CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

2doMats

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:54
gif do lance do Eliseu, sff.
Ao menos deixa o trabalho para alguém do fórum das osgas já que é lá que vai ser usado.

O árbitro estava de frente e perto do lance, não achou falta mas viu bem o lance. Por isso não há a mínima razão para se esperar castigos à postriória.

O pug e o falencias trocaram a sms a decidir qual era o lance onde ambas as cartilhas se focariam esta semana, calhou esse.

Não é preciso ajudarmos também.

AnotherDoom

Jonas, Seferovic, Pizzi e Sálvio estão numa forma física brutal.

Depois leio aqui cada coisa.... foda-se!

duarte_1976

Agora lembrei me de uma coisa? Com o va ainda existem sumarissimos?

jpcafe

Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Mesmo sem jogar nada de especial deu para ganhar facilmente. O Tugão está cada vez mais desnivelado.

Este Jonas faz-se bom jogador, tivesse 20 e poucos e o NGL vendia-o por uns 20M mais umas clausulas.

Convem lembrar que foi o NGL que o foi buscar a custo zero apesar da desconfiança de muitos.

Ou isso não dá jeito dizer??
Não sei, se calhar foi o Rui Costa ou o Jesus. Se calhar até foi o NGL que o tentou vender para a China.

O que sei é que o Vieira gosta de vender tudo e até se gaba disso, principalmente os putos.

Certo é isso. Estou a ver que contigo as vitórias são dos outros as derrotas do Vieira.

Cloughie

Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2017, 22:57

O Seferovic que saiu tocado, certo?

Cosmic

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosmic em 19 de Agosto de 2017, 22:59
Será que o Domingos viu algum dos golos?
92 92 92 92 92 92

AHAHAHAH....HOJE VAI TER PESADELOS O BOI ;D

AnotherDoom

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2017, 22:57

O Seferovic que saiu tocado, certo?

Certo.

Uma coisa não invalida a outra.

jpcafe

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Fisicamente?
Temos vai para 1 dezena de lesionados. :-X

Em termos de qualidade, sim.
As diferenças são colossais.

Tu vieste falar da condição risível de todas as equipas do tugão.

Ou só coloquei a hipótese de ser nosso mérito e não demérito de todas as outras equipas.

É claro que temos mérito.
Mas vemos muito pouco futebol do outro lado e muito pouca capacidade física.
E isto vê-se muito nos jogos entre "pequenos". São muito maus a todos os níveis, tirando raras excepções.

Talvez tenhas razão.
A verdade é que temos visto o Benfica duas mudanças acima dos outros, inclusive com o Braga e Guimarães!

Muito bom.

ricmarkes

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Agosto de 2017, 22:57
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:54
gif do lance do Eliseu, sff.
Ao menos deixa o trabalho para alguém do fórum das osgas já que é lá que vai ser usado.

O árbitro estava de frente e perto do lance, não achou falta mas viu bem o lance. Por isso não há a mínima razão para se esperar castigos à postriória.

O pug e o falencias trocaram a sms a decidir qual era o lance onde ambas as cartilhas se focariam esta semana, calhou esse.

Não é preciso ajudarmos também.

Não é uma questão de ajudar, mas apenas não ser aquilo de que os acusamos: cegos.

O Eliseu deveria ter sido expulso, a intenção é clara.

andoaleme

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Pode ter dado o peido mestre mas ainda agora neste golo recuperou é integrou-se muito bem no ataque.

Viste o Augusto no 6 golo a integrar o ataque?!!! Deves te-lo confundido com o Pizzi!!!!

Tinha a ideia que o passe, do lado direito, para o Raul foi do Augusto, integrar o ataque não é necessariamente apenas marcar ou fazer a assistência. Vou tentar rever a jogada toda, faz o mesmo.

Mas estávamos a falar sobre o processo ofensivo q envolve a equipa? eu referia- me apenas ao lance do golo na sua fase final e não ao desdobramento do processo ofensivo.

Agora só qd chegar a casa.

Eu tb notei algum desgaste em alguns jogadores, mas apenas referi que para um gajo que tinha dado o peido mestre 20 min antes, não esteve nada mal no lance do 5 golo.

Mesmo cansado e sem oposição com espaço e tempo q o Belém nos deu a partir do 2°golo não é nenhum grande feito. Um bom passe fe-lo aos 50 e tal minutos q desmarcou o suiço e depois fez um drible na lateral junto à.grande área.adversária em q foi aplaudido e depois não vi mais nada de assinalável.

É um jogador q não me desperta interesse e para mim não tem qualidade nem para 6, nem para 8 do Benfica, logo não o sigo com interesse nos jogos ao vivo ao contrário de Jonas, ou Pizzi.

Nem tds estavam nas lonas, quem entrou estava mto bem, Jardel tb, Jonas e Pizzi são nt inteligentes e excelentes jogadores e apesar de estarem já no final do jogo a sua superior qualidade em todo o processo ofensivo, desde a movimentação, leitura de jogo e execução estão mt acima dos demais, são diferenciados, tomara eu q o Augusto o fosse nas suas funções.

Cloughie

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 23:00
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Fisicamente?
Temos vai para 1 dezena de lesionados. :-X

Em termos de qualidade, sim.
As diferenças são colossais.

Tu vieste falar da condição risível de todas as equipas do tugão.

Ou só coloquei a hipótese de ser nosso mérito e não demérito de todas as outras equipas.

É claro que temos mérito.
Mas vemos muito pouco futebol do outro lado e muito pouca capacidade física.
E isto vê-se muito nos jogos entre "pequenos". São muito maus a todos os níveis, tirando raras excepções.

Talvez tenhas razão.
A verdade é que temos visto o Benfica duas mudanças acima dos outros, inclusive com o Braga e Guimarães!

Muito bom.

O Braga tem estado miserável. :-X
O Guimarães idem. :-X

Para a semana temos outro grande teste frente a uma equipa que joga bem e que está com 9 pontos como nós e num campo onde nunca na nossa história ganhámos por goleada.

Espero que consigamos a vitória.

sergio.fil25

Citação de: Antonio1904 em 19 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:47
O eliseu vai apoiar o pé no chão e pisa o adversário. Nunca na vida é intencional. Nunca. Nunquinha.

Também me pareceu isso.
O Eliseu salta, o jogador vai a escorregar pelo chão, e o Eliseu cai em cima da perna dele...
Maldade? Nah.

Também me parece, para ter evitado isso tinha que se ter deitado sobre o jogador, ao deixar as pernas para trás para não o pisaria cair de barriga para baixo.

imightbewrong