CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

RVS

Citação de: JMFCardoso em 20 de Agosto de 2017, 00:29
Citação de: RVS em 19 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: JMFCardoso em 19 de Agosto de 2017, 23:29
Lizandro à direita, não entendi. Mas será que andam a tentar adaptar o rapaz??
Dos que estavam no banco quem porias na altura?
Eu acho o Lizandro um gajo porreiro. Se for ele a nossa solução para DD enfim. Veremos :)

Não sei quem estava no banco. Não andava lá o buta?
Se soubesses quem tava no banco entendias.

volt

Citação de: Alento em 20 de Agosto de 2017, 01:16
Citação de: volt em 20 de Agosto de 2017, 00:41
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Agosto de 2017, 00:36
Citação de: original em 20 de Agosto de 2017, 00:15
Benfica!

Como diz um amigo meu...

"eu soube que estava velho quando estava num festival e veio um puto dar-me os parabéns por lá estar"   ;D

Já agora o senhor falou na BTV para o programa Rui Vitoria. Perguntou o que o RV achava de ter 3 jogos em casa sempre com a Luz cheia.

Nada bate mais do que 'senhor'.
Um puto chegar ao pé de mim e 'o senhor tem horas por favor?'
Nem lhe consegui responder direito, a cena do senhor deu-me um estaladão valente, mas lá disse as horas ao miudo e foi-se embora todo contente.
é fodido. Principalmente quando a nossa auto imagem ainda é a de um gaiato.

Eu ainda nem aos 30 cheguei, e a minha auto-imagem é a de um puto autentico, por isso ya, custou um bocado lol.
Mas lá está, os anos passam por todos, de certeza absoluta que eu em miudo também chamei senhor e deixei malta chocada ao fazê-lo.

Sem_Medo

melo7

Vindo do estádio, onde vi o nosso Benfica a mostrar o que já se sabe: na parte ofensiva estamos intratáveis enquanto que lá atrás estamos a necessitar de reforços a sério.

Varela esteve muito seguro num jogo em que não teve muito que fazer. Espera-se para ver como reage em jogos mais difíceis. É preciso um redes titular mas fico descansado com o Varela no banco.

Almeida pareceu sempre limitado no ataque. O RV falou que esteve mal durante a semana e parece me que seja essa a justificação. Precisamos de um defesa direito. Cheira me que em Vila do Conde entra Buta. Despachem-se lá a ver como o Milos joga.

Centrais qb. Luisão acha que é mais novo e falha muitas antecipações. Jardel ainda não está com a velocidade que tem.

Eliseu fraco, deveria ter sido expulso.

Augusto muito bem, melhor jogo com o manto. Hoje não pode ser criticado. Pizzi a não colaborar muito a defender mas a dar chocolate.
Salvio bem, Cervi idem. Jonas é Deus e Seferovic muito frio na cara do golo. Jimenez entrou bem ao contrário do chrien que teve falhas gritantes de atitude e posicionamento.

Universo Benfica

Mais uma boa vitória. Entrada em jogo praticamente a vencer e boa reacção do Belenenses à desvantagem. Mas com a entrada do 2º e 3º golo tudo se tornou mais fácil e construímos um resultado condizente com a exibição. Podíamos ter feito um resultado à antiga, não fosse algum desperdício e alguma infelicidade como as 3 ou 4 bolas nos ferros.

20simao1

Carrega Benfica :metal:

Início demolidor, 3-0 cedo e estava feito
e ainda houve aquele momento do Jonas que seria um dos golos do campeonato

falta contratar atrás, não brinquemos... não lutamos pelo titulo com Belenenses

JUST4FUN

Aguia_Vitoria04

Excelente jogo e boa prestação de vários jogadores.

Nota elevada para Filipe Augusto, excelentes pormenores técnicos, bom passe e uma assistência fabulosa a isolar Seferovic que não dá golo por centímetros.

Também excelente o Jonas (fabuloso o golo que faría naquele remate do meio campo) e Pizzi, este um verdadeiro maestro da equipa.

Salvio também muito bem, empurra a equipa para a frente e marcou grande golo de fora da área.

Jimenez entrou bem, uma bomba no poste e a entrega habitual.

Jardel está a caminhar para o que já mostrou há 2 épocas e Varela muito confiante e seguro.

Gostei igualmente do Chrien (vi no estadio e estive atento ao seu jogo), jogou pouco tempo mas mostrou excelente técnica e tem forte físico, temos reforço!

Resultado poia ser uns 7 ou 8, o Benfica abrandou o ritmo na 2ª parte. Boa replica do Belenenses, o que valorizou a nossa vitória.

Mikeslb1904

Bom jogo!

O jogo com o rio ave é o mais importante!

Não facilitar!

MTrigueiros

Vi o jogo a espaços e pareceu-me muito positivo.

Este tipo de jogos é para ganhar assim. Sem espinhas e gerir um ou outro jogador, quer de início quer durante o jogo.

btw, o Jonas é perfeito. Vou só chicotear-me por ter achado que seria boa ideia vendê-lo para   a China.

melanda72

Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: JopoSumba em 19 de Agosto de 2017, 23:08
Haver lotação esgotada e depois só existir 56262 adeptos...
inacreditavel
Jogo sem bilhetes à venda faz 2-3 dias.

Faltam 7000 ao jogo?

Isto é para lá de inaceitável
É ridiculo.
E eu ontem já não consegui arranjar bilhetes.
Uma vergonha.

melanda72

Glori88

Citação de: melanda72 em 20 de Agosto de 2017, 02:08
inacreditavel

Faltam 7000 ao jogo?

É ridiculo.
Uma vergonha.

compra red pass. vergonha é ter de levar com 30 cabrões a pedinchar um rp para depois tarem o jogo todo no insta. fdx.

melanda72

Citação de: Glori88 em 20 de Agosto de 2017, 02:12
inacreditavel

Faltam 7000 ao jogo?

É ridiculo.
Uma vergonha.

compra red pass. vergonha é ter de levar com 30 cabrões a pedinchar um rp para depois tarem o jogo todo no insta. fdx.
Compro um rp se tivesse vida para isso.
Agora gajos que compram rp e ficam em casa, coisa bonita.
Mais uma vez digo uma vergonha o estádio estar esgotado e haver quase 10000 lugares vazios.

Aguia_Vitoria04

inacreditavel

Faltam 7000 ao jogo?

É ridiculo.
Uma vergonha.

Os bilhetes só se esgotaram na manhã de sábado, dia do jogo, segundo inf oficial do Benfica.

Mas entendo te. Cada vez mais difícil comprar com esta politica de vender RedPass a gente que deve falhar muitos jogos e está-se a marimbar para emprestar o lugar a outros.

Sou totalmente contra a venda de RedPass a essa gente, acho que o Benfica devia nas épocas seguintes proibir a venda a quem adquiriu na época anterior e falhou X jogos (vários) ou não os cedeu a alguém.