CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

vml


Maka

Este Belenenses deve ter sido das piores linhas de offside que vi fazerem nos últimos tempos.
Domingos  :rir:

AlmaEncarnada


João Pinto 7

Ainda há pouco um utilizador dizia que o Pizzi é o Jonas já não se mexiam. Depois disso, 2 assistências e 2 golos respectivamente.

Para a próxima fala mais cedo, ok?

Manuel8

Foi só eu queixar-me que mais valia nem ter havido 2ª parte, que o futebol era fraco e evitavam-se as lesões...

E fazemos uma grande jogada ao poste, e marcamos mais 2 golos. ;D

Biscai@

Estou entre a euforia da exibição e a depressão das lesões... é o Benfica!

meimurpi


Benfica1992rqa


sbremoved_28408

Aquele golo no inicio acabou logo com o jogo. Belenenses fraco de mais para ser verdade.


Bom jogo do Benfica. Siga para o próximo !!!

XerifBill

O Raul entrou só para achincalhar o resto da dignidade da defesa do Belém que sobrava.


andereberna

Que puta de jogaço! Enorme equipa! E podiam ter sido mais, muitos mais!

benficaslb1

Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 19 de Agosto de 2017, 22:11
Estamos com uma preparação física do caraças ou melhor continua, a nossa equipa está nas lonas há varios a clamarem pelo fim do jogo.

Uma vergonha!!!

Todas as semanas essa conversa, eu vejo a equipa a correr menos porque tem o jogo ganho, a semana passada por esta altura andavam eles a correr e muito, devia ser por estarem muito cansados. Só teóricos

Oh amigo, sei mt bem observar as diferenças, mas não é o caso, infelizmente, e alguns actualmente correr só se for ao pé coxinho, no estádio é nítido vê-los condicionados fisicamente, o Augusto a 20m do fim deu o peido mestre.

Nota-se, por isso é que ainda marcámos mais 2 golos, deve ter sido com as muletas. loool.

Pedro_ElMago_10

Manita.

Demasiado fácil. Este campeonato tem equipas muito fracas em qualidade.

arl

Palavra para o Jimenez, entrou muito muito bem. Excelente jogo, apesar de só ter feito meia hora.

Merece mais minutos, mas face à dulpa Jonas e Seferovic não é fácil, e ainda há Mitroglou.