Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 46 jogos, 27 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedrux97

Ainda não disseram. Já conta como FL?

DB4700

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2020, 13:25
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: FaithNoMore em 24 de Janeiro de 2020, 14:50
Quando não se pode ter um crocodilo,vai-se buscar um jacaré.
´

Não podes porque o treinador rejeitou um crocodilo.

as histórias que se inventam só porque não se gosta de um treinador.

o Jacaré regressou porque era o que estava no acordo. espero que não deixem de ir buscar o Ludgero por causa do Jacaré.

A "história" saiu de dentro. Diz ao Rui Lança isso.

Visto que és o errand boy dele...

aparentemente os errand boys aqui és tu e o teu grupo. resta saber de quem.

eu neste caso, estava a falar do Joel Rocha. qualquer treinador gostaria de ter o Eder Lima. vir com esta história de que o Joel Rocha rejeitou o Eder Lima é mais uma daquelas como o Vieri descreveu há uns dias no tópico de Basquetebol. "ganhamos apesar do Carlos Lisboa e perdemos por causa do Carlos Lisboa". vocês têm um ódio visceral ao Joel Rocha. o mínimo rumor serve para vir aqui mandar umas postas de pescada e contribuir para a descredibilização dele como treinador.

BlankFile

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2020, 18:20
´

o Jacaré regressou porque era o que estava no acordo. espero que não deixem de ir buscar o Ludgero por causa do Jacaré.

eu neste caso, estava a falar do Joel Rocha. qualquer treinador gostaria de ter o Eder Lima. vir com esta história de que o Joel Rocha rejeitou o Eder Lima é mais uma daquelas como o Vieri descreveu há uns dias no tópico de Basquetebol. "ganhamos apesar do Carlos Lisboa e perdemos por causa do Carlos Lisboa". vocês têm um ódio visceral ao Joel Rocha. o mínimo rumor serve para vir aqui mandar umas postas de pescada e contribuir para a descredibilização dele como treinador.

O que sei que Joel Rocha durante 2 anos e meio observou o Drasler, ou isso vai desmentir também?

DB4700

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2020, 18:20
´

Eu não tenho grupo nenhum, sou independente e tenho opinião independente, assim como as restantes pessoas que queres atingir. Sentiste o toque? As verdades doem, eu sei.

És cartilheiro do Rui Lança, falas com ele regularmente, recebes mensagens dele e andas aqui a espalhar a cartilha para fazer "damage control". Queres enganar quem?

O Eder Lima foi rejeitado pelo mesmo treinador que trouxe o Fernando Drasler porque o observou durante 2 anos. E rejeitou o dito jogador, porque achou que ia tapar o lugar ao Fits e não havia necessidade de trazer outro Pivot. Afinal até acabou por trazer (regresso do Jacaré). Eu sei que já é FL, mas convenhamos... dá para comparar a qualidade do Jacaré com a do André Lima?

Mas tudo bem, é uma opção legítima de quem manda. Acredita quem quiser acreditar, não dou mais para este peditório!

não senti o toque. andava aqui a defender o Joel Rocha antes do Rui Lança começar a trabalhar no Benfica e continuo aqui a defender o Joel Rocha porque acho que é um bom treinador. tu é que até te podes achar independente, mas depois vamos a ver as tuas opiniões e são copy paste dos outros todos do grupo, logo talvez esteja na altura de começares a pensar antes de escreveres.

quanto ao Jacaré, é ires ver a notícia do regresso e está lá escrito que o acordo do empréstimo foi de 18 meses. aliás, sabes quem é que há 18 meses escrevia neste mesmo tópico que o ideal era emprestar o jogador por 18 meses? até te deixo aqui para te rires um bocadinho do quão independente tu és.

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2018, 19:07
Empréstimo por ano e meio seria o ideal. Ele só passa a ser formado localmente em Janeiro de 2020. Penso que irá jogar no Futsal Azemeis.

Espero que renove por mais 3 épocas pelo menos.

quanto a eu ser cartilheiro, não sou. sempre tive as minhas informações. mesmo antes do Rui Lança começar a trabalhar no Benfica. houve uma altura que até eras tu que me passavas muitas delas e se bem te lembras, eu passava outras de volta. sabes quem é que não trabalhava no Benfica nessa altura? o Rui Lança.

lá por trazer para a mesa factos chatos como haver um limite de argentinos no Hóquei, nós termos argentinos a mais e por isso não podermos ir buscar o Mena, por exemplo, não faz de mim um cartilheiro. faz de mim um gajo que não compactua com o enxovalhamento geral que tem vindo a acontecer no fórum nos tópicos das modalidades.

TeamRocket37

A questão do Mena DB4700 era facilmente ultrapassada, o problema não foi o limite de estrangeiros, nas competições internas podem jogar os 3 facilmente, Oeiras jogava com 3 Arhnez Mena e o Tato.
O problema foi a clausula do Benfica não quer pagar porque no Benfica é uma empresa não é clube. 

TeamRocket37

Não podemos pensar é não vamos buscar o Ludgero porque temos o Jacaré

Não podemos pensar é não vamos buscar o Júnior porque temos o Tiaguinho

Nem o Jacaré nem o Tiaguinho tem andamento para o Benfica ainda.

Ludgero e Junior para próxima época ja deviam ser jogadores do Benfica.

SERNADA_SLB

Conta como formado localmente ou vai ocupar vaga dos não formados localmente?

本菲卡

Citação de: jmovalente em 27 de Janeiro de 2020, 19:48
Conta como formado localmente ou vai ocupar vaga dos não formados localmente?

Já é formado localmente.

Universo Benfica

Já está inscrito. Ficou com o nº 99.

BlankFile

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Fui punido injustamente por este comentário, mas é assim... o que está feito, está feito. Aparte disso, não mudaria uma única vírgula do que disse nesse post e sinto que a minha liberdade de expressão foi atacada de uma maneira abrupta e injustificada. Nunca em momento algum ofendi ou insultei quem quer que fosse e o que disse... foi a verdade.

Fim de assunto.

Boa sorte ao Jacaré no Benfica... se jogar sequer.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2020, 18:40

Fui punido injustamente por este comentário, mas é assim... o que está feito, está feito. Aparte disso, não mudaria uma única vírgula do que disse nesse post e sinto que a minha liberdade de expressão foi atacada de uma maneira abrupta e injustificada. Nunca em momento algum ofendi ou insultei quem quer que fosse e o que disse... foi a verdade.

Fim de assunto.

Bom voltar a ler as tuas opiniões,fazes falta a este fórum.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2020, 18:40

Fim de assunto.

Bom voltar a ler as tuas opiniões,fazes falta a este fórum.

Obrigado amigo. Abraço  :amigo:

Tamarindus

BlankFile

Pelo resumo que vi do jogo de ontem, esteve em muito bom plano.

Vamos ver se resulta. Seria óptimo, considerando que se trata de um FL.