Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

pipi

È impressão minha ou este tópico tem o nome de :

Taça EHF, 2ª Elim, 21ª Mão: Gwardia Opole x SL Benfica Dom 15 Out 15h

Não são demasiadas mãos para se jogar!?

benficaslb1

Citação de: pipi em 10 de Outubro de 2017, 11:30
È impressão minha ou este tópico tem o nome de :

Taça EHF, 2ª Elim, 21ª Mão: Gwardia Opole x SL Benfica Dom 15 Out 15h

Não são demasiadas mãos para se jogar!?

As outras 20 deram empates. ahahahaha

fortunatocosta

Blackfish

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2017, 19:08
Grande trabalho do Resende!
Nada como ter um bom treinador,os jogadores parecem todos novos!

Sem contar que é também uma mais valia em termos se formação.

tozecs

Mikaeil

Estive a ver agora uns insta stories de alguns jogadores. Hoje madrugaram (e bem)... Às 4:00 da manhã estavam de saída do estádio para o aeroporto.  :tonge:

ForçadoBloqueio

Vai ser um jogo filha da puta. Os gajos são umas bisarmas do caralho e são brutos como os cornos! Ficarei muito surpreendido se lá ganharmos. E espero que uma eventual derrota seja por golos suficientes para passarmos. Mas estou preocupado.

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2017, 22:41
Vai ser um jogo filha da puta. Os gajos são umas bisarmas do caralho e são brutos como os cornos! Ficarei muito surpreendido se lá ganharmos. E espero que uma eventual derrota seja por golos suficientes para passarmos. Mas estou preocupado.

vai dormir.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 00:14

vai dormir.

Não concordas? Achas que vai ser fácil? :huh:

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2017, 00:19
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 00:14

vai dormir.

Não concordas? Achas que vai ser fácil? :huh:

claro que nao vai ser fácil, que eles sao grandes, duros e vao dar pau. Mas cá podiamos ter ganho por mts, e jogámos para isso. Além que com uma semana sem jogo pelo meio, vamos mais fresquinhos, e acredito que melhor preparados para o fisico do adversário.

Não sei se vamos ganhar o jogo, mas nao surpreende se ganharmos.  somos melhores que os gajos.

Mas se estás tão confiante que nao ganhamos, aposta. a odd está optima para isso