Cillessen (Barcelona) - Sport

zero07

pessoal ainda não percebeu, há jogadores prós quais o Benfica quase que não tem guito...porque só o nome deles custa 20M

O Cilessen e o Navas já se viu que mto provavelmente custam 15M, mais premios de assinatura mais 5M brutos por ano. Isto dá 40M em 4anos no minimo.

Há guarda-redes que possivelmente são tao bons ou melhores e custam 1/20

É que Cilessen já foi optimo....está é semi parado à 2 anos
O Navas foi optimo antes de ir pró Real, nestes ultimos anos foi apenas bom

Ir é buscar é o Guarda Redes do River ou um suplente que não seja do Real e Barça e cujo nome não custe 15M (há um melhor lá em Espanha). E ainda há aí mais 2 ou 3 grandes GR sem nome ainda (ver na Russia)

bnfc

Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2019, 01:00
Citação de: Eusébio10 em 14 de Junho de 2019, 00:57
Everton não é certamente.

West Ham será.

Outra coisa, a Juve e o PSG estão dispostos a pagar 10 e 12M limpos ao De Ligt? O PSG já sabemos o que se passa mas a Juve? Como oferece uma coisa destas ao um puto de 19 anos?

Não são limpos, são brutos.

São limpos.

Paris United:

PSG dá 10 ME líquidos + bónus (pode chegar aos 5 ME), enquanto o Barça se fica pelos 7 ME líquidos + 3 ME em bónus.

Se são líquidos, o de Ligt vai ganhar mais no PSG que o próprio Mbappé, de acordo com a sua biografia. Acho isso esquisito, mas pronto.

Calcio

O jornalismo anda pelas horas da morte.

Ao menos reportavam o "interesse" vindo de clubes que precisem de GRs lol

A luta por este rapaz, a existir, é entre Benfica e Roma.

Obviamente o mercado pode mudar, mas neste momento a luta é essa...

ShorBraga

Não percebo o motivo do tópico continuar aberto depois de ter dito que não quer jogar numa liga pequena como a portuguesa. Além disso não é assim tão melhor que o Odysseas para o preço que custa. Façam um favor a todos e encerrem isto...

Chelas

Citação de: ShorBraga em 14 de Junho de 2019, 12:57
Não percebo o motivo do tópico continuar aberto depois de ter dito que não quer jogar numa liga pequena como a portuguesa. Além disso não é assim tão melhor que o Odysseas para o preço que custa. Façam um favor a todos e encerrem isto...

Não é assim tão melhor, é muito muito melhor

GiiB_10

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2019, 12:58
Acredito que acabe no United, se o De Gea sair.

Ou num Everton...que tanto gosta de jogadores do Barça.
::)

VanHooijdonk

Vai para o UK. Malta do FM, pro irem outro. Next...

Kyoto

Castro_SLB

Vai para o Everton? Mas o Pickford vai sair?

vieirah1904

Um tipo que nos melhores anos da sua carreira, optou por ser suplente de alguém apenas pelo salário, agora com 30 anos é que quereria ir lutar por títulos?

Ser suplente do Everton a troco duns milhões valentes, já está bom para ele.

Phuket

GTtdi_SLB

Aí está o clube de champions que o cill€ss€n tanto ambicionava! o poderoso everton!

JPG

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2019, 23:15
Aí está o clube de champions que o cill€ss€n tanto ambicionava! o poderoso everton!

mas vai para lá, é?

De resto isso da liga maior ou menor é só uma maneira de dizer que vão para onde pagarem mais. Não fosse assim, ninguém ia para a china

odistraido

Vai ser suplente do Pickford? É um suplente profissional.