Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 32 jogos, 22 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 22 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bellamy

Citação de: CFC em 18 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: CFC em 07 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2019, 01:33
Citação de: CFC em 07 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2019, 17:46
Terminou a época com 22 jogos e 10 golos marcados.

Ao que tudo indica vai continuar emprestado ao Futsal Azemeis por mais uma época, o que faz sentido, visto que só passará a contar como FL apartir de 2020. E precisa de jogar com regularidade neste patamar de qualidade.
Vai ficar mais uma época ou só fica até Janeiro?

Fica mais uma época, penso eu.
Bah, não concordo. É um gajo muito parecido com o Fits, e poderia dar jeito para a rotação da equipa
Compreendo mas é NFL e precisar de jogar muito.
Sim, eu concordo. Mas não é este que fica FL em Janeiro? A partir daí, podia entrar na rotação facilmente.
Penso que é só em 2020

CFC

Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: CFC em 18 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: CFC em 07 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2019, 01:33
Citação de: CFC em 07 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2019, 17:46
Terminou a época com 22 jogos e 10 golos marcados.

Ao que tudo indica vai continuar emprestado ao Futsal Azemeis por mais uma época, o que faz sentido, visto que só passará a contar como FL apartir de 2020. E precisa de jogar com regularidade neste patamar de qualidade.
Vai ficar mais uma época ou só fica até Janeiro?

Fica mais uma época, penso eu.
Bah, não concordo. É um gajo muito parecido com o Fits, e poderia dar jeito para a rotação da equipa
Compreendo mas é NFL e precisar de jogar muito.
Sim, eu concordo. Mas não é este que fica FL em Janeiro? A partir daí, podia entrar na rotação facilmente.
Penso que é só em 2020
Se assim for, faz sentido que seja então emprestado o ano todo. Não sei porque é que tinha a ideia que em Janeiro ele ficava FL.

Josepereira1904

Próxima época conta como formado localmente, a partir de Janeiro

JM21

Não gosto deste empréstimo. Acho que poderia ser emprestado a outro clube, com mais ambições, pois qualidade tem muita. Para o ano, certamente, integrará o nosso plantel. É bom que regresse com "andamento".

Boa sorte!  :slb2:

Diogo.Cris

Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2019, 00:33
Não gosto deste empréstimo. Acho que poderia ser emprestado a outro clube, com mais ambições, pois qualidade tem muita. Para o ano, certamente, integrará o nosso plantel. É bom que regresse com "andamento".

Boa sorte!  :slb2:
Este ano o Azeméis estará muito melhor. Irá lutar pelos play off.

Espero que este ano seja bem melhor, é bom que mostre mais futsal para o ano já estar connosco.


BlankFile

Citação de: J.P. em 02 de Agosto de 2019, 14:58
Jacaré convocado para a Copa Sul-Americana Sub-20

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=258213&fbclid=IwAR2JYvBlBC2WJkbK7LUHfeC6_mSV7zdrXGSsQSeY3GQwHI5bHmAaMnHLn9I

E renovação de contrato? Convinha começar a trabalhar nisso, porque ele assinou por 3 anos que me lembro e apartir de Janeiro de 2020 passa a ser FL.

Universo Benfica

NOTÍCIA ZZ| Benfica chama Jacaré de volta

O Benfica vai voltar a contar com Jacaré no plantel depois de ter terminado o empréstimo do pivot de 20 anos. A representar o Futsal Azeméis, o jovem brasileiro estava cedido à equipa do distrito de Aveiro há uma temporada e meia, desde o início da época passada. O jogador ficou fora da partida de hoje do clube, que perdeu frente ao Sporting.

O pivot vai voltar ao Benfica, clube que o contratou em 2016/17, sabe o zerozero. Com 20 anos, Jacaré é uma das maiores promessas do futsal brasileiro, sendo regularmente chamado às seleções jovens da canarinha.

Jorge.P_

Já é FL, é isso?

Não sei até que ponto não seria melhor continuar a jogar mais por lá... mas também é verdade que só temos um pivot clássico, o Fits, e se ele agora é FL não é dificil entrar na ficha para certos jogos.

JM21

Veio em janeiro de 2017, passa agora a ser "formado localmente". Com a falta de alternativas diretas ao Fits, é uma aposta que faz sentido já neste mercado de janeiro.

TeamRocket37

Simplesmente ridículo tirar o Jacaré do Azeméis.

Vai jogar tanto como o Afonso e o Célio.

BlankFile

Duvido que vá ter muito tempo de jogo...




FaithNoMore


joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 20 de Janeiro de 2020, 13:00
De regresso até final da época .
:confused:

Mas conta como NFL certo?

Muito estranho este seu regresso.

Slb23

Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2020, 13:42
Citação de: FaithNoMore em 20 de Janeiro de 2020, 13:00
De regresso até final da época .
:confused:

Mas conta como NFL certo?

Muito estranho este seu regresso.
Ele fez agora 3 anos de formação em Portugal.

Já deve contar como FL.