CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

nevers0ft


Sá das Violas30

Cervi tem muita importância na parte defensiva...
E com bola consegue com as bolas nos pés transportar rápido e mudar o flanco bastante bem...  Tem sido importante...
Lá por não andar com muitas fintas e muitas jogadas bonitas não é um a menos....

ItsY2Inferno

Bem digo que o Belém vai descer, que equipa mais fraca, Deus Jonas em grande.

Manso28

O Augusto faz lembrar o Pizzi nos primeiros jogos no Benfica a 8, toda a gente criticava e ao minimo erro era crucificado e agora o Pizzi é um dos jogadores mais importante da equipa, senao o mais importante.

BENFIKA

Os nossos laterais ofensivamente deixam muito a desejar. O Almeida ainda vai subindo e tem alguma velocidade, o Eliseu é que já não consegue e com isso o lado esquerdo perde muito, e o Cervi também.

Era urgente reforçar a equipa, mas cada vez mais me parece que não vamos ter essa sorte.


AlRed

Belenenses a jogar que nem amadores.
Mas não é problema nosso, Jonas marcar mais um, dar minutos a Diego Gonçalves e/ou João Carvalho e/ou Chrien.

AlmaEncarnada

Depois do segundo golo estivemos bem , antes ... minha nossa senhora .


Deus Jonas


Napster03

O Salvio é desesperante:

Faz uma recepção fabulosa e depois decide mal.

Remata quando devia passar e passado 5 minutos marca um golo de bandeira.

Que relação de amor/ódio mais fodida que tenho com ele.

dfernandes

Citação de: Napster03 em 19 de Agosto de 2017, 21:20
O Augusto nem tem estado nada mal.

Não se tem notado a ausência do Fejsa e acho que isso diz logo tudo.

Acho que o facto do adversário ser o Belenenses e tudo estar a correr bem, também ajuda.

Não é nestes jogos que se pode aferir a sério a sua qualidade.

JustMe

3-0. Realisticamente, está ganho. Era um bom jogo para testar alternativas na segunda parte e fazer descansar Jonas e Pizzi, que são sempre dos jogadores com mais minutos nas pernas. Gostava de ver Rafa/João Carvalho, Chrien e Jimenez.

arl


AleKx

Primeiro jogo na champions com esta defesa.

Nem quero ver. Isto vai doer amigos, isto vai doer!