CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

jpcafe

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Slbsuporter

Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 21:56
Sinto-me estranho.... estou a gostar do Felipe Augusto ;D

O Belém é fraquinho e com um meio-campo macio e inexistente e tu achas q o Augusto está a fazer uma grande exibição, boa!!!....

Não, tens razão não jogou merda nenhuma, os outros é que facilitaram  :dance:

Nunca achei grande coisa, mas gosto de dar mérito a quem o tem. Se jogou fixe ainda bem para ele e para a equipa  :metal:

Se não tens oposição e tens todo o espaço e tempo para jogar consideras mérito do Augusto jogar nestas condições?! Até num treino encontras maior oposição dos colegas de equipa.

Somos o Benfica e o Augusto não tem qualidade para cá.estar, fez um jogo contra um adversário inexistente após ter sofrido o 2 golo.

Em mais de 30 anos de futebol vi alguns cepos com bons jogos e não foi o caso de hj com ele, bom jogo num jogador sem qualidade para nós dou-te o ex. De Beto contra o ManU para a UCL com o Koeman como treinador.

Vi ao vivo o jogo contra o Manchester e não me apetece criticar quem jogou até bem hoje. O que se trata é isso, mais nada. Quando não jogar nada cá estarei para o criticar. Quem sabe não dá um salto qualitativo, bem fazia falta

Cyb3rNeo


miguelsousamartins

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: Napster03 em 19 de Agosto de 2017, 22:43
Se fosse um Bruno Alves ou um Maxi a fazer aquele lance do Eliseu todos diríamos a mesma coisa acerca do que se passou...

Muito feio.

Não vi esse lance...
Foi assim tão mau?
Já estava picado com o Viana mas isso não se faz .

Cloughie

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Fisicamente?
Temos vai para 1 dezena de lesionados. :-X

Em termos de qualidade, sim.
As diferenças são colossais.

imightbewrong

O eliseu vai apoiar o pé no chão e pisa o adversário. Nunca na vida é intencional. Nunca. Nunquinha.

duarte_1976

Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:24
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Pode ter dado o peido mestre mas ainda agora neste golo recuperou é integrou-se muito bem no ataque.

Viste o Augusto no 6 golo a integrar o ataque?!!! Deves te-lo confundido com o Pizzi!!!!

Tinha a ideia que o passe, do lado direito, para o Raul foi do Augusto, integrar o ataque não é necessariamente apenas marcar ou fazer a assistência. Vou tentar rever a jogada toda, faz o mesmo.

Mas estávamos a falar sobre o processo ofensivo q envolve a equipa? eu referia- me apenas ao lance do golo na sua fase final e não ao desdobramento do processo ofensivo.

Agora só qd chegar a casa.

Eu tb notei algum desgaste em alguns jogadores, mas apenas referi que para um gajo que tinha dado o peido mestre 20 min antes, não esteve nada mal no lance do 5 golo.

cwally

O Jonas era ter encostado a bola no ultimo golo com o pé direito e era um hattrick perfeito!

andoaleme

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 21:56
Sinto-me estranho.... estou a gostar do Felipe Augusto ;D

O Belém é fraquinho e com um meio-campo macio e inexistente e tu achas q o Augusto está a fazer uma grande exibição, boa!!!....

Não, tens razão não jogou merda nenhuma, os outros é que facilitaram  :dance:

Nunca achei grande coisa, mas gosto de dar mérito a quem o tem. Se jogou fixe ainda bem para ele e para a equipa  :metal:

Se não tens oposição e tens todo o espaço e tempo para jogar consideras mérito do Augusto jogar nestas condições?! Até num treino encontras maior oposição dos colegas de equipa.

Somos o Benfica e o Augusto não tem qualidade para cá.estar, fez um jogo contra um adversário inexistente após ter sofrido o 2 golo.

Em mais de 30 anos de futebol vi alguns cepos com bons jogos e não foi o caso de hj com ele, bom jogo num jogador sem qualidade para nós dou-te o ex. De Beto contra o ManU para a UCL com o Koeman como treinador.

Bom jogo por ter marcado um golo?

Não somente, creio ter-me feito explicar bem. E jogar contra o ManU de Fergusson para uma competição como a CL não é o mesmo q jogar no poderoso tugao contra o portentoso Belém do Guardiola Domingos.

Nem irei continuar com este debate q não leva a nada, nem o jogador em causa merece q o faça qd o consideto cepo e só cá anda pq é do Mendes parceiro do Vieira.

Benfica1992rqa

Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Podiam ter sido 9

Isso era em Chaves, hoje sem contar com os primeiros 15mins (que infelizmente não vi) eram 11 se não estou em erro

jpcafe

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Fisicamente?
Temos vai para 1 dezena de lesionados. :-X

Em termos de qualidade, sim.
As diferenças são colossais.

Tu vieste falar da condição risível de todas as equipas do tugão.

Ou só coloquei a hipótese de ser nosso mérito e não demérito de todas as outras equipas.


Eoburrosoueu

Ficava o dia inteiro a ver o Jonas e o Pizzi a distribuírem chocolate e a meterem-nas lá dentro  :smitten:  :drool:  :bow2:

Antonio1904

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:47
O eliseu vai apoiar o pé no chão e pisa o adversário. Nunca na vida é intencional. Nunca. Nunquinha.

Também me pareceu isso.
O Eliseu salta, o jogador vai a escorregar pelo chão, e o Eliseu cai em cima da perna dele...
Maldade? Nah.

VitorFernando

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Mesmo sem jogar nada de especial deu para ganhar facilmente. O Tugão está cada vez mais desnivelado.

Este Jonas faz-se bom jogador, tivesse 20 e poucos e o NGL vendia-o por uns 20M mais umas clausulas.

Convem lembrar que foi o NGL que o foi buscar a custo zero apesar da desconfiança de muitos.

Ou isso não dá jeito dizer??
Não sei, se calhar foi o Rui Costa ou o Jesus. Se calhar até foi o NGL que o tentou vender para a China.

O que sei é que o Vieira gosta de vender tudo e até se gaba disso, principalmente os putos.