Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

Geovanni95

Já fomos

Que sirva de lição de que o plantel é curto e não dá para mais.

Temos um bom treinador, mas que terá que reforçar a equipa para conseguirmos ganhar algo.

Slipknot_BMC

afcs1904

Acabou...

O nosso GR hoje estar lá ou não é a mesma coisa tambem

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2017, 00:31
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2017, 00:19
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2017, 22:41
Vai ser um jogo filha da puta. Os gajos são umas bisarmas do caralho e são brutos como os cornos! Ficarei muito surpreendido se lá ganharmos. E espero que uma eventual derrota seja por golos suficientes para passarmos. Mas estou preocupado.

vai dormir.

Não concordas? Achas que vai ser fácil? :huh:

claro que nao vai ser fácil, que eles sao grandes, duros e vao dar pau. Mas cá podiamos ter ganho por mts, e jogámos para isso. Além que com uma semana sem jogo pelo meio, vamos mais fresquinhos, e acredito que melhor preparados para o fisico do adversário.

Não sei se vamos ganhar o jogo, mas nao surpreende se ganharmos.  somos melhores que os gajos.

Mas se estás tão confiante que nao ganhamos, aposta. a odd está optima para isso

Eu não estou confiante que não ganhamos! Eu estou confiante que passamos! Não sei é se vamos conseguir lá ganhar porque os achei fodidos fisicamente. E se a arbitragem se deixar levar pelo ambiente então vão fazer o que querem e bem lhes apetece. Foi só isso que quis dizer. O jogo cá podia e devia ter sido mais dilatado mas isso já era...

Quanto às apostas, sim, já meti umas coroas não no 1X2 mas noutra coisa do jogo! ::)

Parece que adivinhas...

benficaslb1

Ja fomos.  Péssima segunda parte não percebo porque é que o espinha não entrou mais cedo.  Concentrar no campeonato

Bryan.

Acabou.

Gostava que desse para abrirem os olhos mas Resende claramente é autista no que diz respeito à constituição do medíocre plantel.

Siga agora começar a falar do quão forte é verdadeiramente o Gwardia Opole.

Monster

Acabou, agora podem dizer que o Guarda.Redes deles não e top, nao presta. O gajo ganhou sozinho a eliminatoria.....