Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 46 jogos, 27 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2022, 19:18
Citação de: Universo Benfica em 02 de Janeiro de 2022, 19:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2022, 19:16
É NFL?
Não.

Era o que me parecia! O0

Fiquei na dúvida pelos comentários na BTV agora, devo ter interpretado mal as palavras deles.
Não foi convocado porque está castigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 02 de Janeiro de 2022, 19:19
É NFL?
Não.

Era o que me parecia! O0

Fiquei na dúvida pelos comentários na BTV agora, devo ter interpretado mal as palavras deles.

Eu sei. Eles é que disseram que não estava hoje e assim podia estar o Fits em jogo. Deviam querer referir-se à posição apenas e não aos estrangeiros.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2022, 19:27
Citação de: Universo Benfica em 02 de Janeiro de 2022, 19:19
É NFL?
Não.

Era o que me parecia! O0

Eu sei. Eles é que disseram que não estava hoje e assim podia estar o Fits em jogo. Deviam querer referir-se à posição apenas e não aos estrangeiros.

Mas tu ligas ao que o Carlos Louzeiro diz? Esse tachista imbecil?

É o pior comentador de modalidades que eu já vi/ouvi na BTV.

Rodrialex

Nem para o Fundão tem nivel.

Tongraça

Damon_Fryer

Também acho que o Jacaré não tem qualidade para jogar a este nível.

GoldenState

Perito em faltas idiotas.

DB4700

É o pior jogador do plantel neste momento. Nem é só pelas faltas. Mesmo nas ações de pivot é muito limitado. Se o Benfica adoptasse um estilo de jogo mais 4x0, o Chishkala poderia servir como ala/pivot, estilo o que o Pito fez hoje, o Jacaré saía e abria a vaga para mais um ala direito. Falta capacidade de 1x1 neste Benfica. E o melhor português no 1x1 está no Portimonense.

joao12soares

Tem um QI competitivo abaixo de ZERO.....paragens cerebrais umas atrás das outras.

Vincent

Citação de: DB4700 em 29 de Abril de 2022, 22:28
É o pior jogador do plantel neste momento. Nem é só pelas faltas. Mesmo nas ações de pivot é muito limitado. Se o Benfica adoptasse um estilo de jogo mais 4x0, o Chishkala poderia servir como ala/pivot, estilo o que o Pito fez hoje, o Jacaré saía e abria a vaga para mais um ala direito. Falta capacidade de 1x1 neste Benfica. E o melhor português no 1x1 está no Portimonense.

Não diria que é o pior e até acho que tem momentos bastante bons. Mas é um desmiolado e é um risco muito grande tê-lo em campo em jogos mais complicados.

20Nico Gaitan20

Tem uma ervilha no lugar do cérebro...será complicado vingar assim.

dfonseca

Tinha grandes expectativas para o Jacaré. Infelizmente, acho que não vão passar disso mesmo.

Limitadíssimo tecnicamente e enorme dificuldade em fazer movimentos normais de um pivot, safa-se o corpo e mesmo assim não o sabe usar de forma inteligente. Útil para gasto interno, não mais do que isso.

jonas.thern

Eu acho que ele está a evoluir, tem estado melhor está época. Ainda é novo, pode aprender mais e evoluir mais. Já é melhor que o Fits, mas ainda não está ao nivel do Rocha.

Diavolo Rosso

Andamento...

Burro dum caralho.

HeijiHattori

Sempre a mesma merda com este gajo.

Despachar.