Cadiz.

Gestão top. É ainda nem entramos em Junho. Vai ser um verão penoso.
Gastar 30/60M€ num GR com 30 jogos nas ultimas 3 épocas é que é boa gestão.

Foram os dirigentes do barça que te disseram que queriam entre 30 a 60M?
Não, foi o próprio jogador a dizer, satisfeito?

"Pedir 60 milhões por mim não ajuda, mas estou tranquilo, há que esperar e depois vê-se. Vou considerar as minhas opções depois das férias", atirou o holandês.

E ainda disse que quer jogar num "clube de uma das cinco melhores ligas da Europa".

Tou pra ver qual a equipa que vai dar isso por ele. Como é óbvio o barça vai baixar e muito o valor.

Basicamente quem der mais, leva o gajo.

Ou então há de ficar lá até acabar contrato.

popov

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2019, 17:46
Citação de: popov em 30 de Maio de 2019, 17:45
Alguém pode fechar este tópico?

Pk? o Presi ou o DSO disse que tinhamos 60M para gastar em reforços , o Barça pede 60M por ele.... por isso


:rir:
lol

Starker

Mas ainda não perceberam que é óbvio que o Barcelona não quer vender o Cillessen por 60 milhões? Isso é uma barbaridade.

Certamente esse é o valor da cláusula de rescisão dele! Ou os jornalistas se enganaram ou o jogador se exprimiu mal.

ruio1999

Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:40
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2019, 18:38
Citação de: Salvio18 em 30 de Maio de 2019, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2019, 03:30
já se sabia que não vinha . os que acrescentam qualidade ao plantel nunca veem . só vem o lixo e o dinheiro desaparece .

espero que na AG de dia 7 apertem com o vieira .

Onde é que já se viu gastar dinheiro num guarda redes top se pudemos trazer o varela de volta e investir esse dinheiro num Cadiz.

Gestão top. É ainda nem entramos em Junho. Vai ser um verão penoso.
Gastar 30/60M€ num GR com 30 jogos nas ultimas 3 épocas é que é boa gestão.

Foram os dirigentes do barça que te disseram que queriam entre 30 a 60M?
Não, foi o próprio jogador a dizer, satisfeito?

"Pedir 60 milhões por mim não ajuda, mas estou tranquilo, há que esperar e depois vê-se. Vou considerar as minhas opções depois das férias", atirou o holandês.

E ainda disse que quer jogar num "clube de uma das cinco melhores ligas da Europa".

Tou pra ver qual a equipa que vai dar isso por ele. Como é óbvio o barça vai baixar e muito o valor.

Basicamente quem der mais, leva o gajo.

Ou então há de ficar lá até acabar contrato.
O único preço aceitável pelo Jasper é entre os 10M/15M e esses são valores acessíveis ao Benfica.

Agora pedir 20M, 30M ou 60M é ridículo, mas como o mercado anda maluco algum bife é menino para pagar esse valor absurdo. 

ruio1999

Citação de: Starker em 30 de Maio de 2019, 18:57
Mas ainda não perceberam que é óbvio que o Barcelona não quer vender o Cillessen por 60 milhões? Isso é uma barbaridade.

Certamente esse é o valor da cláusula de rescisão dele! Ou os jornalistas se enganaram ou o jogador se exprimiu mal.
É o valor da cláusula.

CitaçãoNuma entrevista ao canal holandês VTBL, o guardião do Barcelona, 30 anos, afirmou que procura "um clube de uma das cinco melhores ligas da Europa" e abordou ainda a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

"Pedir 60 milhões por mim não ajuda, mas estou tranquilo, há que esperar e depois vê-se. Vou considerar as minhas opções depois das férias", atirou o holandês.

Gonçalo matias

O Vieira é o que sabemos.... cadiz, arangos Benitez, Veras, este Cilessen acha se a ultima bolacha do pacote, nao quer vir, PQP..  next

biumbs

"Isto é para aqueles que dizem que o Benfica precisa de um guarda-redes!"

Quem disse esta frase? Valdemar Duarte, n vezes, enquanto o Júlio César preso por arames e o Varela faziam uma defesa, mas no final do jogo saíamos de lá de saco cheio. Foi a Emirates Cup do Verão de 2017.

Todos sabemos como acabou essa época em que segundo Valdemar, "estávamos muitto bem servidos para a baliza" ... Com o Júlio César a reformar-se em Janeiro devido a lesões, o Svillar lançado às feras sem uma única experiência em jogos séniores, o Varela a dar casas e o Paulo Lopes a querer reformar-se e a não poder porque simplesmente não havia mais ninguém.

Isto tudo para dizer que... Nos próximos tempos esperem por expressões parecidas.

Semper Fidelis

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2019, 14:31
CILLESSEN ASSUME POSIÇÃO SOBRE O INTERESSE DO BENFICA

Jasper Cillessen, guarda-redes holandês vinculado ao Barcelona, assumiu o desejo de deixar o clube catalão, mas que não está nos seus planos mudar-se para o Benfica.

Falando ao canal televisivo holandês VTBL, o guarda-redes vincou que procura «um clube das cinco melhores ligas da Europa», mas está a encontrar um forte obstáculo: «Que o Barça esteja a pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda.»

«Porém, estou tranquilo, vou esperar e ver o que acontece», finalizou Cillessen.

De referir que estas palavras do guarda-redes surgem de encontro com as do seu empresário, conforme a A BOLA tinha também dado conta.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790685

Ainda vale a pena manter aberto?

não vale agora nem nunca valeu!

a cenoura foi lançada ainda o campeonato decorria e foi numa tentativa desesperada de desestabilizar o Vlachodimos

como não deu certo agora "afinal já não vem" ;D

não deixaram logo cair para não dar tanto nas vistas mas agora já não faz sentido manterem a mentira

eu também acho que temos de pensar num GR pois o Vlachodimos apresenta várias lacunas

na altura quando esta história do Cillessen saiu eu defendi o Vlachodimos porque aquela nunca seria a altura para se falar em o substituir!

era exactamente isso que a aliança dragarta pretendia e muitos aqui foram atrás o que é de lamentar!

criticar sim mas na altura certa! agora podem fazê-lo se quiserem.