2ª Liga 3ª J: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 11h15 * Sport TV*

BC

Mas temos de ter comentadores da Famalicão TV na SportTV ? LOL

A expulsão do João Faria não existe. E o penalty do Kalaica já existe.

Tudo à grande.

DeSousa

20Nico Gaitan20

D-Lucas8

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2017, 11:58
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2017, 11:55
da-lhe uma patada no peito

qual é o comentario do narrador???

''tenta jogar a bola''

rir para nao chorar

muito bem expulso
Não tentou jogar a bola, queres ver?

Falhou a bola, simplesmente e atingiu um adversário. Não foi premeditado.
mas o que é que o premeditado tem que ver com o assunto? o gajo da-lhe um golpe de karate no peito. É negligente, podia ter magoado de forma grave o outro jogador.
Quando me dizem isso do "não foi premeditado" eu pergunto sempre. Tirando uma ou outra excepção, há alguém que faz falta para penalti, de forma premeditada? Se fosse premeditado, não era só vermelho, tinha de levar 4/5 jogos de castigo. Aí é que está a diferença

本菲卡

Não tivesse o GR deles 30 anos e era ir buscá-lo para a equipa A...  :tomates:

quinjeajero

Não quero ofender os benfiquistas do norte, mas quando estou a ver uma transmissão de um jogo nosso e começo a ouvir uma pronúncia carregada do norte, invariavelmente já sei o que aí vem, estes gajos são escolhidos a dedo e nem disfarçam para o que vão.

Chico_odv

Onde anda o José Gomes?

Porque é que o Pedro Amaral é o capitão e não o Ruben Dias?

Holmesreis

O José Alberto Torres, como treinador do Guimarães, reuniu-se em Catalazete com o
Reinaldo Teles e Octávio Machado na noite de véspera da final da Taça de 1987 e lá ficou acordado em troca de uns milhares de contos que o Guimarães subiria ao Jamor sem qualquer avançado na equipa titular. Kipulu, Décio António e Caio Junior ficaram no banco e só entraram a poucos minutos do fim. O Pimenta Machado ficou pior do que estragado porque o Mlynarczyk não fez uma única defesa de registo, o Torres entrou com um 6-4-0 e foi relegado para adjunto dos juniores na temporada seguinte. Alguma imprensa da época sugeriu que no balneário, houve jogadores brasileiros a tentar espancar o treinador e que foi o capitão Nascimento a sossegar os ânimos.

A Sporttv escolhe bem "a dedo" os seus colaboradores...

Miguelito22

Que faltas são essas que este gajo marca agora a favor do famalicão.?

Rumoao38

Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2017, 12:27
Onde anda o José Gomes?

Porque é que o Pedro Amaral é o capitão e não o Ruben Dias?
Porque o Rúben está de forma temporária na equipa B.
Tens de ter estabilidade.