CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

MANOCAS37

Hoje era o dia que devia marcar a estreia do Pedro Rodrigues e só sairia quando o Jorge Mendes arranja-se alguém que desse 30M.

Mas não vai jogar o Filipe Augusto.

iloy

Bom encontrei 2 bilhetes à porta do estadio mas o Benfica tem ai um problema para resolver porque esta Historia de estadio esgotado è ridiculo quando nem 60000 passa.

VivaoBenfica

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2017, 13:44
Bom encontrei 2 bilhetes à porta do estadio mas o Benfica tem ai um problema para resolver porque esta Historia de estadio esgotado è ridiculo quando nem 60000 passa.

O Benfica não pode fazer muito mais.

Já dá para emprestar o RedPass via app e tudo, a única coisa que falta é combater os candongueiros, mas isso é responsabilidade da polícia.

Claro que também há muitos convidados em falta.

RelatoBenficaSempre

MANOCAS37

primeiro a sempre a questão da segurança que reduz o numero, depois há o problema da jaula, que mesmo que venham 100 adeptos adversarios, acho que não dá para reduzir e meter lá a nossa malta

4x4x2

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Agosto de 2017, 13:56
primeiro a sempre a questão da segurança que reduz o numero, depois há o problema da jaula, que mesmo que venham 100 adeptos adversarios, acho que não dá para reduzir e meter lá a nossa malta

A jaula é uma aberração, ainda mais agravada quando só serve para 3 ou 4 jogos durante todo o campeonato.

Marcellus

Se há lugar na jaula pode-se então comprar bilhetes no Belém...? Eu não me importava, à falta de melhor

red_heart_eagle

Citação de: 4x4x2 em 19 de Agosto de 2017, 14:04

A jaula é uma aberração, ainda mais agravada quando só serve para 3 ou 4 jogos durante todo o campeonato.
Uma aberração tão grande que os outros estarolas depois foi tudo fazer o mesmo 😂

iKatz

Citação de: Marcellus em 19 de Agosto de 2017, 14:22
Se há lugar na jaula pode-se então comprar bilhetes no Belém...? Eu não me importava, à falta de melhor
Contamos consigo este Sábado, pelas 20h30, para trazer os 3 pontos da deslocação à Luz?
Adquira já o seu ingresso a partir de 30€ e venha apoiar a nossa equipa frente ao Benfica, na 3ª Jornada da Liga NOS.
#Belenenses #LigaNOS #Futebol

Isto foi à 2 dias no face do Belem..

maior que portugal

OBRIGADO por fazeres parte da minha vida e seres um dos amores da minha vida!!! Hoje todos nós te pedimos mais uma vitória rumo ao penta, não consigo ir á luz porque o meu pai faz anos, mas dá me mais uma alegria neste dia!!!
AMO TE BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iloy

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2017, 13:52

O Benfica não pode fazer muito mais.

Já dá para emprestar o RedPass via app e tudo, a única coisa que falta é combater os candongueiros, mas isso é responsabilidade da polícia.

Claro que também há muitos convidados em falta.

Direi que mais que os candongueiros sao os proprios benfiquistas com red pass que devem ter mais responsabilidade.
Em alguns clubes, os detendores de pass sao penalizados no fim da epoca quando faltam muitos jogos.
Se nao emprestas o teu red pass, o clube deve poder vender o tenu lugar.
Quando o estadio esgotado chega aos 58000, imagina o dinheiro que o clube nao ganha por nao poder vender estes lugares

flsb

Agora tudo de mau que acontece é culpa do pessoal com Redpass . Sáo candongueiros , são falsos , são vigaristas , faltam aos jogos ... Tenham noção ....

4x4x2

Citação de: red_heart_eagle em 19 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: 4x4x2 em 19 de Agosto de 2017, 14:04

Uma aberração tão grande que os outros estarolas depois foi tudo fazer o mesmo 😂

Isso para mim é indiferente. Fica horrível em qq estádio.