CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

JUST4FUN

Citação de: volt em 19 de Agosto de 2017, 15:22
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:18
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2017, 15:16
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:14
A caminho da Luz desde Aveiro.

:smitten:

Força Benfica.  :slb2:
Um bom jogo
Espero que sim. (cada vez que vou à Luz em jogos oficiais, perdemos ou empatamos.)

Obrigado.  :drunk: :)

Faz inversão de marcha, se estiveres na autoestrada mete marcha atrás, tranquilo.
Tenho que bater no condutor do Autocarro.  ;D

JUST4FUN

ana_lopes2009

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:27
Citação de: volt em 19 de Agosto de 2017, 15:22
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:18
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2017, 15:16
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2017, 15:14
A caminho da Luz desde Aveiro.

:smitten:

Força Benfica.  :slb2:
Um bom jogo
Espero que sim. (cada vez que vou à Luz em jogos oficiais, perdemos ou empatamos.)

Obrigado.  :drunk: :)

Faz inversão de marcha, se estiveres na autoestrada mete marcha atrás, tranquilo.
Tenho que bater no condutor do Autocarro.  ;D
Eu preferia bater ao condutor do que perder ou empatar o jogo ;)

Dennis

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Agosto de 2017, 13:42
Hoje era o dia que devia marcar a estreia do Pedro Rodrigues e só sairia quando o Jorge Mendes arranja-se alguém que desse 30M.

Mas não vai jogar o Filipe Augusto.

Se não vai jogar o Filipe Augusto, quem vai jogar?
Eu apostava fortemente que vai jogar o FA...  :crazy2:

kazy

Citação de: Dennis em 19 de Agosto de 2017, 15:42
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Agosto de 2017, 13:42
Hoje era o dia que devia marcar a estreia do Pedro Rodrigues e só sairia quando o Jorge Mendes arranja-se alguém que desse 30M.

Mas não vai jogar o Filipe Augusto.

Se não vai jogar o Filipe Augusto, quem vai jogar?
Eu apostava fortemente que vai jogar o FA...  :crazy2:

esqueceu-se de uma ,

Menino de Ouro RS

zepedro465

Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2017, 14:59
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2017, 13:37
Como desconfiava agora tenho a certeza, os realizadores e operadores de câmara da BTV são os mesmos que fazem os jogos fora da Sportv, são as mesmas empresas.

Achava estranho tantos pormenores deliciosos que não mereciam repetição ou mesmo qualquer plano no campo ou na bancada.
Agora esta explicado.
Em Espanha não há nenhuma empresa que faça o mesmo preço por um serviço melhor? é que são dezenas de pormenores do melhor que há que nao merecem uma unica repetiçao.

Por ex. o Jonas tem cada pormenor que passa despercebido devido a esses realizadores da Piça, mesmo nos jogos em casa.

Penso que o realizador trabalha na SIC, digo isto porque no ultimo programa dos estarolas onde está o Rui Alves sobre o lance de fora de jogo do Braga eles disseram que n tinha havido linhas de fora de jogo pk a maquina estava avariada, informação dada pelo realizador do programa q tb era o mesmo do do jogo...

Por sorte, o nosso querido Guilherme Cabral lembra-nos todos esses momentos magicos

Notguilty

Citação de: zepedro465 em 19 de Agosto de 2017, 15:58
Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2017, 14:59
Citação de: Notguilty em 19 de Agosto de 2017, 13:37
Como desconfiava agora tenho a certeza, os realizadores e operadores de câmara da BTV são os mesmos que fazem os jogos fora da Sportv, são as mesmas empresas.

Achava estranho tantos pormenores deliciosos que não mereciam repetição ou mesmo qualquer plano no campo ou na bancada.
Agora esta explicado.
Em Espanha não há nenhuma empresa que faça o mesmo preço por um serviço melhor? é que são dezenas de pormenores do melhor que há que nao merecem uma unica repetiçao.

Por ex. o Jonas tem cada pormenor que passa despercebido devido a esses realizadores da Piça, mesmo nos jogos em casa.

Penso que o realizador trabalha na SIC, digo isto porque no ultimo programa dos estarolas onde está o Rui Alves sobre o lance de fora de jogo do Braga eles disseram que n tinha havido linhas de fora de jogo pk a maquina estava avariada, informação dada pelo realizador do programa q tb era o mesmo do do jogo...

Por sorte, o nosso querido Guilherme Cabral lembra-nos todos esses momentos magicos
Sorte.. ? entao e os que ele nao pode mostrar porque simplesmente não há imagens? se reparares nos videoss dele ou de outros há imagens que são do pior angulo possivel pois não há melhor.

MCPR

Tenho dois redpasses disponíveis para o jogo de hoje no terceiro piso inferior da bancada Sagres. Alguém interessado? Se sim mandem-me mensagem privada que eu passo-vos o QR code para o jogo de hoje através da aplicação, sem qualquer custo, como é óbvio.

Miguelito22

Varela
André Almeida(Buta)
Luisão
Jardel
Eliseu
Chrien(André Almeida)
Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Seferovic

Benfiquista_

O Senhor José Augusto agora na BTV, a meter o dedo na ferida em relação aos lesionados, a haver tantos lesionados e a achar estranho.

Muito bem!

BragattiSlb

Agradeço o Convite fcp e scp, mas hoje não dá, joga o BENFICA!!!