Pedro Santana (Andebol)

Lateral, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

tozecs

Jogou muito bem hoje o miúdo!!!!

Mikaeil

Personalidade e confiança!!!

:drool:  :metal:

BlankFile

Bem puto.

És jogador, sim senhor. Continua assim. :)

JM21

Tem muito valor. Penso que o ideal seria mais uma época na equipa B/juniores sendo, também, chamado ao seniores ocasionalmente.

tozecs

Emprestado ao Boa-Hora. Boa sorte!!

Cyb3rNeo

本菲卡

Bom empréstimo. Que posso evoluir e depois regressar ao Benfica.

Tenho algumas esperanças no miúdo.

GlennStrombergh

Acham mesmo o Boa Hora uma boa opção?

força Benfica

tozecs

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Junho de 2018, 19:24

Sinceramente não sei o que é melhor:
- ir para um clube k deve treinar com jogadores medianos 3 vezes por semana e depois jogar ao fds.
Ou
- Treinar todos os dias com o plantel principal do Benfica , jogar ao fds equipa B e escassamente na equipa A.

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 26 de Junho de 2018, 19:58

- ir para um clube k deve treinar com jogadores medianos 3 vezes por semana e depois jogar ao fds.
Ou
- Treinar todos os dias com o plantel principal do Benfica , jogar ao fds equipa B e escassamente na equipa A.

O Boa Hora tem boa equipa. Fez um campeonato tranquilo e a jogar um andebol muito interessante. E na primeira não deve haver nenhuma equipa que não treine todos os dias, até na segunda divisão há... E se não treinarem todos os dias pode ir fazer um treino a "casa". Curiosamente faltava-lhes alguma altura e capacidade de finalização da primeira linha. O Pedro vai-lhes dar isso.

Na segunda não estava a fazer nada. É certo que não treina com o plantel principal mas o estímulo competitivo é totalmente diferente.

Na minha opinião é um bom empréstimo. Boa sorte para ele.

Mikaeil

Boa opção. Que o empréstimo corra bem!

olheirasSLB

Parece que estamos a cortar os empréstimos ao Belenenses e a apostar em empréstimos com clubes como o Boa Hora e o Madeira, e bem. O Boa Hora e o Madeira, ao contrário do Belenenses, são clubes com um projeto interessante e estável, o Belenenses é uma casa a arder.

Trezeguet

Citação de: olheirasSLB em 27 de Junho de 2018, 12:26
Parece que estamos a cortar os empréstimos ao Belenenses e a apostar em empréstimos com clubes como o Boa Hora e o Madeira, e bem. O Boa Hora e o Madeira, ao contrário do Belenenses, são clubes com um projeto interessante e estável, o Belenenses é uma casa a arder.
O Belém também já tem tudo praticamente definido regressou o Moreira e já tem outros reforços

GlennStrombergh

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2018, 20:59
Citação de: tozecs em 26 de Junho de 2018, 19:58
Expandir...

Ou

O Boa Hora tem boa equipa. Fez um campeonato tranquilo e a jogar um andebol muito interessante. E na primeira não deve haver nenhuma equipa que não treine todos os dias, até na segunda divisão há... E se não treinarem todos os dias pode ir fazer um treino a "casa". Curiosamente faltava-lhes alguma altura e capacidade de finalização da primeira linha. O Pedro vai-lhes dar isso.

Na segunda não estava a fazer nada. É certo que não treina com o plantel principal mas o estímulo competitivo é totalmente diferente.

Na minha opinião é um bom empréstimo. Boa sorte para ele.
Obrigado pela resposta.
Boa sorte porque já vi jogos dele ao vivo e gostei.