CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

bolas10

vml

Em termos de ataque temos de facto jogadores fabulosos: Jonas, Seferovic, Jiménez e Mitroglou é um conjunto de avançados brutal!👍

Krovinovas

Grande jogo!

Fico com aquela sensação que se tivéssemos uma linha defensiva de qualidade com bola, e a criar desequilíbrio desde trás e goleavamos jogo sim, jogo sim. Assim só vai ser jogo sim, jogo não.

Ainda assim, mete raiva ver os princípios defensivos todos cumpridos da nossa linha defensiva. Que qualidade!

Mais 3 pontos, siga!

odistraido

Citação de: Walter Morgan em 19 de Agosto de 2017, 22:31
Não me interpretem mal, mas este Belenenses meu deus. Que coisa medonha a defender. Com um Benfica a jogar à velocidade mais baixa possivel bastava um passe para desbaratar aqueles pinos todos.

Exato. Não me deixo enganar pela goleada contra pedreiros que não conseguem sequer formar linha defensiva. Precisamos de reforços para ontem. Faltam laterais, um GR e alguem para o lugar do Fejsa. Hoje tivemos o PL no banco, um ex jogador.

marcosantos

grande jogo, foram 5 como podiam ser 8.

espero que as lesões de andréa lmeida e de salvio sejam recuperáveis brevemente.

Angus M

Bom joginho, mas hoje este Belenenses que coisa tão fraca

AleKx

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:31
Do meio-campo para a frente ninguem está tão fluido como o Benfica no futebol europeu.

Talvez o Real Madrid desse luta.
Que exagero fodasse. Tamos a falar do campeonato Portugues

Nada exagerado.

Nossa, banho de realidade, já!

Esperem pela champions...

klaxxon

Boa joga! Espero que as lesões do Salvio e Almeida não sejam graves, era o que faltava ficar já tudo no estaleiro...

Venha o próximo, rumo ao penta! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

miniMilk

Citação de: duarte_1976 em 19 de Agosto de 2017, 22:33
Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2017, 22:30
Isto a ver com comentadores estrangeiros e do melhor.

Babam-se todos com o Benfica

Mais que na BTV?
nao faço ideia pois eu vou sempre a Luz. Calhou hoje não poder ir. Mas que da Sportttv é muito diferente, é

benficaslb1

imightbewrong

Sick Noticias, Dauto e Rita a repudiarem o lance do Eliseu. Foda-se.

andoaleme

Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 22:30
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 19 de Agosto de 2017, 21:56
Sinto-me estranho.... estou a gostar do Felipe Augusto ;D

O Belém é fraquinho e com um meio-campo macio e inexistente e tu achas q o Augusto está a fazer uma grande exibição, boa!!!....

Não, tens razão não jogou merda nenhuma, os outros é que facilitaram  :dance:

Nunca achei grande coisa, mas gosto de dar mérito a quem o tem. Se jogou fixe ainda bem para ele e para a equipa  :metal:

Se não tens oposição e tens todo o espaço e tempo para jogar consideras mérito do Augusto jogar nestas condições?! Até num treino encontras maior oposição dos colegas de equipa.

Somos o Benfica e o Augusto não tem qualidade para cá.estar, fez um jogo contra um adversário inexistente após ter sofrido o 2 golo.

Em mais de 30 anos de futebol vi alguns cepos com bons jogos e não foi o caso de hj com ele, bom jogo num jogador sem qualidade para nós dou-te o ex. De Beto contra o ManU para a UCL com o Koeman como treinador.

KRF

Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2017, 22:26
Teremos Buta em Vila do Conde ou já haverá reforço?

o AA é bom moço mas não é para muitas correrias.

já agora com Grimaldo de fora convém sublinhar que o Eliseu também já anda com o credo na boca.

Esta defesa é uma bomba relógio.
E o jogo em Vila do Conde tem tudo para ser complicado

benficaslb1

quinjeajero

5-0 é um resultado escasso tendo em conta as oportunidades criadas. Foi um grande jogo com momentos de futebol espectacular contra um adversário fraco. Contra o Rio Ave vai ser mais difícil, mas neste momento estou confiante. Vai ser muito difícil aguentarem com o nosso poderio ofensivo.