CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

volt

Citação de: MattsMagnusson em 20 de Agosto de 2017, 00:36
Citação de: original em 20 de Agosto de 2017, 00:15
Benfica!

Como diz um amigo meu...

"eu soube que estava velho quando estava num festival e veio um puto dar-me os parabéns por lá estar"   ;D

Já agora o senhor falou na BTV para o programa Rui Vitoria. Perguntou o que o RV achava de ter 3 jogos em casa sempre com a Luz cheia.

Nada bate mais do que 'senhor'.
Um puto chegar ao pé de mim e 'o senhor tem horas por favor?'
Nem lhe consegui responder direito, a cena do senhor deu-me um estaladão valente, mas lá disse as horas ao miudo e foi-se embora todo contente.

francisco

Citação de: vertic em 20 de Agosto de 2017, 00:22
Grande jogatana. É preciso lembrar que se ganhamos 5-0 foi pq trabalhamos para isso... a vitoria não caiu do céu... se os outros falharam, foi porque tb o soubemos provocar... equipa muito bem no colectivo... imagino se estivéssemos com outros laterais...mais atrevidos .... vamos,  rumo ao penta...
Quando é o Benfica é porque caiu do céu, o adversário é fraco e abriram as pernas. Quando são os outros são "as garras do leão" e "as chamas do Dragão"

Benfiquista_

Um regalo ver este nosso Benfica, apesar de todas as condicionantes :)

Venha o Rio Ave e nova vitória!

Sleepy_sidewinder

Rei JONAS e seus cavaleiros  RUMO AO P3NT7 ,se faz favor. 

totita

Mesmo numa boa prestação da equipa ,na minha opinião , ficaram a nu as insuficiências na Lateral Direita e no meio campo , em relação á pouca intensidade de Filipe Augusto.
Gostei ao nível do passe , mas é algo lento na ocupação de espaços e capacidade de pressão.

20Nico Gaitan20

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2017, 00:49
Mesmo numa boa prestação da equipa ,na minha opinião , ficaram a nu as insuficiências na Lateral Direita e no meio campo , em relação á pouca intensidade de Filipe Augusto.
Gostei ao nível do passe , mas é algo lento na ocupação de espaços e capacidade de pressão.
o AA jogou condicionado...segundo o RV.

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2017, 16:28
Este jogo vai ser mais difícil do muitos aqui pensam. Eu apostaria num 2-1 ou 3-2.
Gosto sempre de ir ler as primeiras páginas dos tópicos dos jogos ;D

BERNA_1961

Acho que muito pior os centrais. Estamos muito mal.
Nenhum tem saída de bola e o Luisão ... acabou. Tem lá lances patéticos.
Neste tipo de jogos, o Augusto até desenrasca porque tem saída de bola.

Red_Wings

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:36
Sick Noticias, Dauto e Rita a repudiarem o lance do Eliseu. Foda-se.

Lance absolutamente desnecessário, não sei até que ponto não era vermelho.
Claro que é para vermelho. Desnecessário ter feito aquela merda
É mais do que evidente que era para vermelho. Indiscutível.
Não entendo quem diz o contrário...

Alento

Citação de: volt em 20 de Agosto de 2017, 00:41
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Agosto de 2017, 00:36
Citação de: original em 20 de Agosto de 2017, 00:15
Benfica!

Como diz um amigo meu...

"eu soube que estava velho quando estava num festival e veio um puto dar-me os parabéns por lá estar"   ;D

Já agora o senhor falou na BTV para o programa Rui Vitoria. Perguntou o que o RV achava de ter 3 jogos em casa sempre com a Luz cheia.

Nada bate mais do que 'senhor'.
Um puto chegar ao pé de mim e 'o senhor tem horas por favor?'
Nem lhe consegui responder direito, a cena do senhor deu-me um estaladão valente, mas lá disse as horas ao miudo e foi-se embora todo contente.
é fodido. Principalmente quando a nossa auto imagem ainda é a de um gaiato.

O'Brien

The Eagle 10

Mjölnir

No meio estou descansado, temos ainda Fejsa, Samaris, Krovinovic... Lá atras sim, precisamos de alguém.

e.pluribus.unum

Só um à parte: alguém assistiu ao tiroteio, na Avenida Colégio Militar, cerca de uma hora antes do jogo?  :o