CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

BENFIKA

Quem não vai usar o seu Red Pass devia poder disponibilizar o seu lugar e o mesmo ficar disponível no site do Benfica.

Assim dava realmente para aproveitar os lugares todos, da forma atual tem que ser o dono do lugar a andar à procura de pessoas.

melanda72

crusader

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2017, 11:10
Bom dia,

alguem a disponibilizar o seu redpass que não vá a jogo hoje,  por email?

Eu. Se realmente podes ir e te interessar a Emirates, Piso 0, atrás do banco de suplentes adversário envia-me o teu e-mail/número de sócio por mensagem privada.

Red Eyes

Citação de: Ru10 em 19 de Agosto de 2017, 10:16
Luz esgotada. Confirmaram na BTV agora.
Impossível. Só se o estádio fosse um buraco negro.

ana_lopes2009

ESTÁDIO DA LUZ COM LOTAÇÃO ESGOTADA PARA A RECEÇÃO AO BELENENSES

Através da sua página oficial, o Benfica anunciou, na manhã deste sábado, que foram vendidos todos os bilhetes para o encontro desta noite, diante do Belenenses.

Espera-se, então, nova enchente no segundo jogo do tetracampeão nacional em casa nesta temporada.
:tocha:

dfernandes

Mestre30

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 19 de Agosto de 2017, 13:33
Citação de: dfernandes em 19 de Agosto de 2017, 13:32
O ideal é uma vitória e poucas ou nenhumas cagadas defensivas.
Sem Fejsa....

Conto com um adversário pouco forte... E um ataque de qualidade do Benfica...

Contra uma equipa melhor acharia tudo bem mais complicado. Não digo o que acho do nosso sector defensivo e meio campo sem Fejsa porque não quero levar amarelo.

Notguilty

Como desconfiava agora tenho a certeza, os realizadores e operadores de câmara da BTV são os mesmos que fazem os jogos fora da Sportv, são as mesmas empresas.

Achava estranho tantos pormenores deliciosos que não mereciam repetição ou mesmo qualquer plano no campo ou na bancada.
Agora esta explicado.
Em Espanha não há nenhuma empresa que faça o mesmo preço por um serviço melhor? é que são dezenas de pormenores do melhor que há que nao merecem uma unica repetiçao.

Por ex. o Jonas tem cada pormenor que passa despercebido devido a esses realizadores da Piça, mesmo nos jogos em casa.

ana_lopes2009